Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Põe essa derrota na conta do CX.

E em relação ao Leandro Almeida, discordo de alguns companheiros que dizem que ele entregou o primeiro gol. Na minha opinião foi falta nítida.

 

Outra observação que deve ser ressaltada é que Amaral nunca teve e nunca terá condições de substituir o Gabriel, oh jogadorzinho caneludo.

 

Os demais jogaram bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Põe essa derrota na conta do CX.

E em relação ao Leandro Almeida, discordo de alguns companheiros que dizem que ele entregou o primeiro gol. Na minha opinião foi falta nítida.

 

Outra observação que deve ser ressaltada é que Amaral nunca teve e nunca terá condições de substituir o Gabriel, oh jogadorzinho caneludo.

 

Os demais jogaram bem.

 

Vc tambem não jogou bem hein parceiro! Ai chega aqui falando mal de companheiro de equipe... O grupo esta rachado. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhores: Prass e Cristaldo

Piores: Cleiton Xavier, Leandro Almeida e Egídio

 

Tem que trocar urgente essa dupla de zaga, Leandro Almeida é horrível e Victor Ramos é feito de gato e sapato no mano a mano por qualquer atacante com meio cérebro (VOLTA VITOR HUGO), Rafael Marques e Robinho participaram muito pouco, Amaral tá longe do ideal mas não tem jogado, é possível que melhore com o tempo (tempo que é um luxo num campeonato de pontos corridos e não pode ser perdido).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CX - depois da convocação pra seleção em 2009, não fez mais nada. Tá igualzinho 2009.

 

Amaral - treinou estes meses todos com o grupo, viu vários jogos do Gabriel, mas parece que nem prestou atenção.

 

Egídio - partida lastimável.

 

Zaga - nem vou comentar.

 

Robinho - mais coragem e mais vontade. Acabou os créditos do paulistinha.

 

Rafael Marques - quando quer, é um jogador muito irritante. Não vão marcar certas faltas pro Palmeiras, não sacou ainda? É bom jogar com mais raça, rapaz.

 

Pras e Churry - os únicos que jogaram decentemente. Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu penso desse Cleiton Xavier é impublicável. O que eu posso dizer é que eu odeio esse maldito sanguessuga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos abaixo da crítica ( CX e zaga) nem é preciso falar mais. Pelas últimas partidas acho que Rafael Marques já está merecendo um banco. E a falta de criação do nosso meio só deve ser surpresa para quem montou o elenco e para quem acha que talento é detalhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael Marques e Egídio muito abaixo do que podem render... Não jogaram nada hoje, Egídio conseguiu errar/perder quase todas as jogadas que tentou.

 

Robinho no seu normal, um jogo de craque para três péssimos sem personalidade.

 

Leandro Almeida é o tal "zagueiro bundudo" mesmo... Desde que chegou e eu consegui ver um pouco mais, acho o pior zagueiro dos quatro. E essa insistência com ele pela amizade com o tecnico vai começando a me irritar.

 

Alecsandro e Cristaldo entraram muito bem. Alecsandro fez umas três ou quatro jogadas de pivozão típico, e o Cristaldo mostra sua estrela mais uma vez.

 

Cleiton Xavier... Dá pena o que acontece com esse rapaz... Fui um dos defensores a dar mais oportunidades pra ele como titular, pra ver se embala... Mas se é pra jogar como hoje pode revender, rescindir o contrato... Qlq coisa... Não ajuda na defesa, não ajuda no ataque. Daqui a pouco faz aniversário no clube e ainda não pegou o tal do ritmo... Tudo leva a crer que não vai pegar. Se é pra jogar desse jeito, deixem o Amaral mesmo... Que cumpriu sua função defensiva, sem tanto empenho quanto o Gabriel, mas pelo menos não se torna um a menos em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cristaldo tem muita estrela (por muito pouco não fez um golaço) e o Alecsandro tem que ser mais aproveitado nesse time.

 

Leandro Almeida passa insegurança na defesa.

 

Cleiton Xavier cometeu a falha que resultou no segundo gol do Cruzeiro, e hoje ficou comprovado que não é a melhor alternativa para ocupar a vaga do Gabriel. Sou mais o Robinho.

 

Esse resultado negativo não me preocupa (apesar das falhas na defesa). O Palmeiras ainda briga para subir e jamais para cair, como em 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Prass - Salvou o time

 

Lucas - Pra variar burocratico

 

Ramos - Pessimo

 

Almeida - Lastimavel

 

Egidio - Irreconhecivel

 

Amaral - Fraquinho toda vida,me lembra o Chico

 

Arouca - Regular

 

Robinho - Como armador pessimo como sempre,quando foi recuado melhorou

 

CX - Maior salario do elenco para entrar e fuder com o time,carniça

 

Rafa Marques - Tá doente faz mais de um mês,só isso justifica essa bolinha

 

Cristaldo - Mito

 

Dudu - Esforçado mais tecnicamento mal

 

Pereira - Poste

 

Alec - Melhor que o Pereira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas observações,

 

Leandro Almeida - Não pode entregar um gol daquela forma, não se pode confiar em juiz, vai que ele não marca compromete tudo.

 

Victor Ramos - Errou a cobertura no segundo gol dos caras.

 

Egídio - Muito mal hoje, afobado, errou tudo o que tentou.

 

Cleiton Xavier - Não acho que tenha sido culpa sua no gol, apesar de ter errado um passe bem simples, o time melhorou com ele em campo.

 

Rafael Marques - Pra mim o erro dele no contra ataque foi determinante no segundo gol, era uma bola de domínio fácil e ele meteu um calcanhar estranho nela, precisou voltar o jogo, perdemos a bola, gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc tambem não jogou bem hein parceiro! Ai chega aqui falando mal de companheiro de equipe... O grupo esta rachado. :D

 

 

Aliás o Robinho já não vem jogando bem há um bom tempo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Green Takao

BEM:

 

Prass e Churry

 

MÉDIO:

 

Arouca e Dudu

 

PÉSSIMO:

 

L. Almeida

 

O RESTO RUIM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - foi bem nas reposições e não teve culpa nos gols. Evitou um placar mais elástico defendendo o penalti.

Lucas - mais preso à marcação no primeiro tempo, conteve as subidas das marias por ali. No segundo tempo, apoiou mais, se aproveitando do crescimento de produção do lado direito.

Victor Ramos - dois gols na conta dele. Um bote de várzea no primeiro e um erro bizarro de posicionamento no segundo. Foi salvo pelas coberturas bem feitas dos demais homens da direita em muitos momentos. Péssimo nas saídas de bola.

Leandro Almeida - falhou feio no lance do gol. Fez alguns bons desarmes na intermediária e foi melhor que o VR nas saídas, mas só. Penou um pouco com a falta de cobertura do seu lado.

Egídio - não acertou absolutamente nada, o jogo todo. Expôs o Leandro Almeida, parou na marcação das marias na intermediária, não fez uma ultrapassagem ou cruzamento certo etc.

Amaral - fez algumas boas rebatidas, ganhou quase tudo pelo alto, ajudou a fechar a direita com o Lucas e não comprometeu na saída.

Arouca - foi bem. Cobriu a intermediária e a cabeça de área bem, fazendo bons desarmes. Foi prejudicado pela apatia do Robinho na saída.

Rafael Marques - teve que se desdobrar no primeiro tempo. Buscou a bola na saída, procurou se movimentar pela lateral direita e tocar a bola, mas não encontrou opções. No segundo tempo, ajudou o time a crescer um pouco pela direita, mas logo se cansou.

Robinho - abaixo da crítica. Foi engolido pelos volantes das marias, não conseguiu buscar o jogo e fazer a saída com qualidade e não teve a mesma intensidade na marcação, o que abriu espaços na faixa central do campo.

Dudu - assim como o RM, fez o possível no primeiro tempo. Correu, procurou espaços, buscou a bola na transição, procurou inverter o jogo, mas esbarrou na falta de opções. Cresceu muito de produção no segundo tempo e ajudou o jogo a fluir, desempenhando a mesma função. Não foi tão eficiente na marcação.

Leandro Pereira - apesar de a bola não ter chegado e de suas limitações técnicas, participou do jogo na medida do possível.

Alecsandro - entrou bem. Em uma formação mais ofensiva, afundou bem na intermediária, buscou o jogo, protegeu bem a bola e ajudou a criar.

Cleiton Xavier - mesmo jogando mais atrás, não conseguiu mais que uma infinidade de erros individuais e falhas na marcação, alguns lampejos e uma participação fundamental no segundo gol das marias. Decepção, de novo.

Cristaldo - injetou sangue novo na lateral-direita, após a desacelerada do Rafael. Se movimentou muito, deu opção, tocou bem a bola etc. Por pouco, não nos ajudou a arrancar um pontinho de lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente não poderei falar do único jogador que gostaria de comentar, a última vez que falei dele, "rebatendo" uma gracinha de um certo usuário, levei suspensão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..