Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Programa Sócio Avanti

Posts Recomendados

Tenho uma preocupação com esse crescimento intenso do Avanti.

 

Está claro que não compensa você ir ao Allianz Parque sem desconto de estudante ou do Avanti, com 50% de desconto os ingressos já estão caros, imagina sem... Com isso é perigoso que aquele torcedor que não consegue ir em muitos jogos, que só está indo para conhecer, faça o Avanti e abandone com o passar do tempo.

 

Torço para que isso não aconteça, mas é uma possibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, sem querer (de verdade :) ) ofender. Mas pra que atualizar 30x por dia os números?

Já tem no site lá, que todos podemos acessar. Acho que a cada mil você podia nos avisar por aqui, já tá legal!

Fica meio sem sentido ao meu ver. Abro o tópico e vejo só os números...

Tá dando sorte e os números crescendo, então fodasse, continua aí mapalestra!, muito mais fácil entrar aqui no PTD pra saber os números do que no site do futebol melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
Tá dando sorte e os números crescendo, então fodasse, continua aí mapalestra!, muito mais fácil entrar aqui no PTD pra saber os números do que no site do futebol melhor.

exatamente. meu celular é bem limitado, assim como meu pacote de dados, assim, agradeço nosso amigo mpalestra por divulgar os números aqui no forum =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2º108.266 atendendo a pedidos!!! Kkkk

E parceiro ate entendo VC achar chato e tals, mas tem pessoa que prefere ver por aqui.

Uma sugestão e sem ofensa tbm, quando ver que a última postagem foi minha, visite outros tópicos, esse esta escrito claramente, atualização, abraços a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode continuar atualizando porque acho mais prático olhar os demais tópicos e dar uma passada aqui pra conferir a atualização do que ir até a página do futebol melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mapalestra obrigado pela atualização!

 

Parece a tele-sena do Silvio Santos de hora em hora...kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá dando sorte e os números crescendo, então fodasse, continua aí mapalestra!, muito mais fácil entrar aqui no PTD pra saber os números do que no site do futebol melhor.

 

 

exatamente. meu celular é bem limitado, assim como meu pacote de dados, assim, agradeço nosso amigo mpalestra por divulgar os números aqui no forum =D

 

 

Pode continuar atualizando porque acho mais prático olhar os demais tópicos e dar uma passada aqui pra conferir a atualização do que ir até a página do futebol melhor.

 

 

Mapalestra obrigado pela atualização!

 

Parece a tele-sena do Silvio Santos de hora em hora...kkkkkk

 

 

Acho que a questão é: vocês precisam ficar sabendo o número de sócios a cada 5 minutos? hahahaah

 

Quando comecei a usar a net há alguns (bons) anos atrás isso tinha nome: FLOODAR =P

 

É porque as vezes a gente vê atualizar o tópico e acha que tem uma info importante. ou alguém que poderia responder a uma dúvida não o faz porque, por causa das postagens alucinadas, a dúvida foi parar lá atrás e nem foi vista. De repente uma postagem semanal com mais dados pode ser mais interessante, Mapalestra... Sei lá, que tal juntar os dados, botar os links do históricofutebolmelhor, etc. Dá pra trazer as mesmas informações com um pouquinho mais de bom senso e qualidade/conteúdo e não desagradando ninguém...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que a questão é: vocês precisam ficar sabendo o número de sócios a cada 5 minutos? hahahaah

 

Quando comecei a usar a net há alguns (bons) anos atrás isso tinha nome: FLOODAR =P

 

É porque as vezes a gente vê atualizar o tópico e acha que tem uma info importante. ou alguém que poderia responder a uma dúvida não o faz porque, por causa das postagens alucinadas, a dúvida foi parar lá atrás e nem foi vista. De repente uma postagem semanal com mais dados pode ser mais interessante, Mapalestra... Sei lá, que tal juntar os dados, botar os links do históricofutebolmelhor, etc. Dá pra trazer as mesmas informações com um pouquinho mais de bom senso e qualidade/conteúdo e não desagradando ninguém...

 

Exatamente! Não sou contra ele atualizar, inclusive acho legal! Quis ser educado, mas acho flood também atualizar de 30 em 30 min.

Subir de 108.101 para 108.167 não muda muita coisa. Talvez atualizar a cada 500, já que acharam a cada 1.000 muita coisa.

E aí faz esse "mini balanço" sugerido por você.

 

Mas é só uma sugestão! Tranquilo se o pessoal gosta. Só acho que perdeu o sentido, porque acredito que a palavra "atualização" não foi nesse sentido.

Mas na paz pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, sem querer (de verdade :) ) ofender. Mas pra que atualizar 30x por dia os números?

Já tem no site lá, que todos podemos acessar. Acho que a cada mil você podia nos avisar por aqui, já tá legal!

Fica meio sem sentido ao meu ver. Abro o tópico e vejo só os números...

 

Muita gente do Fórum não olha outros sites. Preferem ter acesso a quase todos as fontes por aqui. Eu por exemplo não acesso o site Lance, UOL, Terra e outros que não me lembro deve ter uns 5 anos, mas leio o conteúdo quando alguem posta na integra aqui. E o cara se empolgou, depois passa e volta ao normal.

 

Tá dando sorte e os números crescendo, então fodasse, continua aí mapalestra!, muito mais fácil entrar aqui no PTD pra saber os números do que no site do futebol melhor.

 

Brow estava indo bem até o fodasse rs. Repare que em outros tópicos numa bobeira dessa a coisa degringola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muita gente do Fórum não olha outros sites. Preferem ter acesso a quase todos as fontes por aqui. Eu por exemplo não acesso o site Lance, UOL, Terra e outros que não me lembro deve ter uns 5 anos, mas leio o conteúdo quando alguem posta na integra aqui. E o cara se empolgou, depois passa e volta ao normal.

 

Mas não sou a favor de não atualizar.

Sou a favor de atualizar uma vez por dia por exemplo.

Mas beleza, já entendi que o pessoal gosta! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..