Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Programa Sócio Avanti

Posts Recomendados

Vale lembrar que o Palmeiras teve um aumento de 9645 sócios durante todo o ano.

 

Depois que a diretoria diminuiu o preço do ingresso, na metade de agosto, o Avanti ganhou 4856 novos sócios.

 

Ou seja, metade dos novos planos aconteceram nos últimos dois meses. O que mostra que aumentar o preço do ingresso como forma de "beneficiar" o avanri é uma tremenda estupidez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vale lembrar que o Palmeiras teve um aumento de 9645 sócios durante todo o ano.

 

Depois que a diretoria diminuiu o preço do ingresso, na metade de agosto, o Avanti ganhou 4856 novos sócios.

 

Ou seja, metade dos novos planos aconteceram nos últimos dois meses. O que mostra que aumentar o preço do ingresso como forma de "beneficiar" o avanri é uma tremenda estupidez.

Concordo que aumentar o preço do ingresso como forma de "beneficiar" o sócio Avanti é uma tremenda estupidez, mas acredito que esse aumento no número de sócios é motivado em grande parte pela inauguração do Allianz Parque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo que aumentar o preço do ingresso como forma de "beneficiar" o sócio Avanti é uma tremenda estupidez, mas acredito que esse aumento no número de sócios é motivado em grande parte pela inauguração do Allianz Parque.

 

 

Exatamente. Foi só instalar o gramado, que o Avanti subiu. Antes, estava estagnado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ja pensou se todas as pesquisas relacionados a torcida em quantidade. Fosse feita apenas pelo numero de associados .. O Palmeiras iria subir muuuito nessa tabela ai, acho que ficariamos atras apenas dos gambas e mulambos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO: SÓCIOS AVANTI COM PAGAMENTO EM DIA às 18:18 - Dia 08/10/2014

 

7º 45.142

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não podemos considerar esses números, pois como podemos perceber os 4 primeiros todos tem uma torcida muito localizada (talvez exceção seja feita ao Santos). Logo a dificuldade das pessoas que não tem chances de ir na maioria dos jogos acaba não se filiando.

 

Obs. Eu sei que as vantagens são nacionais e acabam até pagando o Sócio do Interior, mas é difícil colocar isso na cabeça das pessoas.

 

Realmente isso é um fato.

Mas, mais da metade de nossa torcida é regionalizada e acredito que a grande maioria dos associados do Avanti também são de São Paulo.

Quero dizer que temos poder de fogo para chegar ao nível do Internacional.

Acho que quando tivermos o estádio de volta e com algumas ações de marketing podemos chegar próximo disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se posso postar isso aqui más acredito que muitas pessoas devem ter dúvidas sobre a reativação do avanti:

 

 

Um colega aqui da empresa, esta 3 meses inadimplente, precisa pagar as 3 parcelas ou tem algum desconto ? alguém sabe o que é necessário pra reativar o avanti nesse caso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se posso postar isso aqui más acredito que muitas pessoas devem ter dúvidas sobre a reativação do avanti:

 

 

Um colega aqui da empresa, esta 3 meses inadimplente, precisa pagar as 3 parcelas ou tem algum desconto ? alguém sabe o que é necessário pra reativar o avanti nesse caso?

 

meu pai recebeu assim:

 

se o associado está de 4 a 6 meses em atraso, ele paga 1 mensalidade e volta a ser vigente

se está a 7 a 12, ele paga 2 mensalidade

se esta de 13 ou mais, paga 3.

 

ou seja, no caso de seu colega não sei qual o procedimento adotado, espero que tenha ajudado kkkkkkk

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO: SÓCIOS AVANTI COM PAGAMENTO EM DIA às 11:55 - DIA 09/10/2014

 

7º 45.303

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse número só tende a crescer.

 

Se confirmado a abertura do Allianz Parque para o jogo contra o Atlético-MG, o AVANTI irá bombar, tendo-se em vista que somente sócios torcedores possuem prioridade nas vendas.

 

Ou seja, serão 45 mil lugares para 12 milhões de Palmeirenses fanáticos e ansiosos para ver essa belezura de estádio !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..