Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest Gabriel23

Foi mal, mas é aceitável. Só não vou poupar críticas se não sacar a dupla de zaga para o próximo jogo, o Victor Ramos já tá suspenso, mas o Leandro Almeida não pode ficar também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinhamos uma ótima defesa com Vitor Hugo e mais um, hoje com Leandro Almeida e mais um somos uma peneira, MO deixe seu queridnho no banco para não perder o grupo, no mais duas derrotas que não alteram em nada o trabalho do técnico.

 

Teremos dois jogos em casa para voltar a rotina de vitórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Fez as alterações corretas, como Cristaldo e Alecsandro.

 

Ele só não contava com a falha do Cleiton Xavier.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto tava ganhando era o Mourinho brasileiro... Vamos ver agora nas derrotas, o quanto consegue mudar a situação, e o quanto a torcida terá de paciência.

 

Muda o técnico, muda o trabalho, e os erros nas derrotas continuam os mesmos. Isso não tem a ver com Osvaldo ou MO, mas com característica de jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou a hora de mostrar que é diferenciado de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoio total ao Marcelo Oliveira!!! Eh o nosso técnico e o melhor pra gente...

Hoje fez escolhas erradas e não tinha substituições necessárias para corrigir todos os erros.

Apostou em CX e se deu muito mal, mas ficou explicado porque Robinho eh titular da nossa neia.

Tem que montar algo diferente e evitar Amaral, CX, Victor Ramos e principalmente Leandro Almeida que foi seu maior erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As duas alterações no intervalo fizeram o time melhorar e na terceira o Cristaldo entrou e fez o gol.

 

Precisa chamar a atenção do time em alguns aspectos, o time não pode assistir passivamente o adversário jogar como foi hoje e nem permitir entregar gols fáceis como o segundo gol, o time pode não estar jogando bem mas precisa estar ligado o tempo todo.

 

Precisa também olhar para o sistema defensivo, os adversários tem passado com muita facilidade por nossos laterais e zagueiros, pra mim é o principal problema do time.

 

Mas no geral vem fazendo um trabalho muito bom, espero que mantenha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo tem um plantel enorme, e tem jogadores, como Cleiton Xavier, que nunca foram banco na vida, sempre se destacaram, e também tem o Barrios, jogador que veio como craque do time. Então eu até entendo a dificuldade que ele vem sofrendo pra arrumar a equipe, porque não é fácil tirar um bom jogador e colocar outro.

 

Enfim, minha opinião é que o Marcelo tem de saber (e acho que ele sabe) administrar e treinar uma equipe com muitos jogadores!

 

 

Meu destaque aqui negativo é pro primeiro tempo, treinou a semana toda pra entrar com Amaral? Será que não previu em nenhuma hipótese como seria o jogo? Se o Cleiton Xavier está tão ruim assim então deixa ele na Academia treinando e relaciona Allione e Felype Gabriel. Ponto. Não tem o que discutir. Teve uma semana inteira pra treinar, entrou com Amaral e tomou pau do Cruzeiro e no segundo tempo coloca o CX, que claramente não está em boa fase mais?

 

E outra coisa, meu grande destaque negativo fica por conta de ter preterido o Cristaldo em favor do Barrios. Eu gosto do Barrios, sei que ele tem muito a mostrar pra todos nós, mas o Cristaldo é talismã, e mais do que isso, é também artilheiro. Jamais que o Cristaldo deveria perder a vaga de segundo suplente sem que o Barrios mostrasse algo.

 

Minha crítica fica por conta dessa questão do Barrios, acho que foi uma situação mal trabalhada pelo treinador.

 

 

No mais, torcer pra ele acertar o meio campo. Gostei dele ter dado flutuação e soltado o Dudu no segundo tempo. A gente tem um jogador arisco e prende-lo no canto esquerdo não resolve. Solta o Dudu! E se necessário muda o esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Green Takao

Hoje foi mal.

 

Todo mundo sabe que L. Almeida é jogador dele, mas não dá pra aceitar. Escalou a defesa MUITO mal. Amaral tbm entrou mal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É hora de começar a usar o elenco que achamos que temos. Duas derrotas em seguida com um futebol fraco exige mudanças. Como já disseram, é hora de mostrar que sabe virar o jogo ou se é mais do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ter paciência com o Marcelo Oliveira.

 

Ele não é Bi-Campeão Brasileiro por acaso, em 2013 assumiu o time do Cruzeiro em formação.

 

Tem tudo para fazer um ótimo trabalho no Palmeiras. E vai fazer.

 

Ou alguém deseja terminar o ano com os Bonamigos & Cia Ltda como técnico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo tem um plantel enorme, e tem jogadores, como Cleiton Xavier, que nunca foram banco na vida, sempre se destacaram, e também tem o Barrios, jogador que veio como craque do time. Então eu até entendo a dificuldade que ele vem sofrendo pra arrumar a equipe, porque não é fácil tirar um bom jogador e colocar outro.

 

Enfim, minha opinião é que o Marcelo tem de saber (e acho que ele sabe) administrar e treinar uma equipe com muitos jogadores!

 

 

Meu destaque aqui negativo é pro primeiro tempo, treinou a semana toda pra entrar com Amaral? Será que não previu em nenhuma hipótese como seria o jogo? Se o Cleiton Xavier está tão ruim assim então deixa ele na Academia treinando e relaciona Allione e Felype Gabriel. Ponto. Não tem o que discutir. Teve uma semana inteira pra treinar, entrou com Amaral e tomou pau do Cruzeiro e no segundo tempo coloca o CX, que claramente não está em boa fase mais?

 

E outra coisa, meu grande destaque negativo fica por conta de ter preterido o Cristaldo em favor do Barrios. Eu gosto do Barrios, sei que ele tem muito a mostrar pra todos nós, mas o Cristaldo é talismã, e mais do que isso, é também artilheiro. Jamais que o Cristaldo deveria perder a vaga de segundo suplente sem que o Barrios mostrasse algo.

 

Minha crítica fica por conta dessa questão do Barrios, acho que foi uma situação mal trabalhada pelo treinador.

 

 

No mais, torcer pra ele acertar o meio campo. Gostei dele ter dado flutuação e soltado o Dudu no segundo tempo. A gente tem um jogador arisco e prende-lo no canto esquerdo não resolve. Solta o Dudu! E se necessário muda o esquema.

 

Sobre a questão Barrios na verdade seria um acerto do MO.

É o mesmo que o Manchester United contratar o Cristiano Ronaldo e deixar ele no banco porque tem outros jogadores na "fila" há mais tempo.

 

O Cristado é bom jogador, mas já mostrou que é jogador de segundo tempo. O Barrios destruiu na Copa América, pelo seu calibre precisa ser titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..