Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo Brocca

Thiago Santos comprado pela Crefisa

Posts Recomendados

Guest Gui

Parceiro, qual a fonte, ou, você banca a informação? Caso contrário, vou mudar o título do tópico pra ficar mais adequado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
Eu banco.. qm me falo sabe das coisas kkkk

 

Beleza, e também está pipocando nos noticiários, porém, vamos deixar ainda como não oficial pois não foi anunciado. :)

 

Em se confirmando, que jogue muito aqui e supra a falta do Gabriel.

 

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beleza, e também está pipocando nos noticiários, porém, vamos deixar ainda como não oficial pois não foi anunciado. :)

 

Blz.. mas qm me falo foi a responsav pelo pagamento rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho minhas ressalvas quanto às circunstâncias da contratação em si, mas se trata de um bom jogador. Confio na decisão do Mattos. Espero que emplaque rapidamente e que a torcida tenha paciência com o cara. Sempre bom ter em mente que ele está chegando em um clube diferente, que está muito acima do América em termos de história, grandeza e exigência, que ainda irá conhecer os companheiros de trabalho etc. O fato de ele ter feito boas partidas na Série B até aqui não significa que ele vai chegar aqui fazendo 30 desarmes no primeiro jogo. Muita calma.

 

Enfim, boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
crefisa vai ser tipo uma unimed

 

 

agora vamos comprar o conca crefisa pq o cleiton veio estilo valdivia

 

Verdade.. e o cara ainda pede sequencia kkkk fodaaa..

 

Mas a Crefisa ta mandando mtooo.. ano que vem promete.. temos que ir pra libertadores de qualquer jeito kkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu medo é qdo a Crefisa sair..

Só falta ser igual a Parmalat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu medo é qdo a Crefisa sair..

Só falta ser igual a Parmalat.

Se for igual a Parmalat, a torcida vai cansar de comemorar títulos, e quando sair, ainda deixará mta grana nos cofres do clube...idem Parmalat!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for igual a Parmalat, a torcida vai cansar de comemorar títulos, e quando sair, ainda deixará mta grana nos cofres do clube...idem Parmalat!

Pois é.

Tomara que seja igual a parmalat.

 

O que tem que se esperar é que não apareça um Tirone pra roubar(de novo) igual o sapo boi, e foder o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vamos esquecer que qdo a Parmalat saiu, nós caímos.

Mas acredito que com o Nobre nao teremos esse problema, mas vai depender de quem vier após ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao vamos esquecer que qdo a Parmalat saiu, nós caímos.

Mas acredito que com o Nobre nao teremos esse problema, mas vai depender de quem vier após ele.

Sim.

Mas isso não teve nada a ver com a Parmalat. E sim safadeza de quem estava lá no clube.

 

Eles saíram e ficou 40 milhões com o Palmeiras, e esse dinheiro sumiu. Tiveram vários anos pra pegar a gestão como exemplo, não quiseram, os caras queriam investir na base do clube, o sapo não quis.

 

 

Mas ok, cada um relaciona as coisas como quiser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..