Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Prass - Falhou no primeiro gol na minha opinião, mas pegou muito depois

Lucas - Partida mediana, não cheirou nem fedeu

Victor Ramos - Horrível... Pior partida dele no Palmeiras, errou tudo, falhou nos dois gols

Leandro Almeida - Melhor que o VR, mas não que isso seja grande coisa

Egídio - Péssimo, não acertou nada em campo

Amaral - Falta ritmo de jogo, ficou meio perdido em campo

Arouca - Se matou no meio de campo

Rafael Marques - Sumido, mais uma vez

Robinho - Já mostrou que não pode armar esse time

Dudu - Razoável

Leandro Pereira - apesar de a bola não ter chegado e de suas limitações técnicas, participou do jogo na medida do possível.

Alecsandro - entrou bem. Em uma formação mais ofensiva, afundou bem na intermediária, buscou o jogo, protegeu bem a bola e ajudou a criar.

Cleiton Xavier - HORRÍVEL.. Acho q mandaram um sósia dele pro Palmeiras

Cristaldo - Em pouco tempo, mostrou a sorte de sempre, oportunista demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

PARA MIM esse jogo serviu para comprovar o que eu já pensava!

Leandro Banana é no máximo a última opção para o ataque!

Cristaldo e Alecssandro não podem ser reserva dele!

 

E

Robinho e nada é a mesma coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - Foi bem e pegou penalti

Lucas - Caiu muito de produção e não pode bobear pq se o João pedro entrar ,nao sai mais .

Leandro almeida - depois que chegou a defesa comecou errar.

Vitor ramos - Razuavel mas lento

Egidio - ataca bem (hoje nem tanto) defende muito mal ,da espaço .

Arouca - jogou por ele e pelo gabriel .

Amaral - nao fede nem cheira

Robinho - Passou da hora de sair e dar lugar para o Gabriel de jesus .

Dudu - mal no primeiro tempo e melhorou no segundo

LEandro perereira- sem culpa por nao ter pegado na bola ,a bola nao chegou .

Rafael marques - Parece que se acomodou ,então um banquinho pode ser o ideal para acordar ,Fica escondido na lateral escorando bolas de cabeça , nunca fica na area .

Alecsandro - bom , eh tecnico e pra mim é o melhor dos centroavantes até eu ver o barrios jogar .

Cristal - raça pura ,contagia , fico muito feliz quando ele marca gol ,eh importante para o elenco e xodó da torcida.

 

Marcelo oliveira - Pegou uma sequencia facil , acho que ate o OO ganharia esses jogos . Agora a sequencia e dificil e quero ver ele trabalhar certo . O palmeiras fez o gol e tava massacrando o Cruzeiro , depois do gol o de sempre , nós voltamos ficamos encolhidos e tomamos o gol .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como falei no topico "Treino Agora" antes do jogo contra o Cruzeiro...

 

 

o Marcelo Oliveira esta teimando em querer fazer do Leandro Almeida como titular...

 

 

pra mim, Victor Ramos e Victor Hugo estava com a zaga sem levar goll.....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PARA MIM esse jogo serviu para comprovar o que eu já pensava!

Leandro Banana é no máximo a última opção para o ataque!

Cristaldo e Alecssandro não podem ser reserva dele!

 

E

Robinho e nada é a mesma coisa!

 

O pior é que a nossa última esperança para o meio é o Felipe Gabriel. Aff...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De verdade espero que seja apenas um jogo péssimo do Leandro Almeida, e que essa não seja o "normal" dele.

 

O primeiro tempo do time foi igual ao jogo contra o Atletico Pr, sem criação nenhuma.

 

Robinho caiu muito, principalmente nos passes, está errando demais.

 

CX parece que está pesado, sem agilidade.

 

De positivo o Prass pelas defesas, boa atuação do arouca e a estrela do cristaldo...

 

Por fim, bola pra frente, espero que o marcelo corrija os erros do time, e precisa pensar um jeito de fazer esse time criar jogadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pude assistir o jogo ( que bom ! ) mas me baseando no que ouvi e li, pq o Jackson não joga ?

 

SEMPRE vai bem, e o lentíssimo Victor Ramos é intocável.

Aí chega o Leandro Almeida, sempre vai mal, e é primeira opção para substituir o Vitor Hugo. E o Jackson que desde janeiro vem sempre bem ???

Não vamos admitir panela nessa porra, já sabemos onde isso acaba.

 

Cleiton Xavier é uma decepção. Já poderia ver quanto é a rescisão de contrato.

 

Preocupado com tudo.

Palmeiras voltou a ser o que era na mão do Oswaldo. Será essa a realidade do time ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cristaldo tem muita estrela (por muito pouco não fez um golaço) e o Alecsandro tem que ser mais aproveitado nesse time.

 

Leandro Almeida passa insegurança na defesa.

 

Cleiton Xavier cometeu a falha que resultou no segundo gol do Cruzeiro, e hoje ficou comprovado que não é a melhor alternativa para ocupar a vaga do Gabriel. Sou mais o Robinho.

 

Esse resultado negativo não me preocupa (apesar das falhas na defesa). O Palmeiras ainda briga para subir e jamais para cair, como em 2014.

 

cONCORDO

 

BEM:

 

Prass e Churry

 

MÉDIO:

 

Arouca e Dudu

 

PÉSSIMO:

 

L. Almeida

 

O RESTO RUIM

 

Tambem concordo , porem incluiria o Cleiton Xavier nos pessimos, alem da entregada no 2º gol, é nitido que ele nao consegue acompanhar os caras ( nos contra ataques adversarios ), estva sempre atras ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contrataram 24 e não contrataram um meia de qualidade, ou seja a bola não chega nos atacantes.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já passou da hora do Cleiton Xavier tomar uma enquadrada. Só espero que a suposta amizade dele com o Nobre não o isente de levar uma bela comida de rabo. Esse sanguessuga tá levando 500 conto todo mês pra se arrastar em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo como alguns enchem a bola do R. Marques!

 

jogador fraco, lento, com algumá sorte, pois sempre quando todos estão prestes a enxergar isso, vai lá e marca dois gols em clássicos.

 

Contra o atlético estava se arrastando em campo, hoje ao lado de Robinho e Leandro banana, fizeram com que jogássemos um tempo inteiro com 3 a menos.

 

 

Sinceramente eu as vezes não vejo o mesmo jogo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não entendo como alguns enchem a bola do R. Marques!

 

jogador fraco, lento, com algumá sorte, pois sempre quando todos estão prestes a enxergar isso, vai lá e marca dois gols em clássicos.

 

Contra o atlético estava se arrastando em campo, hoje ao lado de Robinho e Leandro banana, fizeram com que jogássemos um tempo inteiro com 3 a menos.

 

 

Sinceramente eu as vezes não vejo o mesmo jogo.

Hoje eu não renovaria com ele. Pagar multa pro time chinês então, nem pensar. Se ele não quer mesmo voltar pra China, que comece a se coçar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Eu não entendo como alguns enchem a bola do R. Marques!

 

jogador fraco, lento, com algumá sorte, pois sempre quando todos estão prestes a enxergar isso, vai lá e marca dois gols em clássicos.

 

Contra o atlético estava se arrastando em campo, hoje ao lado de Robinho e Leandro banana, fizeram com que jogássemos um tempo inteiro com 3 a menos.

 

 

Sinceramente eu as vezes não vejo o mesmo jogo.

 

Não acho ele essa porcaria toda não,mas tem muito comentarista que diz que ele é o craque desse time,isso eu acho absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho ele essa porcaria toda não,mas tem muito comentarista que diz que ele é o craque desse time,isso eu acho absurdo.

 

Então, eu não sou adepto das teorias conspiratórias, mas acho que é malandragem de comentaristas que não querem o nosso bem. Rss

Falar que esse cara é craque, è tão absurdo quanto chamar o Neto de craque Neto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael Marques tem algumas qualidades, e inteligente finaliza bem tem bom passe , mais falta intensidade, participa pouco do jogo voce nao ve ele dividindo uma bola , as vezes isso acaba fazendo diferenca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..