Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Evan Phalk

Leandro Almeida

Posts Recomendados

Não achei tópico sobre ele, me desculpem se não for necessário, mas no meu ponto de vista já se faz necessário um tópico exclusivo sobre a RUINDADE desse cidadão.

 

Vários foristas já vinham apontando como ele estava jogando mal no Coritiba, antes mesmo da negociação.

 

Chegou aqui e parece que piorou. Não fez UM JOGO BOM SEQUER.

 

Está acabando com a nossa defesa, erra muitas jogadas BOBAS.

 

Pra mim já deu, emprestem pro Oeste e manda esse cara pra longe do Palmeiras, #*&! merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Ontem não foi tão ruim assim.

 

Foi pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por pior que ele seja, não consigo crucificá-lo de imediato, ainda mais que todo o time caiu de produção com a saída do Gabriel. Inclusive, o setor da defesa foi o mais prejudicado, mas infelizmente acho que o Leandro Almeida já está com a carta de morte assinada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Esse cara é ruim demais, sélôco.

M. Oliveira que promoveu ele quando treinava o Galo né.

Sem panelinhas M. Oliveira, esse cara é horrivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ontem não foi tão ruim assim.

 

Victor Hugo voltando de lesão não sei quantos dias parado jogou muito melhor que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
deve ser jogador de esquema, empresario.

 

porque não tem explicação, o cara é muito ruim

 

Achei ele simplesmente horrível no jogo de ontem, mas não precisa ir muito longe para entender sua contratação.

 

Técnico quando chega, tem passe livre para contratar alguns jogadores, infelizmente Marcelo errou na indicação.

 

Por ter treinado o cara desde a infância, deve ter alguma base para indicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser ruim eu entendo, o Ramos por exemplo acho ele bem fraco mais não se omiti, chega o pau como um zagueiro tem que fazer. O Almeida parece que joga sem vontade além de ser ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Victor Hugo voltando de lesão não sei quantos dias parado jogou muito melhor que ele.

O Vitor Hugo é muito melhor que ele.

 

Quis dizer que ele não jogou tão mal como contra o Cruzeiro, kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ser ruim eu entendo, o Ramos por exemplo acho ele bem fraco mais não se omiti, chega o pau como um zagueiro tem que fazer. O Almeida parece que joga sem vontade além de ser ruim.

 

Exatamente, o Ramos é ruim, mas ele sabe que é ruim e compensa isso com vontade.

 

Almeida já é ao contrário: Parece que não sabe que é ruim e joga como se fosse craque em final de carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

Discordo quando falam que o LA não tem vontade. Vejo ele bem ligado, atento e sempre fica puto quando o time toma gol, e sempre vibra bastante quando faz ...

 

infelizmente não é suficiente, o cara é grosso demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim ele é culpado DIRETO das duas últimas derrotas. DIRETO. Se eu fosse treinador, nem no banco o colocaria. Não tenho dúvida em dizer que o Leandro está muito abaixo de todos os outros zagueiros do elenco, inclusive do Nathan, o qual foi escalado em uma verdadeira fogueira, fora de posição, na noite de ontem.

 

Enfim, da forma como eu vejo:

Vitor Hugo > Jackson > Nathan > Victor Ramos > Qualquer um dos volantes ou laterais improvisados na zaga > Eu (sou muito ruim) > O ator que interpretou o personagem "Papai-Papudo", no programa do Bozo, na década de 1980 (seja lá quem ele for) > Leandro Almeida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se por muito menos Leandro Pereira perdeu a vaga... Leandro Almeida é ultima opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que ele assinou contrato por 4 ANOS. Diferente dos três outros zagueiros (melhores que ele) que trouxeram esse ano e que vieram por empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..