Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

"Moleza" do time

Posts Recomendados

Tenho 2 pontos a considerar sobre essa moleza:

 

1. Ausência do Gabriel e só V. Hugo

Dois jogadores de pegada, cada enchadada, uma minhoca. Você estar em campo e ver esses 2 se matando, se motiva a ir junto. Ao contrário de ver as entregadas do Levando Almeida e as Caneladas do V. Ramos.

 

2. Quer que nego volte a correr, bota os argentinos pra jogar. Cristaldo é louco por uma oportunidade, Mouche e Allione estão voltando de lesão, Mouche é raçudo, quem não lembra do gol contra o grêmio? Bota o Allione no lugar do Robinho lá que até CX vai tomar ciencia da própria situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Egídio é o que mais se "destaca" nisso. A quantidade de passes/cruzamentos de três dedos aumentou consideravelmente após a boa fase que teve. Típico jogador que precisa ser cobrado o tempo inteiro.

 

Cara, meu pai falou exatamente isso no jogo contra o Atlético-PR.. No jogo de ontem, teve hora que eu quase soquei a televisão com o cara tentando cruzar bolas de quase o meio campo para a área... Fora que defensivamente ele vem muito mal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de tudo que falei no outro tópico a respeito dos dois últimos jogos, quero acrescentar um complemento a isso tudo: concentração.

 

Um forista aqui citou ontem a fala do Roger ao término do Grenal, elogiando o nível de concentração que o time do Grêmio manteve ao longo da partida. Isso é importantíssimo e parece que tem faltado ao time nos últimos jogos. Alguns erros de passe nesses últimos jogos beiram o absurdo e parecem denotar uma falta dessa concentração. Acho que essa "moleza" citada pelo Marcelo envolve isso, também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confio no Marcelo. Também achei o time apático no primeiro tempo ontem. E perder o jogo para um time inferior por causa de duas jogadas de pé frouxo não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MO escalou muito mal o time, percebeu o erro no intervalo mas era tarde. Ele tem parcela de culpa nessa derrota para o seu ex-time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi só nessas 2 ultimas derrotas não ... contra o santos tomamos sufoco, e contra o Avai o time tomou sufoco durante os 20 minutos iniciais do 2o.tempo... ganhamos ambas as partidas mas ja foi um sinal de alerta.

 

C.Brasileiro pra se dar bem é preciso ter regularidade, 2 derrotas atrapalham e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho 2 pontos a considerar sobre essa moleza:

 

1. Ausência do Gabriel e só V. Hugo

Dois jogadores de pegada, cada enchadada, uma minhoca. Você estar em campo e ver esses 2 se matando, se motiva a ir junto. Ao contrário de ver as entregadas do Levando Almeida e as Caneladas do V. Ramos.

 

2. Quer que nego volte a correr, bota os argentinos pra jogar. Cristaldo é louco por uma oportunidade, Mouche e Allione estão voltando de lesão, Mouche é raçudo, quem não lembra do gol contra o grêmio? Bota o Allione no lugar do Robinho lá que até CX vai tomar ciencia da própria situação.

Pronto, é isso aí.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o MO. Aguardo então, providências para o oróximo jogo. Tem jogador se achando titular absoluto que está precisando esquentar um banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não creio que seja uma moleza, mas aquela pegada do "faço gols a hora que eu quiser"!!!

Essa sequencia de vitórias, o time jogando um futebol legal... Creio que para alguns subiu pra cabeça!!!

 

No mais, gostei da declaração do Prass no final do jogo!!! Não tem que tirar nada de positivo de uma derrota como essa não.. tem é que ficar puto da vida!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também concordo. O problema é que isso vem acontecendo recorrentemente ao longo dos últimos 15 anos nas poucas vezes que o Palmeiras chega para disputar algo.

Em 2004 estávamos nas primeiras posições quando perdemos em casa para um Guarani no Z4. 2005 idem, só que contra os urubus. 2007 voltou a acontecer contra Juventude e Atlético/MG. 2008, 2009, 2015 começando a parecer um deja vu...

Ou muda isso ou vamos ficar chupando dedo.

 

Leo Basile, você foi cirúrgico na colocação. Sorte nossa que o Marcelo O. percebeu e ainda dá tempo de mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu vi aquela dormida típica de Cleiton Xavier das antigas Q dava raiva?

O segundo gol coloca na conta dele, bola no pé dele ele cochila e deixa cair no pé dos caras vai se fu gosto do cara mas continua o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contra o Atl. Pr o time jogou bem, criou algumas boas chances de gol mas não fez. Agora contra o Cruzeiro foi muito ruim, terminou o primeiro tempo sem chutar ao gol de Fábio.

A saída do Gabriel pode ser a principal causa, mas acredito que o M. Oliveira vai conseguir montar o time sem essa peça que se fez fundamental pro time.

Vi outro jogo, contra o Cruzeiro o Palmeiras jogou melhor, contra o Atlético foi uma desgraça...um dos piores jogos que vi esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fico feliz pelo MO ter visto isso e criticado, pois no primeiro tempo o limitado time do Cruzeiro correu 10 vezes mais que o nosso.

 

Acho que ele deveria para com essa história de time titular, tem que colocar quem está afim de dar o sangue, como o Cristaldo por exemplo, me parece que o cara está no time titular e se acomoda, não dá.

Teve uma bola rebatida na área do cruzeiro que o time do cruzeiro saiu inteiro no contra-ataque e o nosso ficou, fiquei muito put...

 

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Confio no Marcelo. Também achei o time apático no primeiro tempo ontem. E perder o jogo para um time inferior por causa de duas jogadas de pé frouxo não dá.

 

Também confio no Marcelo (ele foi cogitado para a Seleção, revelou Gilmar Rinaldi). Os jogadores é que tem de acordar, porque no Brasileiro cada jogo é uma final.

O Atlético-PR jogou contra nós como se fosse a partida da vida deles, e isso é o certo. Não adianta uma bela arrancada como aquela, para depois "desempolgar" e voltar a jogar burocraticamente.

Estamos perdendo divididas demais, correndo de menos.

E somos, talvez, o único time do Brasil que paga tudo em dia.

Esse esforço extra pode significar toda a diferença. Cada jogador tem de se conscientizar de sua culpa nas últimas atuações e se comprometer a dar tudo de si a partir de agora.

É hora de uma conversa mais dura com eles, talvez até com cobrança do próprio presidente.

Acordem ! Quantos não dariam tudo para estar onde vocês estão ?

 

Muito interessante estes "mapas de calor" do footstats.

 

Evidencia muito bem a falta de movimentação que alguns jogadores pararem de fazer.

 

 

http://www.verdazzo.com.br/blog/a-fila-anda

 

Interessante, mesmo. Desconfio que o RM ainda está com o problema da sinusite (crônica ?). Isso tira mesmo a condição atlética. E não é de hoje. Já o vi, literalmente, parado com as mãos na cintura. Complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..