Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Porque o Palmeiras é tão irregular?

Posts Recomendados

É incrível como o Palmeiras ou é céu ou inferno, ganha 4,5 seguidas, e logo em seguida perde 3,4 seguidas... todos os times que lutam la em cima, ganham em sequencia, depois tropeçam uma vez e já voltam a ganhar... Algo aconteceu, será que passou o efeito que um técnico novo dá e os jogadores voltaram ter a mesma preguiça de antes?

 

Perdemos pontos para Joinville, Goias e Coritiba, 3 times do pior z4 da história do BR em pontuação, isso é INADMISSÍVEL para um time que sonha ao minimo com Libertadores... e Porque a gente gosta de levantar defuntos? é outra pergunta que fica, já que não é de hoje, todo campeonato é a mesma coisa...

 

Gabriel era o motor do time, mas não é possível que para um elenco que contratou 24 jogadores seja o fim de tudo a perca de um jogador.

 

Desse jeito vei ser mais um ano jogador no lixo, mesmo com um grande investimento, e com a torcida maravilhosa que temos com a maior média de publico do BR... e mais uma vez seremos o time do ANO QUE VEM...

 

ACORDEM PRA VIDA, e HONREM essa camisa!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nitidamente os jogadores estão com uma postura diferente. Ou é salto alto ou é ciume.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

Ta estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta com cara de panela neste time.

 

depois que chegou o barrios, ficou meio esquisito.

alguém tem que bater na mesa e colocar os vagabundo,

os que estão de salto alto corta o salto.

 

Estranhamente o ex jogador foi a tv e revelou a questão da "produtividade".

 

Juntando isto a chegada do Barrios.

 

Dejavu de 2009

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho futebol desde 1968 (47 anos).

 

Por tudo o que eu já vi, posso dizer que esse campeonato brasileiro de 2015 é um dos mais fracos tecnicamente.

 

Não existe nenhum super time e se analisarmos com extrema frieza os atuais 10 melhores colocados na tabela, sem exceção, passaram por momentos de instabilidade e com certeza todos eles sofrerão novos momentos de recaída.

 

Somos a "bola da vez" e os outros também serão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r

Salto alto puro.

 

Estavam bem até começarem as declarações vamos em busca do título, esse time tem que ganhar o título e blablabla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excesso de confiança. E não acho que uma sequência de 8 jogos invicto é "ânimo de técnico novo". Haja ânimo. O problema é que a sequência mascarou alguns problemas que já tínhamos e os resultados a favor deram a impressão que o time era perfeito e engrenado (tívemos uns 3 jogos que ganhamos e jogamos mal, o que não tem acontecido agora). Hoje, sob pressão da necessidade do resultado, o time não tem mostrado consistência e o técnico não tem gerenciado as mudanças necessárias como deveria. Foco na Copa do Brasil e G4 que ainda é totalmente possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Salto alto puro.

 

Estavam bem até começarem as declarações vamos em busca do título, esse time tem que ganhar o título e blablabla.

 

Cocncordo, titulo, o Vasco pediu para parar , etc.....

 

Muita entrevista depois do jogo contra o Vasco e pronto, subiu a cabeça de alguns facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estranhamente o ex jogador foi a tv e revelou a questão da "produtividade".

 

Juntando isto a chegada do Barrios.

 

Dejavu de 2009

 

kkkkkkkkk piadista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho futebol desde 1968 (47 anos).

 

Por tudo o que eu já vi, posso dizer que esse campeonato brasileiro de 2015 é um dos mais fracos tecnicamente.

 

Não existe nenhum super time e se analisarmos com extrema frieza os atuais 10 melhores colocados na tabela, sem exceção, passaram por momentos de instabilidade e com certeza todos eles sofrerão novos momentos de recaída.

 

Somos a "bola da vez" e os outros também serão.

 

Por que até agora nem Atlético (liderando praticamente desde o começo) e nem Corinthians foram bola da vez?

 

Eu duvido que um Atlético e mesmo os gambás perderiam para o lanterna sendo bola da vez ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ZICA!

 

A zica tinha saído naquele gol que o Cristaldo fez contra o Fluminense. Voltou agora com a chegada desse Leandro Almeida, estamos tomando gols bobos e não estamos conseguindo fazer gols com a facilidade que estávamos tendo.

 

Coritiba:

- Cleiton Xavier consegue errar uma cabeçada sozinho na pequena área;

- Henrique já foi dispensado de uns 20 times e faz dois gols em dois chutes.

 

Cruzeiro:

- Fabio fez no mínimo 3 defesas difíceis;

- Tomamos dois gols por falhas.

 

Atlético-PR:

- Bola cruzou a área várias vezes e o Leandro Pereira não alcançou;

- Victor Ramos e Barrios se atrapalhando no lance que seria o empate;

- Bola bate no Lucas e sobra pro Walter fazer o gol;

- Gabriel fora do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por que até agora nem Atlético (liderando praticamente desde o começo) e nem Corinthians foram bola da vez?

 

Eu duvido que um Atlético e mesmo os gambás perderiam para o lanterna sendo bola da vez ou não.

 

O Corinthians teve um início irregular no campeonato, depois se estabilizou. O Corinthians não perdeu para o Coritiba mas empatou jogando meia boca.

 

E o Atlético-MG não será diferente, também terá o seu momento de instabilidade, como já tiveram SPFW e Grêmio.

 

Esse campeonato é muito fraco tecnicamente e a sua Seleção teria sérios problemas contra o Barcelona, Real Madrid, Juventus ou Bayern, fato que em outros tempos jamais teria.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente....

Chegou Barrios e Leandro Almeida e o elenco desandou.

Não sei se o problema seria o Barrios, mas sim o Leandro Almeida: Chegou, virou titular, não fez uma partida aceitável e ainda assim é mantido nos 11...

Eu me recuso a acreditar que o time 'desaprendeu' a jogar bola, é inexplicável pegar a sequência de 7 jogos e depois ver como jogamos nesses últimos 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras não está irregular.

 

Ganhou um monte seguida,e perdeu 3 repentinamente (para times questionáveis).

 

Isso não é irregularidade, é ser vagabundo. Algo aconteceu internamente. Irregularidade seria ganhar, perder, ganha, perder, sem critério algum.

 

Ou falaram para eles que eram o barcelona, ou apareceu panela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..