Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo Brocca

Leila Pereira pre candidata a presidente da SEP

Posts Recomendados

Galera.. como todos viram recentemente realmente a Leila vai se candidatar a Presidencia da SEP.. sera a primeira mulher a se candidatar.. e vi boas perspectivas nisso.. Ela eh empresaria.. esta investindo um bocado no Palmeiras.. imagine se ela for presidente.. vai colocar muito mais mto mais dinheiro.. sempre defendi a ideia de tercerizar o futebol.. mudei um poco com o Nobre.. mas seria sensacional ter um investidora que gerencia o time.. claro que ela teria apoio junto de um diretor que provavelmente sera o Mattos.. tera o apoio do Nobre.. Acho que tem tudo pra dar certo..

O que voces acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

Eita, onde saiu isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o conflito de interesse é muito grande...

 

Pq ela não ferraria com o Palmeiras para beneficiar as próprias empresas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

Boa, quanto mais candidatos bons, melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tirando o fato dela torcer para o Vasco...

Ela pode torcer por Corinthians,se fizer o Palmeiras campeão está bom demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o conflito de interesse é muito grande...

 

Pq ela não ferraria com o Palmeiras para beneficiar as próprias empresas?

 

Cara.. pelo que conheco ela.. ela quer sempre ser a melhor.. entao ela nao iria querer se queimar..

Qual conflito de interesse? A empresa dela eh uma financeira e uma faculdade.. como ela poderia prejudicar o palmeiras pra beneficia-la. Ela mesmo nao tem interesse no lucro das contratacoes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ela pode torcer por Corinthians,se fizer o Palmeiras campeão está bom demais.

 

Vasco sim, gambas nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto dos presidentes milionários, melhor que os quebrados que sempre vem só pra roubar, pelo menos isso ela não precisa

 

Com toda certeza.. esse dinheiro do barrios nao faz nem diferenca pra eles.. eles nao tem motivo pra pegarem dinheiro.. mto pelo contrario.. eles sao bilionarios.. se realmente quiserem comprar o allianz eles podem.. ela quer fazer historia no Palmeiras.. aquela entrevista deixou isso mto claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um pouco cedo pra me posicionar. Por enquanto, ela é apenas presidente da empresa que nos patrocina. Não conhece a política interna do clube, não sabe como lidar com as ratazanas que há lá dentro etc etc. Se isso for mesmo verdade, meu apoio vai depender de como ela vai se posicionar após conhecer o ambiente interno do clube e de que maneira ela pretenderá gerir o clube. No momento, acho mais interessante apoiar o sucessor do Nobre, que tudo indica que será mesmo o Galiotte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E fora que provavelmente ela estaria sempre cercada do Paulo Nobre.. visto que eles tem uma relacao mto boa.. o Nobre nao iria simplesmente abandonar o time.. provavelmente ela iria seguir os passos do Nobre.. so que colocando mto mais dinheiro

 

Acho um pouco cedo pra me posicionar. Por enquanto, ela é apenas presidente da empresa que nos patrocina. Não conhece a política interna do clube, não sabe como lidar com as ratazanas que há lá dentro etc etc. Se isso for mesmo verdade, meu apoio vai depender de como ela vai se posicionar após conhecer o ambiente interno do clube e de que maneira ela pretenderá gerir o clube. No momento, acho mais interessante apoiar o sucessor do Nobre, que tudo indica que será mesmo o Galiotte.

 

Eu ate concordo com vc.. mas nao acho q o Nobre vai lancar 2 candidatos.. a Leila nao iria se candidatar sem o apoio do Nobre isso eh fato.. e a Leila se da bem tanto com o nobre qto c o Galiotte. Acho que se realmente ela se candidatar o Galiotte vai fazer parte.. e outra duvida.. Pode o Nobre se candidatar como vice?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

devagar com o andor.

 

ela nem pode ser candidata ainda.

 

para se candidatar o interessado deve ser associado ao clube e ter sido conselheiro(a) em pelo menos 2 mandatos. Ela não é nem nunca foi conselheira.

 

a unica forma de coloca-la como candidata seria o conselho dar a ela o título de grã-benemérita, concedido àqueles que contribuíram de forma muito forte, expressiva e decisiva para a SEP. Mas considerando que os candidatos de oposição ainda tem uma boa quantidade de cadeiras no conselho, acho pouco provável que isso aconteça, afinal ela seria a candidata do Nobre.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..