Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Algumas considerações

Posts Recomendados

- Hoje o time todo foi mal. Não jogaríamos bem pra sempre

- Marcelo errou na primeira alteração

- Marcelo não pode ser crucificado

- Marcelo conquistou 19 pontos dos 27 que disputou no Brasileirão

- Estamos pagando pelos erros do começo do campeonato

- O time não voltou a ser uma porcaria

- Temos condições de vencer já na próxima rodada

- Ainda vamos oscilar até o fim do campeonato

 

A minha conclusão é: os erros da era Oswaldo tornam qualquer vacilo atual em tragédia. O Marcelo tem 70% de aproveitamento e com esse índice seríamos líderes, mas dificilmente manteremos esse número, ou seja, novos tropeços virão. A minha expectativa pessoal é por uma vaga na Libertadores. Qualquer coisa acima disso será lucro extremo pelo que já citei acima. Perder pontos para um rival direto, mesmo que em casa, é mais aceitável do que perder para Goiás e Joinville. E o fato de perdermos pontos em casa mostra que o time ainda não está pronto, não está do jeito que o Marcelo quer e consegue armar. Confio no nosso treinador e no elenco. Vamos brigar lá em cima até o final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo que o time tem um estilo de jogo mais propenso a jogos fora de casa, onde se busca o contra-ataque. Quando é pra tomar iniciativa, falta capacidade de criação ao meio campo. Alguém precisa preencher essa lacuna, seja o CX, o F. Gabriel ou outro cara. Confio na capacidade do MO para achar uma solução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo apenas que o Marcelo errou na primeira alteração

 

Refere se a saída do Gabriel?

 

Se ele joga pra frente e perde do que jeito perdeu o discurso seria

Que enfraqueceu o meio de campo dando ao Atlético PR

 

O problema foi tático que não se sustentou Com a perda do Gabriel

 

Hoje foi prova viva que o esquema do palmeiras tem o Gabriel com

Um dos pilares principal

 

Qualquer um que entrasse no lugar iria dar a merda que deu hoje

 

Os jogadores é que jogam e todos jogaram mal hoje

 

Trocar 4 ou 5 era pouco hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade a meta é classificação para Libertadores.

 

Um time que tem tres derrotas para times mediocres como Goias-Figueirense-Atletico/PR sendo duas em casa, realmente não tem como ser campeão. Os Gambas/Atletico-MG/e até o florminense não jogam fora esses pontos.

 

Então sendo realista, vamos nos concentrar em ficar no G-4 e ainda ter que disputar uma pré-libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muito campeonato pela frente mas perder em casa eh imperdoavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo apenas que o Marcelo errou na primeira alteração

 

Refere se a saída do Gabriel?

 

Se ele joga pra frente e perde do que jeito perdeu o discurso seria

Que enfraqueceu o meio de campo dando ao Atlético PR

 

O problema foi tático que não se sustentou Com a perda do Gabriel

 

Hoje foi prova viva que o esquema do palmeiras tem o Gabriel com

Um dos pilares principal

 

Qualquer um que entrasse no lugar iria dar a merda que deu hoje

 

Os jogadores é que jogam e todos jogaram mal hoje

 

Trocar 4 ou 5 era pouco hoje

 

Sim. Pois aos 33 minutos o jogo já se desenhava complicado. Ele deveria ousar colocando CX ou Zé, e recuando o Robinho. Enfim, como disse não vou crucificar o técnico. Foi um dia infeliz de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na realidade a meta é classificação para Libertadores.

 

Um time que tem tres derrotas para times mediocres como Goias-Figueirense-Atletico/PR sendo duas em casa, realmente não tem como ser campeão. Os Gambas/Atletico-MG/e até o florminense não jogam fora esses pontos.

 

Então sendo realista, vamos nos concentrar em ficar no G-4 e ainda ter que disputar uma pré-libertadores.

 

A meta de quem, definida por quem?

 

Temos um percentual de 61% de pontos conquistados dentro de casa, hoje era o dia de aumentar isso, se tem o sonho de ser campeão tem que elevar esse numero para a casa dos 80% mais ou menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o erro na substituição do gabriel foi não ter colocado o amaral. Até entendo que foi pra tentar ter uma saida melhor, mas o garoto tomou uns dribles amadores. Enfim, pegamos um adversário que anulou nossa jogada pela esquerda (sempre tinha 2 jogadores pra cobrir o egidio e dudu), e tivemos azar de alguns jogadores não renderem o esperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Osvaldo Saiu com 6 rodadas

Não dá para culpá-lo por tudo que acontece agora.

 

Se esperam que o CX seja o jogador que esperam, ele precisa jogar!

Não dá para pegar ritmo de jogo no banco de reservas!

 

Não acho que ele seja o camisa 10 que precisamos. Mas ele tem mais potencial que o Robinho!

O Marcelo tem que enxergar que o time com o Robinho não flui!

O Barrios não vai atingir seu auge se não tiver um meia armador o municiando!

Aliás, esse é outro ponto!

Barrios ou Alecssandro não podem ser reserva do Banana.

 

Se querem que o palmeiras evolua mudanças devem acontecer!

A saída do banana e do Robinho fazem parte dessas mudanças!

 

Não estou dizendo que o Marcelo é mal técnico ou que ele é o culpado pela derrota!

Mas ele treinou a equipe a semana toda!

Nao é possível que ele não veja que Robinho armando não rola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu continuo confiante na possibilidade de título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Podem ficar bravinhos, contrariados etc, se esse time terminar entre os 4, comemoremos como se tivéssemos conquistado o Campeonato.

Em nenhum momento sequer passou pela minha cabeça que o Palmeiras seria campeão Br 2015.

Começamos um projeto esse ano, vieram muitos jogadores, outro treinador assumiu há 10 jogos, os times que estão brigando tem times montados há mais de 2 anos, isso conta muito.

Estou tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Se depois de tantos jogos vencidos, uma derrota fizer a torcida desabar assim. Olha não vai bastar elenco, técnico e estrutura para voltar a ganhar título.

 

A torcida do Palmeiras precisa ter mais fé e confiança. Isso é fundamental para voltar a triunfar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo acreditando no título, embora ainda ache que os pontos perdidos pelo OO no começo podem comprometer o sonho.

 

A frustração que acompanha uma derrota em casa é normal, mas não podemos deixá-la enviesar a análise do time e do momento dele no campeonato. Estávamos invictos há quase dez jogos. Se não me engano, nem o Atlético-MG conseguiu uma sequência assim no campeonato. Como já disse em outro tópico, tropeços assim acontecem (aliás, vale lembrar que perdemos para o Atlético-PR, time que está no G4 do Brasileirão agora, não para o ASA de Arapiraca). O que nos atrapalha é o fato de não podermos mais dar margem para que aconteçam, já que o Oswaldinho queimou todo o estoque de derrapadas no começo do campeonato.

 

Por isso tudo, acho que o momento é de apoiar o time e confiar no trabalho que está sendo desenvolvido por todos, não de iniciar uma caça às bruxas e começar a cobrar reforços do Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..