Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Borine

Explique suas reações após as derrotas do verdão

Posts Recomendados

Pessoal, fiquei curioso em saber qual é a reação do pessoal após as derrotas.

 

Vou falar o que acontece comigo:

 

1 hora depois da derrota - durante esse período meu mau humor é fogo. Perigo de brigar com esposa e pessoas próximas. O time é uma merda e tento ligar o fodasse para o palmeiras se possível até o final do ano.

 

2 a 3 horas para a derrota - nada de acompanhar futebol, nem falar sobre isso. Busco assistir tudo que não envolva esporte (o que faço o tempo todo). Mas, entro aqui no pdt para ver o que a galera achou da derrota.

 

Dia seguinte da derrota - o time já não é uma bosta, precisa de pequenos concertos. Continuo não assistindo nada de futebol.

 

2 dias após a derrota - começo a pensar no próximo jogo acreditando na vitória. Provavelmente assistirei algum programa esportivo e tento utilizar a razão para explicar que temos chances ainda, analisando sempre a classificação do campeonatos em disputa.

 

3 dias após a derrota - time vai no mínimo para a libertadores. Vai Palmeiras !!!! 0/

 

é sempre assim. É um ciclo que se repete kkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse seria um perigo na minha primeira hora após a derrota. Sorte que o avanti é debitado no cartão de crédito. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, fiquei curioso em saber qual é a reação do pessoal após as derrotas.

 

Vou falar o que acontece comigo:

 

1 hora depois da derrota - durante esse período meu mau humor é fogo. Perigo de brigar com esposa e pessoas próximas. O time é uma merda e tento ligar o fodasse para o palmeiras se possível até o final do ano.

 

2 a 3 horas para a derrota - nada de acompanhar futebol, nem falar sobre isso. Busco assistir tudo que não envolva esporte (o que faço o tempo todo). Mas, entro aqui no pdt para ver o que a galera achou da derrota.

 

Dia seguinte da derrota - o time já não é uma bosta, precisa de pequenos concertos. Continuo não assistindo nada de futebol.

 

2 dias após a derrota - começo a pensar no próximo jogo acreditando na vitória. Provavelmente assistirei algum programa esportivo e tento utilizar a razão para explicar que temos chances ainda, analisando sempre a classificação do campeonatos em disputa.

 

3 dias após a derrota - time vai no mínimo para a libertadores. Vai Palmeiras !!!! 0/

 

é sempre assim. É um ciclo que se repete kkkkkk

 

EXATAMENTE ASSIM.

 

Quando perdeu minha mulher até saiu de perto hahahaha ai no dia seguinte já estou pendurado no PTD

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Varia um pouco, de acordo com as circunstâncias do jogo que perdemos.

 

Fico triste com qualquer derrota, claro, mas algumas são mais fáceis de superar. Outras me tiram até o sono. Procuro tudo que é distração pra tentar diminuir a frustração, ou entro aqui pra ver a opinião do pessoal e compartilhar a minha. Só me recupero de verdade no dia seguinte, no entanto. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Green Takao

Varia.

 

Nessa fiquei bem #*&!, depois me resignei... Do tipo "ah, tô acostumada, nem sei o q é ganhar alguma coisa mesmo".

 

Triste, mas é essa a sensação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Régis Vieira

Já não acreditava no título, então não tô tão furioso, pior num é nem a derrota em si, mas ver o time que estava jogando tão bem, jogar muito mal, errar passes fáceis, mas lógico que o resultado que importa.

 

Então sim, xinguei todo mundo na quarta, fui dormir p... com o time, mas dps, continuo acreditando na libertadores.

 

Vai verdão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

não sou de ficar muito puto não, tento levar na esportiva... mas às vezes é foda. uma derrota como ontem é muito frustrante, desanima demais. dá vontade de desistir de futebol. é que eu já sei (por anos de experiência) que isso é impossível rs, então acabo relaxando.

 

a única coisa que mudo na minha rotina quando o Palmeiras perde é não assistir NADA de programas esportivos nos dias seguintes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso assim , vou abandonar essa bosta e me dedicar mais ao trabalho pq tenho filho de 3 anos para cuidar kkkkk

 

Hj já estou bem ,mas nao queria ver mais esse sonso do Leandro almeida no Palmeiras .kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente essa reação, apenas uma diferença: não acho que conseguiremos a libertadores. Com essa defesa e essa falta de criação... Se resolvermos esse problema podemos até brigar por uma vaguinha, se não seremos inconstantes até o final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Varia.

 

Nessa fiquei bem #*&!, depois me resignei... Do tipo "ah, tô acostumada, nem sei o q é ganhar alguma coisa mesmo".

 

Triste, mas é essa a sensação...

 

 

Me comporto do mesmo modo que o autor do tópico, mas esse pensamento " nem sei o que é ganhar alguma coisa " povoa meu cérebro tb.

Eu sei o que é ganhar, após a fila, a Parmalat me deixou mal acostumado.

Mas a sensação é que nunca mais vou ver o Palmeiras ser Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De primeira fico muito p*to, e penso em distrair a mente com algo, porém não da vontade de fazer NADA!

E fico o mais longe possível do fórum

 

Após um tempo começo a procurar coisas que melhores meu ânimo.

 

Ja não vejo TV, mas nos dias seguintes, quando chego em um ambiente com TV, tento não olhar para ela; Volto a ver o fórum

 

Até o próximo jogo fico pensando no time, na escalação, em possíveis problemas internos, se da pra ganhar, 'e se perdemos de novo', e várias outras coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou puto demais até agora. Inconformado mesmo, como há muito eu não ficava. Conseguiram jogar mais um ano do Palmeiras no lixo. Estou com ódio desses caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Triste...porque o meu Palestra perdeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..