Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Atuações individuais

Posts Recomendados

time horrivel hoje... nos salvamos pela defesa horrivel adversária e pelos lampejos de alguns jogadores...

 

Arouca, Dudu e Zé os unicos que foram bem o jogo todo....

 

Alecsandro e CX decidiram

 

Agora, com esse tipo de dificuldades vemos que nosso elenco tem carencias: não temos um substituto para o Gabriel, só temos um zagueiro, e apesar disso mandamos o Tobio para a Argentina sem tentar recupera-lo, mesmo sendo o zagueio mais técnico do elenco...

 

para o proximo jogo:

 

- Zé Roberto no lugar de Robinho

- Mouche ou Barrios no lugar do Rafael Marquez

- Rezar pro Lucas poder jogar e pra quem entrar na volancia desencantar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Vou te falar.

 

Jackson foi muito bem, bem melhor que leandro almeida.

 

Mas, sinceramente, se tivéssemos dois victor hugos na zaga, não tomaríamos nenhum gol do flamengo.

 

Bixo é um monstro na zaga!

 

Em tempos...

 

 

Constatamos..

 

Jackson no lugar de leandro almeida

Ze roberto no lugar de egidio (pelo menos quando egidio não estiver bem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hulkinho

Prass - não teve culpa nos gols.

Jáckson - perdidinho. Atuação lastimável.

Victor Hugo - bem seguro.

Arouca - fez a dele e a do Girotto.

Girotto - fraco.

Lucas - foi bem, mas sentiu o físico.

Zé Roberto - muito bem. Melhor que o Egídio.

Robinho - horrível, morto, perdido ... saiu, o time melhorou demais.

Rafael Marques - mais um morto em campo.

Alecsandro - um dos melhores do time. Fez o pivô do gol e marcou outro.

Dudu - muito bem em campo.

Lucas Taylor - não marcou bem, mas pode evoluir.

Cleiton Xavier - mudou a cara do jogo.

Kelvin - muita correria e pouca inteligência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Zé Roberto melhor em campo

Robinho o pior disparado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Prass - salvou quando pôde. Nota 8.

Lucas - não estava bem, mas merece uma aliviada porque passou mal. Nota 6.

Lucas Taylor - ainda não está pronto, muito mal na defesa e inoperante no ataque. Nota 3.

Jackson - fez o gol e é melhor que o Leandro Almeida, mas é inseguro. Nota 6.

Vitor Hugo - merece um parceiro de defesa do mesmo nível. Nota 8.

Zé Roberto - mostrou que tem lenha a queimar, muito bom no ataque e na defesa. Nota 10.

Arouca - vem se desdobrando na marcação, partida segura. Nota 8.

Andrei - é fraco na marcação, é lento e desperdiçou ridiculamente duas faltas, mas compensa na bola aérea e com a bola nos pés. Nota 6.

Robinho - horroroso, numa baita má fase técnica e se arrastando em campo. Nota 0.

Cleiton Xavier - deu sinal de vida, já é o suficiente pra ganhar a vaga do Robinho. Nota 7.

Rafael Marques - precisa aparecer mais na frente e voltar mais para marcar. Nota 4.

Dudu - MONSTRO. Nota 10.

Kelvin - pouco tempo. Sem nota.

Alecsandro - foi mal no primeiro tempo, mas foi decisivo no segundo. Nota 9.

Marcelo Oliveira - decidiu o jogo com a entrada do Cleiton, mas precisa ajeitar a defesa. Nota 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Positivos:

 

Zé Roberto foi muito bem. Bons passes, inteligência... E não deixou tanto os espaços que estava deixando no fim do paulista. Acho que poderia tranquilamente revezar com o Egídio na posição, a cada dois jogos, fariam o rodízio.

 

Vítor Hugo é realmente nosso melhor zagueiro, acerta nossa defesa, quase não erra bote, forte fisicamente, dominou tanto o Emerson quanto o Guerrero conforme iam no mano a mano com ele.

 

Dudu: importantíssimo pra nossa vitória. Quando joga com vontade e se concentra, erra menos lances bobos e ajuda com mais vontade na marcação. Muito habilidoso e parece que gostou de "reativar" a dupla com o Zé Roberto, tanto que estava bem prestativo na cobertura.

 

Cx: não brilhou, mas foi sem dúvidas o primeiro bom jogo dele. Parece que deixou em casa o status de craque e foi pro jogo querendo sujar o uniforme. Que continue assim.

 

Alecsandro: completamente apagado no primeiro tempo; fundamental pra vitória no segundo. Em 45 min, fez tudo o que se espera de um centroavante. Eu tinha dois medos antes do jogo: do L.Almeida, e do Alecsandro, pelo histórico recente com o flamengo. Achei que fosse rolar cerro corpo mole. Gostei muito do profissionalismo do cara, ainda mais por ter comemorado e mostrado respeito ao seu atual clube.

 

Negativos:

 

Rafael Marques: vêm de uma série de jogos apagados. Isso realmente não é bom. Não sei se é o efeito O.O. demitido, mas é notável que mesmo quando faz um jogo razoável, está sempre faltando algo.

 

Robinho: mereceu as vaias. Outro que não vem jogando bem faz tempo. Perdido em campo. Parece não saber sua função, não sabe se ataca, se defende. Não passa certo, não segura a bola. Não puxei estatística nenhuma, posso ser desmentido por ela, mas pelo "olhometro", vem muito mal.

 

Jackson: infelizmente preciso critica-lo. Precisa de um desconto pq na MINHA opinião foi o primeiro jogo realmente ruim dele NO ANO. Mas não da pra aliviar e não dizer que ele foi muito mal hj. Foi responsável pelos dois gols dos caras, e quase entregou outros. Apesar do gol e da raça, fez uma péssima partida. Ainda assim fiquei feliz pela escalação dele, e acho que a briga do segundo zagueiro é entre ele e Victor Ramos. Precisa de continuidade. Como disse, foi o primeiro jogo ruim dele.

 

Os outros foram neutros, atuaram no coletivo, nao foram nem ruins, mas tambem nao se destacaram no individual.

 

Menção honrosa para o Prass, que nos deu um gol defendendo uma bola quase indefensável ainda no primeiro tempo. Muito seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo pífio do Robinho e Rafael Marques, o Palmeiras entra com 2 a menos com esses caras, o Lucas também caiu demais, não sei o que aconteceu.

Melhor do jogo pra mim foi o Dudu. Os piores foram Robinho e Rafael Marques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..