Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Siena

Que jogo das quartas a RGT ira mostrar?!

Posts Recomendados

Agora que eu quero ver o quanto a RGT esta prestigiando os GRANDES JOGOS e não a palhaçada de prejudicar o Palmeiras!!!

 

Qualquer um sabe que Palmeiras X Internacional será um jogo forte e pegado mais que bambis e vascu!!!

 

Portanto que a RGT deixe de FILHADAPUTICE e mostre os GRANDES JOGOS!!!

 

Eu gostaria que mostrasse os 2 jogos do Palmeiras!!!

 

Mas algo me diz que vai mostrar um jogo do Palmeiras e um dos bambis!!!

 

Pois os dois devem jogar nas quartas as 22H00, só que com mandos invertidos. Enquanto um joga na capital o outro joga fora (deve rolar até esse acerto no sorteio).

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo depende das rodadas do Campeonato Brasileiro...

 

Mas por se tratar de um jogo que tem dois times de Rj e SP, a probabilidade é maior para o SPFW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

acho que vão mostrar um jogo de cada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueçam a COPA DO BRASIL vai passar no STV e o nosso verdão provavelmente vai jogar numa quinta-feira pois o Santos ja disse que quer jogar no Pacaembu. Vamos ver..... Prefiro quinta no Allianz as 20:30 excelente horário para assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esqueçam a COPA DO BRASIL vai passar no STV e o nosso verdão provavelmente vai jogar numa quinta-feira pois o Santos ja disse que quer jogar no Pacaembu. Vamos ver..... Prefiro quinta no Allianz as 20:30 excelente horário para assistir.

 

 

Se isso acontecer do Palmeiras ter que jogar na quinta pq os sardinhas querem jogar no Pacaembu na quarta vai ser ridículo!!!

 

Se os sardinhas querem jogar em sampa que eles joguem na quinta!!!

 

Pq quem tem que jogar com 1 dia a menos de descanso para o jogo do Brasileiro é o sardinhas. LUGAR DELES É NA VILA!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

galera, sem mania de perseguição, é óbvio que Bambis x Vasco é um jogo melhor pra mostrar. Isso é negócio (apesar dos pesares) pra RGT. E Vasco X Bambis gera um interesse maior nas duas praças mais importantes do país, SP e RJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..