Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Gabriel23

Prass e Cristaldo. O resto foi desprezível ou ruim. Com Cleiton Xavier, Amaral ou Andrei para substituir o Gabriel, vai ficar difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hulkinho

Prass - Um dos únicos que honrou a camisa.

Victor Ramos - desastroso.

Leandro Almeida - Ele é jogador de futebol?

Egídio - um dos piores em campo. Lastimável.

Lucas - Não atacou e não marcou.

Arouca - Fez a dele, a do Amaral, Robinho ...

Robinho - passou da hora de ir pro banco, pra casa, pra pqp.

Rafael marques - Horrível. Parecia um ator do Walking Dead.

Dudu - Melhorou demais no segundo tempo.

Leandro Pereira - não pôde fazer nada. A bola não chegou pra ele.

Amaral - perdidinho.

Alecsandro - Entrou bem.

Cristaldo - tem estrela, fez o gol, brigou ...

Cleiton Xavier - só percebi que jogou, depois de entregar o gol do Cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zaga de merda... Esse Leandro Almeida vive fazendo cagada e o Victor Ramos é de lua, tem dia que joga muito, tem dia que não joga nada.

 

Amaral, Robinho e Cleiton Xavier MORTOS, os caras parecem que estão com anemia.

 

Egidio, Lucas, Arouca, Rafael Marques, Dudu, Cristaldo e Alecsandro pelo menos brigaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra 182

Cleiton Xavier, Victor Ramos e Leandro Almeida: VAO PRA CASA DO baralho

 

Cleiton Xavier, Victor Ramos e Leandro Almeida: VAO PRA CASA DO baralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me recordem por favor... na primeira passagem do Cleiton Xavier, ele era um jogador estilo "Valdivia"? Ou estilo "Alex"?

Não que eu me lembre...

 

Antes de queimarmos os jogadores precisamos analisar aonde está o problema, e por isso eu pergunto, aonde está o problema?? Sério, quero entender, pois um jogador não desaprende a jogar. Ou é um problema muscular que ele oculta, ou está jogando fora de posição, ou está na noite e jogando cansado, ou está com algum problema emocional... tem que ter uma resposta.

 

Por isso digo, antes de queimar um jogador desse nível, precisa averiguar, o que se passa com esse rapaz?? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cleiton Xavier muito mal...entregada bizarra dele e na sequência sai o gol dos caras, ta certo que a zaga estava uma piada, mas que foi depois da entregada do Cleiton foi!!

 

No segundo tempo gostei de Dudu, Alecsando, Cristaldo, e Arouca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hulkinho
Me recordem por favor... na primeira passagem do Cleiton Xavier, ele era um jogador estilo "Valdivia"? Ou estilo "Alex"?

Não que eu me lembre...

 

Antes de queimarmos os jogadores precisamos analisar aonde está o problema, e por isso eu pergunto, aonde está o problema?? Sério, quero entender, pois um jogador não desaprende a jogar. Ou é um problema muscular que ele oculta, ou está jogando fora de posição, ou está na noite e jogando cansado, ou está com algum problema emocional... tem que ter uma resposta.

 

Por isso digo, antes de queimar um jogador desse nível, precisa averiguar, o que se passa com esse rapaz?? :blink:

 

Acho que é problema de readaptação ao futebol brasileiro. O cara ficou 5 anos na Ucrânia, com um ritmo totalmente diferente.

Saber jogar, o cara sabe.

 

Me recordem por favor... na primeira passagem do Cleiton Xavier, ele era um jogador estilo "Valdivia"? Ou estilo "Alex"?

Não que eu me lembre...

 

Antes de queimarmos os jogadores precisamos analisar aonde está o problema, e por isso eu pergunto, aonde está o problema?? Sério, quero entender, pois um jogador não desaprende a jogar. Ou é um problema muscular que ele oculta, ou está jogando fora de posição, ou está na noite e jogando cansado, ou está com algum problema emocional... tem que ter uma resposta.

 

Por isso digo, antes de queimar um jogador desse nível, precisa averiguar, o que se passa com esse rapaz?? :blink:

 

Acho que é problema de readaptação ao futebol brasileiro. O cara ficou 5 anos na Ucrânia, com um ritmo totalmente diferente.

Saber jogar, o cara sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me recordem por favor... na primeira passagem do Cleiton Xavier, ele era um jogador estilo "Valdivia"? Ou estilo "Alex"?

Não que eu me lembre...

 

Antes de queimarmos os jogadores precisamos analisar aonde está o problema, e por isso eu pergunto, aonde está o problema?? Sério, quero entender, pois um jogador não desaprende a jogar. Ou é um problema muscular que ele oculta, ou está jogando fora de posição, ou está na noite e jogando cansado, ou está com algum problema emocional... tem que ter uma resposta.

 

Por isso digo, antes de queimar um jogador desse nível, precisa averiguar, o que se passa com esse rapaz?? :blink:

 

Estilo Daniel Barril de Carvalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Me recordem por favor... na primeira passagem do Cleiton Xavier, ele era um jogador estilo "Valdivia"? Ou estilo "Alex"?

Não que eu me lembre...

:blink:

 

Estava mais para um Robinho melhorado.

 

E pensar que esse FDP tá embolsando 500 pila para não jogar,e quando joga fode com o time,pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..