Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nadal

Demo de PES 2016 terá Palmeiras

Posts Recomendados

Com lançamento previsto para a metade do mês de setembro, o game Pro Evolution Soccer divulgou nesta quarta-feira a lista de times que estarão presentes na demo do jogo, que será lançada a partir do dia 13 de agosto.

 

11325138_1621646014784097_1841439159_n.jpg

 

O SCCP fechou exclusivamente com a Konami, estando presente no PES e rejeitando o concorrente do game, o Fifa, da EA Sports.

 

Além dos times contidos na demo, a Konami oficializou a parceria com a Uefa para ser a detentora dos direitos da Euro de 2016, que antes também era do Fifa.

 

 

 

 

 

-----------------------------------------

 

Parece que o Verdão também estará no Fifa 16 pela notícia ali falando dos gambás.

E seria essa a nova camisa de goleiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que odio eu tenho desses gambas e mulambos. Sempre puxando a fila querendo causar intriga.

 

Vou comprar o FIFA só de raiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VaiPorco

FIFA é bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pai amado, que jogo nojento, desatualizado, faces tudo porcas, nomes como Sequeira, Sotomaior... triste ver onde essa franquia foi parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda bem que vai ter no FIFA.

 

Ta certo que é Demo, mas o Menezes saiu ja faz qase 8 meses, o joguinho mal feito.

Única vantagem do PES esse ano vai ser que dará pra jogar com o Palmeiras na demo. Saindo o Fifa, adeus PES!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - O uniforme ficou show.

2 - Não é possível não ter o Allianz Parque e ter a arena entulho.

3 - Felipe Menezes ? Porra Konami...

4 - Temos 50 jogadores reais no elenco, pq inventar nomes ?

5 - Apesar do Fifa ter melhorado DEMAIS e ganhar na atualização dos times, não sei se por vicio de infância, gosto mais de jogar PES. Me julguem :(

6 - É hora de mostramos a união entre os palestrinos. Vamos fazer uma vaquinha pra que eu compre meu XBOX ONE..... depois passo a conta corrente... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Vinic

Jogo PES desde a época que eu não tinha cabelos brancos. Se sobrar uma grana, talvez eu compre os 2 esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que fizeram um uniforme de goleiro PRETO pro Palmeiras?

Porra, Konami!!!

Elenco desatualizado, o Nemesis parece o Valpinga, Gabriel parece o Kardec, Dudu, Cristaldo e Robinho japoneses,

Overal do Rafael Marquês: 67! HAHAHAHAHAHAHAHA

Pra comparação, Felipe Menezes é o segundo melhor do elenco com 75, Zé Roberto 77, "M. De la Vega" 77...

Que LIXO

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sério que fizeram um uniforme de goleiro PRETO pro Palmeiras?

Porra, Konami!!!

Elenco desatualizado, o Nemesis parece o Valpinga, Gabriel parece o Kardec, Dudu, Cristaldo e Robinho japoneses,

Overal do Rafael Marquês: 67! HAHAHAHAHAHAHAHA

Pra comparação, Felipe Menezes é o segundo melhor do elenco com 75, Zé Roberto 77, "M. De la Vega" 77...

Que LIXO

Será que a Konami inventou mesmo esse uniforme de goleiro?

Parece que o Palmeiras apresentou um e só mudaram a cor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..