Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Qual foi o melhor e pior ano que você acompanhou do Palmeiras?

Posts Recomendados

Palmeiras1.png

 

Desde que acompanhamos o Palmeiras ou qualquer outro clube,sabemos que não só de alegrias(tirando o Bracelona) e também não de tristezas(tirando o Botafogo) o mesmo viverá e teremos que lidar com essa situação,por essa questão vai ter temporadas(ano) que ficar]ao lembrados com carinho na mente do torcedor e outros justamente o contrário,tentará ser esquecido e com isso pergunto:Qual foi o melhor e pior ano que vocês acompanhou do Palmeiras?

 

Só vale o ano que você acompanhou o Palmeiras de alguma forma,tirando aqueles que não lembramos ou por serem novos demais(principalmente no ínicio de vida)ou aqueles que nem ligavamos para o Palmeiras,sendo que isso varia de cada pessoa;tem uns que acompanham o Palmeiras desde dos 5 anos e outros só começram a ver a partir dos 12,muda de cada torcedor.

 

Os meus:

 

Melhor:2000.

 

2010nov09-pena2.jpg

 

Nasci em 1994 e comecei a acompanhar o Palmeiras de fato a partir de 2000(lembro da nada relacionado ao clube em 1999) e de certa maneira não gosto muito disso,pois 2000 apesar de termos chegados em 4 finais,ganhamos justamente os títulos menos importantes(Rio-São Paulo e copca dos campeões) e perdeu para o São Caetano nas quartas do Brasileiro.O mais engraçado é que considerava a derrota para o Boca como a pior sensação que tive de revés com o Palmeiras e a mercosul contra o Vasco idem,mas analisando os anos seguintes e o Palmeiras nem nas finais chegando,acabou daquelas derrotas pesarem muito menos em termos de dor comparado aos anos dfíceis atuas e fico chateado de ter que lembra de quando tinha 6 anos e um ano com derrota delicadas e considera o melhor e torço para esse novo recomeço do verdão faça eu mudar o melhor ano visto em relação ao clube.

 

Pior:2014.

 

9f730ab3-a4fd-4a01-b56f-142f6017fc06_gazeta-press-foto-580940.jpg

 

A queda em 2002 foi horrível(principalmente por ter sido a primeira ser e eu ser criança na época);2003 apesar da série B,como foi o ano do primeiro jogo que vi o verdão no estádio e ter conhecido o Marcão não foi ruim para mim;2009 apesar de toda tragédia ,disputamos todos os títulos de maneira digna e seria bom se tivessémos outros 2009 com um final melhorado comparados a outras datas;2012 só não foi pior por conta da copa do Brasil;2013 foi um que o Palmeiras estava na merda em termos de moral e vendo o Corinthians campeão mundial;agora 2014 foi a primeira vez que tive a sensação que o clube estava acabado de vez moralmente e sem forças para uma retonada a curto prazo,pois por mais houvesse uma melhorada finaceiramente,o peso de uma terceira queda em pleno centenário e voltando da série B é algo altamente tenbroso e temo pelo futuro do Vasco por conta disso,por isso que 2014 mesmo não tenha de fato sido rebaixado,foi o pior ano disparado em relação ao Palmeiras de longe.

 

Bem,esses foram os meus e para você:qual foi o melhor e pior ano que você acompanhou do Palmeiras?

 

Opinem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor foi 93 ou 94, tanto faz.

 

Agora, apesar da campanha, o do ano passado não era tão ruim assim. Os resultados eram péssimos, mas se não tivessemos com aquele chama-gol do Fábio tinhamos ficado no meio da tabela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piores todos de 2002 para CA exceto 2008 e o primeiro semestre de 2012 q ganhamos a copa do Brasil. Tenho 42 e mesmo na época da fila não me lembro de anos terríveis como 2002, 2006, 2012 segundo semestre, 2014 a derrocada em 2009 AFE. Infelizmente o processo de aportuguesamento do Mustapha depois da parmalat acabou com o palmeiras a ponto de parte grande da nossa torcida satisfazer com vaga na libertadores enquanto rivais de 2002 para CA ganharam vários títulos . melhores logico alem de 2008 pode colocar a fase da parmalat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os melhores que vi foram 1993, 1998 e 1999.

 

O primeiro foi mágico. Saímos da fila em cima dos vermes imundos no Paulistão, conquistamos o Rio-São Paulo em cima dos mesmos com o time reserva, eliminamos os bichas na reta final do Brasileiro e, de quebra, levamos o caneco em cima do Vitória.

 

O segundo foi excelente. Títulos da Copa do Brasil e da Mercosul conquistados em cima das marias, o que deixou um sentimento de vingança pela perda do caneco da CdB de 1996.

 

O terceiro foi sensacional. Vitória heroica sobre o Flalido na Copa do Brasil, 7x3 em cima do Cruzeiro na Mercosul, eliminação dos lixos e título da Libertadores.

 

Menções honrosas aos anos de 1994 (apesar da cagada do verme do Musgambá que nos custou a Liberta, vieram o bicampeonato Paulista e Brasileiro) e 1996 (ataque dos 100 gols do Paulista).

 

 

Os piores foram 1989 (frustração gigantesca contra o Bragantino no Paulista), 2002, 2012 (embora esse tenha sido bem bipolar, devido ao título da CdB) e 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, também nasci em 94. Mas a primeira lembrança que tenho de futebol é da copa de 2002. Não lembro absolutamente nada antes.

 

Em resumo, só me lembro de fracassos e humilhações. Salvo pouquissimos momentos bons, que logo foram seguidos por desastres como 2009 e 2012.

 

Melhor ano: 2008

Pior: 2012

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest igor 14

O melhor que vi ? o de 99, lógico. Se tivessemos um pouquinho mais de qualidade, levaríamos o paulista contra os lixos. E se bobeasse, o BR também.

O pior de todos ? o de 2014, infelizmente :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor: 1996. Se este time não tivesse se desmanchado em tão pouco tempo, teria marcado época como este Barcelona, São Paulo de 1992/93, Flamengo 81, Brasil 82 e Santos 62/63.

 

Pior foi o de 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..