Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras

Posts Recomendados

Ficha técnica:

 

Cruzeiro: Fábio; Fabiano, Manoel, Paulo André e Mena; Charles, Henrique, Fabrício, Marquinhos e Alisson; Leandro Damião

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

 

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Amaral e Andrei Girotto; Robinho, Rafael Marques e Dudu; Lucas Barrios

Técnico: Marcelo Oliveira

 

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 26/08/2015, quarta-feira

Horário: 22h (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras escalado! Fernando Prass, João Pedro, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral, Robinho e Zé Roberto; Gabriel Jesus, Dudu e Lucas Barrios.

 

PARECE SONHO! PRA CIMA DELAS!

E Zé como capitão; essa era a escalação que eu esperava, se vai funcionar não sei, mas vamos lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeiras escalado: F.Prass;J.Pedro,V.Hugo,Jackson,Egidio;Amaral,Robinho,Zé Roberto;G.Jesus,Dudu e Lucas Barrios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

gostei da escalação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeiras escalado! Fernando Prass, João Pedro, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral, Robinho e Zé Roberto; Gabriel Jesus, Dudu e Lucas Barrios.

 

PARECE SONHO! PRA CIMA DELAS!

 

Robinho e Zé Roberto precisarão de muito empenho na recomposição. Muita sorte e felicidade em todos os lances para ambos.

 

Enfim, vamos passar, cazzo! Um empate hoje já ficaria de bom tamanho. Se pudermos passar com vitória, melhor ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei muito da escalação, em especial pela entrada do João Pedro.

 

time bem ofensivo, vai ter que saber se defender quando precisar. acredito na vitória, VAMO PORCO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Robinho e Zé Roberto precisarão de muito empenho na recomposição. Muita sorte e felicidade em todos os lances para ambos.

 

Enfim, vamos passar, cazzo! Um empate hoje já ficaria de bom tamanho. Se pudermos passar com vitória, melhor ainda.

 

Vamos sim!

Eu não disse tanto pelo Robinho, viu, mas ver João Pedro, Gabriel Jesus, Lucas Barrios e Zé Roberto (sou fã dele, sempre fui) me animam muito pra este jogo! O importante é passar, mas com vitória será muito melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Galerinha, o melhor time da competição na minha opinião acabou de ser eliminado pelo figueirense que não é nenhuma galinha morta... Com isso abre as porteiras pro verdao puxar esse caneco, não vejo absolutamente nenhum time melhor que o Palmeiras vivo na Copa do Br

 

Tamo junto, bora Porco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vou cornetar a escalação:

 

- ele tira o Lucas e mantém o Egidio... se não for pra poupar o Lucas é estranho e não pega bem, tendo em vista que o Egidio é o tal do jogador de confiança e ta jogando tão mal ou pior que os outros...

 

- acho muito cedo pro GJ entrar num jogo tão decisivo

 

- muito arriscado entrar só com um marcador no meio

 

não gostei... tomar que esteja errado e dê muito certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..