Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Adson

E o Zé na volância? Não daria liga?

Posts Recomendados

Guest Adson

E o Zé na volância, será que não daria certo? O cara tem experiência, faz a bola rolar, apesar da idade tem uma boa condição física, em termos de criação é melhor que o Robinho e o CX.

 

Recuaria o Arouca e metia o Zé ali no meio... Poderia dar um caldo, hein! Cadência, precisamos muito disso.

 

O que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Zé na volância, será que não daria certo? O cara tem experiência, faz a bola rolar, apesar da idade tem uma boa condição física, em termos de criação é melhor que o Robinho e o CX.

 

Recuaria o Arouca e metia o Zé ali no meio... Poderia dar um caldo, hein! Cadência, precisamos muito disso.

 

O que acham?

 

concordo com tudo mas e a marcacao? o cara tem quase 42 anos tudo bem que a tecnica ainda e a mesma e tambem esta em forma so que a marcacao dele

e frouxa e Arouca nao vai conseguir marcar sozinho pois ele e um segundo volante..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho melhor que não. O Andrei parece ter condições de segurar o rojão por ali e o Zé Roberto não aguenta dar o combate no meio por muito tempo. Hoje, fez uma ótima partida na defesa porque ficou mais preso à marcação e recebeu a cobertura do Vitor Hugo, do Dudu e até do próprio Andrei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. Ofensivamente seria perfeito. Defensivamente seria desastroso. O Zé é um bom jogador, com muita história e muita técnica, muito dedicado, mas mesmo com muita preparação ele não aguentaria 90' jogando ali. Me surpreendi com a boa atuação dele na lateral durante o jog inteiro hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Não. Ofensivamente seria perfeito. Defensivamente seria desastroso. O Zé é um bom jogador, com muita história e muita técnica, muito dedicado, mas mesmo com muita preparação ele não aguentaria 90' jogando ali. Me surpreendi com a boa atuação dele na lateral durante o jog inteiro hoje.

Penso igual. Fiquei surpreso também por ele continuar jogando depois do tranco violento que levou no meio de campo...achei que tinha machucado feio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tá na hora de entrosar o quadrado defensivo com V. Hugo e V. Ramos, Arouca e Girotto, e mudar o mínimo possível.

 

Zé seria uma boa pra entrar no lugar do CX, pois nenhum dos 2 aguenta 90 min jogando de meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hulkinho

O que não dá é pra continuar com o Robinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro ele jogando no meio, mais avançado. Ele é um jogador inteligente e consegue enxergar o jogo muito bem.

 

Talvez poderia ser um reserva imediato nessa posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que tá na hora de entrosar o quadrado defensivo com V. Hugo e V. Ramos, Arouca e Girotto, e mudar o mínimo

 

Penso igual, quanto ao ze colocaria no lugar do Rafael Marques e deslocaria o Dudu pra direita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em determinados jogos, acho que o Zé até de encaixaria ali. Mas prefiro ele em outras posições... Acho que ele vai bem como LE, mas pode jogar no lugar de um dos meias de ponta por exemplo... Também não gosto dele tão centralizado não... Não fez boas partidas quando jogou assim, nem aqui nem no Grêmio ano passado.

Eu deixaria ele revezando com o Egídio mesmo, ou traria o Dudu pra direita e o Zé na esquerda, com o Cx centralizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei em outro tópico mas acho que esse é mais correto, eu daria sim uma chance ao Zé, mas não como volante, deixaria a dupla de volantes que jogou hoje, colocaria o CX no lugar do Robinho e o Zé entraria no lugar do Rafael. Neste caso inverteria de lado com o Dudu, passando o Dudu para a direita e o Zé fazendo o lado esquerdo. Acredito eu que por jogar com dois jogadores tecnicamente muito bons (CX e ZR) conseguiríamos segurar mais a bola no campo de ataque, ao mesmo tempo em que recomporíamos muito bem o meio, já que os dois sabem jogar como volantes e marcar, o que daria mais liberdade ao Dudu. Além disso, no banco teríamos opões interessantes como os próprios Robinho e Rafael, além de Mouche, Kelvin, Jesus, etc.

 

Para completar o setor ofensivo optaria pelo Barrios, ou então o Cristaldo para dar mais movimentação ao ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..