Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

"Moleza" do time

Posts Recomendados

Guest LUCAPE

Pra mim é pura mascara de alguns que se acham craques demais...muito tótozinho pra lá e pra cá. bolinha de peito pra lá e pra cá, como se fosse fut volei, principalmente do rafael marques, dudu e egidio..

Imaginem o que estes bananas não vão falar agora que os jogos serão de quarta a domingo.

Por isso que perdem pra time teoricamente menores com foi a derrota para o atletico paranaense, que refez o time todo pra este brasileiro e deu um olé danado em nossa casa...pra eles não teve problema algum em jogar as 11.00 horas...

desculpa esfarrapado e pronta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Não acho que de para criticar o CX por esse jogo.

O cara não joga faz um tempão.

 

Treino não da ritmo de jogo.

Ele entrou e em poucos minutos fez mais que o Robinho.

Ele tem que ter uma sequencia de jogos para pegar ritmo.

 

Para mim, o CX tem que ser titular.

Não importa se ele vai tirar o Robinho ou recuar o Robinho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jiban,

 

Lucas e Egidio falando que eram os melhores laterais...

Gabriel voando e sendo elogiado.

Rafael Marques decidindo e fazendo golaços.

 

Todo mundo falando do nosso elenco e do nosso técnico. Alguns sendo pedido na "seleção". Junte tudo isso com a empolgação da torcida.

 

Não tenho duvida que os jogadores ficaram mascarados. Cabe a comissão técnica brecar isso. Pode ter certeza, uma sequencia de três vitórias e o time volta a ser o centro das atenções de novo.

 

 

Eu sempre falei que os jogadores têm que recusar todos os convites de imprensa e programas de merda (STV, fox sports e espn).

 

Eles adoram aparecer na mídia, jogam menos e ganhar mais grana... isso é um time SEM VERGONHA!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se essas duas derrotas dão uma chacoalhada no elenco, acho que amoleceu mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
moleza/displicência em alguns jogadores principalmente...

 

Cleiton Xavier, Amaral, Vitor Ramos, Egidio, Robinho....

 

Lucas errou no gol mas tava correndo...os de cima estão errando lances fáceis..

 

Concordo e também com o Marcelo. Ontem observei muito claramente que estava faltando vontade. Observem a diferença de postura que teve o Cristaldo em relação a outros do time. Mais um pouco de vontade e teríamos ganho a partida. O time do Cruzeiro é muito feio. Não vou nem comentar na falta de qualidade nossa também, porque o Leandro Almeida é o zagueiro desejado por qualquer atacante adversário. Mesmo assim, somos melhores e poderíamos ter vencido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o time mole mesmo no primeiro tempo. No segundo acordou muito e caminhava para uma possível virada, mas houve uma falha que resultou no gol adversário.

 

 

L Almeida e Amaral não foram moles, eles são moles demais - em várias divididas e em preenchimento de espaço. Victor Ramos não rende com um cara lento ao seu lado, pois é lento tbm... mas joga com raça sempre. Egidio tbm não chegou junto como de costume no primeiro tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

estive no palestra no jogo contra o atlético-pr, e era nítido que alguns jogadores estavam de salto alto. muito toquinho, muita firula

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
estive no palestra no jogo contra o atlético-pr, e era nítido que alguns jogadores estavam de salto alto. muito toquinho, muita firula

 

Acho que o Egídio é o que mais se "destaca" nisso. A quantidade de passes/cruzamentos de três dedos aumentou consideravelmente após a boa fase que teve. Típico jogador que precisa ser cobrado o tempo inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo inteiramente e isto me dá uma raiva comparada a de 2014

 

Perdemos praticamente todas as divididas

 

Nem times que estão com os salários atrasados estão jogando com esta "Preguiça"

 

Não temos elenco? Está na hora de por isto em pratica, e estes jogadores que parecem que estão acomodados tem que acordarem ou dá área no final de ano.

 

E Vitor Hugo com a cara quebrada e uma das pernas engessadas é melhor do que estes 2 zagueiros que jogaram ontem

 

Temos que primeiro arrumar a defesa: Jackson e Vitor Hugo já para o próximo jogo,Depois vamos substituindo os preguiçosos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(Copiando o comentário que fiz na outra postagem)

Conclusão depois de ler todos os comentários do fórum nas últimas horas:

 

"Robinho = Enganação, lixo

Rafael Marques = Cone, lento, manda de volta pra China

Victor Ramos = Não presta, volta pro México

Dudu = Só cisca

Cleiton Xavier = Chinelinho

Mattos = III Reich do Palestra

Leandro Almeida = O Palmeiras sempre tem um jogador que a torcida vai xingar, ele é o alvo hoje

Fellype Gabriel = Aposenta

Time sem brio, sem raça, bando de sem vontade, e etc.."

____

 

Eu respeito todas as opiniões, mas isso que acontece aqui diante das derrotas é longe de ser benéfico e beira o desespero de uma menina de 15 anos que termina o namoro.

Galera, todo mundo aqui tá careca de saber que esse time do Palmeiras não é pra esse ano.. Tem gente ainda que nem estreou.

Esse time é pra Libertadores. O time não jogou mal, o time não vem jogando mal, vemos coisas muito positivas e ótimos jogadores.

Temos dinheiro, estádio maravilhoso, um #*&! técnico, um cara que se demonstra super competente em gerir algo (Nobre) e um grande Diretor de Futebol que todos os times queriam.

Quais clubes no Brasil hoje tem isso?

A quanto tempo NÓS não tínhamos isso?

Calma.

Tudo tem sua hora, o Palmeiras jogou bem, jogou melhor que o adversário (pra mim), e perdeu. Assim é o futebol. Perder no Mineirão pro Cruzeiro não é demérito!

De fato, por vir de duas derrotas, a luz amarela acendeu.

Esse mesmo Cruzeiro, ganhou do Atlético-MG, líder e com uma base de anos e anos, empatou com o Sport fora..

Esse campeonato está MUITO nivelado, rodada passada o Grêmio estava em 8º, agora está em 3º!

Próxima rodada será Gambás x Ixpó, Grêmio x Atlético MG, Flamengo(em casa) x Atlético PR.

Temos TUDO pra voltar ao G-4 já na próxima rodada.

O Palmeiras vai oscilar, vai perder jogos bestas porque é o que se acontece com um time recém montado. Aceitem isso.

Por causa dessa arrancada fantástica teve gente que se empolgou demais, o que é normal.

Torcedor deve ser passional, isso é uma das coisas que faz o futebol ser o que é, mas tem horas que devemos analisar friamente e observar o trabalho que está sendo feito. O Palmeiras 2015 está dentro dos parâmetros.

Calma, galera!

 

Desculpa se ofendi alguém, mas achei interessante tecer esse comentário.

 

Abracci..

 

Avanti Palestra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

normalmente quem é o time sensação e a ser batido num campeonato?

o lider isolado que esta quase disparando na frente....esse time vira uma febre e todos querem vencer.

 

o palmeiras conseguiu virar o time a ser batido e o foco do campeonato,em TERCEIRO lugar.

talvez por dois motivos

 

euforia da torcida e sequencia assustadora de vitorias.

 

antes da semana passada ninguem nem olhava pro atletico mg,tava invisivel la na frente.

o gamba? pff retranqueiro e rabudo não assusta ninguem

 

o palmeiras não...esse é ameaça...foco nele.

 

não sei,se é necessario sair um pouco desse foco...ficar ali no bolo quietinho e no segundo turno arrancar denovo pq ai ja ta no final

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho que de para criticar o CX por esse jogo.

O cara não joga faz um tempão.

 

Treino não da ritmo de jogo.

Ele entrou e em poucos minutos fez mais que o Robinho.

Ele tem que ter uma sequencia de jogos para pegar ritmo.

 

Para mim, o CX tem que ser titular.

Não importa se ele vai tirar o Robinho ou recuar o Robinho.

 

Ele errou, mas concordo que não é o caso de queimar ele. Gostei mais do time com ele do que a formação inicial!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho que de para criticar o CX por esse jogo.

O cara não joga faz um tempão.

 

Treino não da ritmo de jogo.

Ele entrou e em poucos minutos fez mais que o Robinho.

Ele tem que ter uma sequencia de jogos para pegar ritmo.

 

Para mim, o CX tem que ser titular.

Não importa se ele vai tirar o Robinho ou recuar o Robinho.

 

 

Também penso assim que ele deveria ter uma sequência como titular ou pelo menos entrando no intervalo começo do segundo tempo, ele indo bem ou não tem ter essa sequencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..