Ennio

Programa Sócio Avanti

3.665 posts neste tópico

Estou me tornando Avanti..

Porém quando fui fazer o cadastro, adicionei minha esposa como dependente, porém não sabia que teria que pagar a taxa de adesão e também o valor mensal por ela..

Acontece que gostaria de tirar ela de dependente (Ainda nem paguei), para iniciar como sócio..

Alguém sabe como fazer?

Enviei uma solicitação pelo site, mas nem confirmação de envio não recebi por email.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou me tornando Avanti..

Porém quando fui fazer o cadastro, adicionei minha esposa como dependente, porém não sabia que teria que pagar a taxa de adesão e também o valor mensal por ela..

Acontece que gostaria de tirar ela de dependente (Ainda nem paguei), para iniciar como sócio..

Alguém sabe como fazer?

Enviei uma solicitação pelo site, mas nem confirmação de envio não recebi por email.

Obrigado

Cara, o melhor a fazer é ir na sede do avanti mesmo em e resolver la..

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.mg.superesportes.com.br/app/not...-programa.shtml

Cruzeiro tem queda brusca em número de sócios e monta estratégia de crescimento

Clube celeste pretende recuperar associados antigos e atrair novos clientes

--------

Tenso PALMEIRAS tem que abrir o olho

Por isso a importância de manter times fortes. não adianta nada ser bi-campeão brasileiro como o Cruzeiro e depois montar um time fraco que lutou por nada no ano como o time do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo q não tem atualização nos números... será q mta gente inadimplente? teve aumento... mas tomara q pessoal continue e mais participem...

Como sou de longe, continuo no Bronze, não pesa mto para mim e ajuda o clube

Compartilhar este post

Link para o post
Faz tempo q não tem atualização nos números... será q mta gente inadimplente? teve aumento... mas tomara q pessoal continue e mais participem...

Como sou de longe, continuo no Bronze, não pesa mto para mim e ajuda o clube

O Mattos há um tempo atrás falou algo sobre 140k sócios no fim/início desse ano, agora se é verdade ou não não há como sabermos.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.lance.com.br/futebol-melhor/cor...medium=facebook

O Corinthians atualizou a base de sócios-torcedores adimplentes e despencou nesta sexta-feira no Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. Antes líder, o timeco perdeu cerca de 38 mil associados e foi para a quinta colocação. O Palmeiras assumiu a liderança.

Com a queda, o Corinthians está atrás agora de Palmeiras, Grêmio, Internacional e São Paulo. O Verdão tem 126.355, bem à frente do Tricolor gaúcho, que tem 114.716. Já o Inter conta com 112.756 sócios, o São Paulo com 112.379 e o Corinthians agora com 85.508 (veja o Top 10 na galeria acima).

Além de ajudarem o clube, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber como é calculado o rating do Avanti.

Segunda-feira olhei para ver se os pagamentos estavam regularizados e meu rating estava em 70%.

Hoje entrei pra comprar ingresso pro jogo contra o São Paulo e meu rating caiu pra 36%!

Compartilhar este post

Link para o post
Queria saber como é calculado o rating do Avanti.

Segunda-feira olhei para ver se os pagamentos estavam regularizados e meu rating estava em 70%.

Hoje entrei pra comprar ingresso pro jogo contra o São Paulo e meu rating caiu pra 36%!

Nas coxas, é assim que é calculado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, nunca vi uma operadora tão ruim quanto essa, estou esperando há dois meses meu cartão avanti e minha revista, além disso prometeram devolver uma mensalidade cobrada a mais no cartão e até agora nada, só continuo por ajuda ao Palmeiras mesmo, porque a gestão do plano é terrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vcs esta lidando com o fato de os ingressos para gol norte durarem até 10 minutos para compra? Quem é Avanti Ouro ja mudou pro prata por exemplo?

Ta foda de conseguir garantir lugar

Compartilhar este post

Link para o post

com tantos problemas o pessoal aqui e redes sociais a fora reclamando

se a gente tiver 100 mil socios adimplentes é pra comemorar = titulo

Compartilhar este post

Link para o post

Além de todos esses problemas, aqui em casa os 4 Avantis não foram cobrados no débito automático em fevereiro. E isso acontece sempre, toda hora tem que pagar manualmente

Compartilhar este post

Link para o post
Na boa, nunca vi uma operadora tão ruim quanto essa, estou esperando há dois meses meu cartão avanti e minha revista, além disso prometeram devolver uma mensalidade cobrada a mais no cartão e até agora nada, só continuo por ajuda ao Palmeiras mesmo, porque a gestão do plano é terrível.

Cara, se você for de SP, vai lá e retira. Fiz isso quando incluí minha filha com dependente.

Mas se for em dia de jogo, chega pelo menos 2hrs antes do inicio do jogo, pq senao corre risco de perder o

inicio da partida.

Com relação a cobrança indevida, quando mudei de plano, cobraram 2x no mesmo mês,

liguei lá e reclamei, no mês seguinte veio o estorno certinho.

Abraço.

Ademir

Compartilhar este post

Link para o post
Como vcs esta lidando com o fato de os ingressos para gol norte durarem até 10 minutos para compra? Quem é Avanti Ouro ja mudou pro prata por exemplo?

Ta foda de conseguir garantir lugar

Olá Botelho,

Ano retrasado e no ano passado até aquele problema da interdição do Gol Norte, foi possível manter o rating e sempre consegui comprar os ingressos na 1a venda no Gol Norte, apesar de todos os problemas de operação da administradora/site/etc. Era bastante concorrido, mas lembro que os ingressos duravam bem mais que 1/2 hora, mesmo nos jogos mais importantes.

Este ano, sem chance alguma de desconto total para quem é Ouro com rating abaixo de 80%, portanto não vejo outra alternativa senão baixar para o Plano Prata Superior e que te possibilita que ir a dois jogos na Norte/Sul Superior (p.ex R$110,00) ao valor total de R$ 125,49, ou seja, pouco mais de R$5,00 que a mensalidade do Plano Ouro.

O que você tem analisado?

Compartilhar este post

Link para o post

Salve, palestrinos.

Se eu trocar meu plano no Avanti, precisarei de uma nova carteirinha pra entrar nos jogos? Ou posso usar a antiga mesmo?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, se você for de SP, vai lá e retira. Fiz isso quando incluí minha filha com dependente.

Mas se for em dia de jogo, chega pelo menos 2hrs antes do inicio do jogo, pq senao corre risco de perder o

inicio da partida.

Com relação a cobrança indevida, quando mudei de plano, cobraram 2x no mesmo mês,

Abraço.

Ademir

Cara, me tira uma dúvida, por favor

Quando você vai retirar na sede do avanti, eles emitem uma carteirinha na hora? Ou tem que ligar lá com antecedência e avisar que vai buscar?

Eu estou precisando retirar uma carteirinha de dependente aposentado, por isso a dúvida

Compartilhar este post

Link para o post
Salve, palestrinos.

Se eu trocar meu plano no Avanti, precisarei de uma nova carteirinha pra entrar nos jogos? Ou posso usar a antiga mesmo?

Valeu!

Fiz a solicitação de troca do plano ontem, recebi o e-mail confirmando o pedido em menos de 2 horas.

Parte da mensagem recebida: "O Cartão Avanti permanecerá o mesmo do plano anterior. Caso deseje um novo cartão, será cobrada a taxa de segunda via no valor 25,00, além do custo de envio no valor de 20,00."

Consultei o site p/ compra de ingressos e o plano atual já estava em vigor. Estranhei a rapidez.

Compartilhar este post

Link para o post

inicio da partida.

Abraço.

Ademir

Interior de SP, até hoje esperando meu reembolso e entregarem meu cartão e as revistas. Só não cancelo por amor ao Palmeiras mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz a solicitação de troca do plano ontem, recebi o e-mail confirmando o pedido em menos de 2 horas.

Parte da mensagem recebida: "O Cartão Avanti permanecerá o mesmo do plano anterior. Caso deseje um novo cartão, será cobrada a taxa de segunda via no valor 25,00, além do custo de envio no valor de 20,00."

Consultei o site p/ compra de ingressos e o plano atual já estava em vigor. Estranhei a rapidez.

Valeu, irmao!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.