Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Meu Orgulho Devolvido

Posts Recomendados

"Catedral enlouqueceu? Algumas respostas precisam de uma dose emocional considerável e a "Sociedade" em BH devolveu-me o orgulho de ser esmeraldino.

 

Aquele sintoma de presa fácil e inofensiva acabou ao lado de 2014. Com ajustes a serem feitos e às custas de luta ininterrupta, contra o inimigo e contra os próprios erros, a "Sociedade" vai recuperando aos poucos minha autoestima perdida.

 

Perdoem-me pela ousadia, mas não ouvirei as cornetas soarem democraticamente. Pouco me importa a intensidade atribuída a elas e o endereço de destino. Para mim está restabelecida a verve alviverde".

 

 

Continua no site...

 

http://www.verdao.net/ver_coluna.php?c=842&id=658

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom.

 

Iria fazer um tópico falando disto.

 

O Palmeiras mal de 2015, por mais distante que esteja, briga por no minimo G4.

 

Aí está a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, estamos felizes por termos perdido de pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado Catedral,

 

O Palmeiras começou 2015 do ZERO por causa das reformulações, ao contrário dos gambás e Atlético-MG, que trouxeram uma base formada em 2014 e por esse motivo estão onde estão (em que pese os erros absurdos de arbitragem a favor dos mesmos).

 

E mais, esse elenco TEM QUE SER MANTIDO EM 90% para 2016 porque se for desmontado (como muitos corneteiros já estão querendo) o Palmeiras JAMAIS IRÁ A LUGAR ALGUM.

 

Assino o texto integralmente.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu Deus, estamos felizes por termos perdido de pouco.

 

Fale por você.

 

Certeza que o texto e eu não estamos dizendo isso.

 

Estamos triste com a derrota, muito. Mas podemos dizer que o jogo teve um resultado que não condiz com o que realmente foi. O futebol do segundo tempo, com exceção do Rafael Marques, que está em um momento ruim, pode nos trazer coisas grandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999
Meu Deus, estamos felizes por termos perdido de pouco.

Leia o texto rapaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando só do jogo de ontem, o Palmeiras foi presa mais do que fácil pro Atlético. Tomaram um gol logo aos 4 minutos, empataram apenas 15 minutos depois, viraram ainda no primeiro tempo com pouco esforço e tiveram oportunidades pra fazer mais.

 

No segundo tempo diminuíram o ritmo e administraram o resultado sem sofrerem grandes riscos.

 

Se mais uma partida horrorosa do Palmeiras é motivo pra estar orgulhoso, eu não devo saber mais o que é motivo pra estar envergonhado. Precisaria ter tomado uma goleada? Acho que pra alguns nem assim. Seria apenas mais uma oscilação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu Deus, estamos felizes por termos perdido de pouco.

 

Desculpe, mas não foi isso que o Catedral quis dizer. Esse ano, estamos resgatando algo perdido por administrações incompetentes. Parabéns amigo Catedral, jogar a toalha e desistir jamais fez parte do Palmeiras e dos Palmeirenses. Vamos continuar. Ontem se não fosse a afobação na hora da conclusão, não teríamos perdido o jogo. Quarta vamos continuar vivos na copa do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falando só do jogo de ontem, o Palmeiras foi presa mais do que fácil pro Atlético. Tomaram um gol logo aos 4 minutos, empataram apenas 15 minutos depois, viraram ainda no primeiro tempo com pouco esforço e tiveram oportunidades pra fazer mais.

 

No segundo tempo diminuíram o ritmo e administraram o resultado sem sofrerem grandes riscos.

 

Se mais uma partida horrorosa do Palmeiras é motivo pra estar orgulhoso, eu não devo saber mais o que é motivo pra estar envergonhado. Precisaria ter tomado uma goleada? Acho que pra alguns nem assim. Seria apenas mais uma oscilação.

 

Cara, ou você é muito míope ou tem prazer em cornetar.

 

O jogo que eu vi ontem foi:

1- Cagada do Prass

2- Penalti roubado

3- Pressão do Palmeiras no segundo tempo inteiro para empatar

4- Nenhuma grande defesa do Prass ou gol perdido do Atlético

 

Peço que guarde este mau humor para você, não desconte no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falando só do jogo de ontem, o Palmeiras foi presa mais do que fácil pro Atlético. Tomaram um gol logo aos 4 minutos, empataram apenas 15 minutos depois, viraram ainda no primeiro tempo com pouco esforço e tiveram oportunidades pra fazer mais.

No segundo tempo diminuíram o ritmo e administraram o resultado sem sofrerem grandes riscos.

Se mais uma partida horrorosa do Palmeiras é motivo pra estar orgulhoso, eu não devo saber mais o que é motivo pra estar envergonhado. Precisaria ter tomado uma goleada? Acho que pra alguns nem assim. Seria apenas mais uma oscilação.

Com orgulho ferido tenho que admitir que vc tem razão. Foi presa fácil, sim. O pênalti duvidoso apenas antecipou a agonia da visível disparidade técnica e olha que os caras vinham de 4 maus resultados e os ressuscitamos. Não compartilho o otimismo do autor do tópico. Mas, segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falando só do jogo de ontem, o Palmeiras foi presa mais do que fácil pro Atlético. Tomaram um gol logo aos 4 minutos, empataram apenas 15 minutos depois, viraram ainda no primeiro tempo com pouco esforço e tiveram oportunidades pra fazer mais.

 

No segundo tempo diminuíram o ritmo e administraram o resultado sem sofrerem grandes riscos.

 

Se mais uma partida horrorosa do Palmeiras é motivo pra estar orgulhoso, eu não devo saber mais o que é motivo pra estar envergonhado. Precisaria ter tomado uma goleada? Acho que pra alguns nem assim. Seria apenas mais uma oscilação.

 

Marcio...

 

Respeito a sua opinião.

 

Mas a explicação da minha colocação esta dentro da sua resposta.

 

Goleadas:

 

2010 - 0 X 3 Atletico-GO

2011 - 0 X 6 Coritiba

2012 - 0 X 3 Portuguesa

2013 - 2 X 6 Mirassol

2014 - 0 X 6 Goias

 

Não vejo o Palmeiras tomando uma goleada para ninguém. O Atl-MG diminui? Desculpa, o Atl-Mg ficou encurralado lá atrás. Prass não teve trabalho no segundo tempo.

 

Volto a dizer, este Palmeiras horrível que está jogando (e olha que eu acho que time não está bem mesmo) está brigando por no minimo G-4.

 

Quem neste campeonato montou o time totalmente este ano?

 

Não estou contente com o desempenho, mas acho que com os ajustes, com a recuperação clinica de alguns jogadores, ainda podemos surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, ou você é muito míope ou tem prazer em cornetar.

 

O jogo que eu vi ontem foi:

1- Cagada do Prass

2- Penalti roubado

3- Pressão do Palmeiras no segundo tempo inteiro para empatar

4- Nenhuma grande defesa do Prass ou gol perdido do Atlético

 

Peço que guarde este mau humor para você, não desconte no time.

 

Não concordo com o Márcio também, mas, nem por isso precisamos apelar certo? Opiniões divergentes devem ser respeitadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

muito bom o texto. existem derrotas e derrotas. a de ontem tem diversos atenuantes. me deixou mais esperançoso que a vitória contra o cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não concordo com o Márcio também, mas, nem por isso precisamos apelar certo? Opiniões divergentes devem ser respeitadas...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..