Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Programa Sócio Avanti

Posts Recomendados

Coloquei o Avanti no cartão de crédito para facilitar, e apareceu o pagamento como atrasado. Alguém mais com esse problema? Conversei com um amigo e ele disse que o Avanti da a desculpa que a culpa é do banco (???????) e que não podem fazer nada... Acho meio absurdo tudo isso, pois quando compramos qualquer coisa na internet pelo cartão, é cobrado na hora. Porque apenas o Avanti tem esse problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coloquei o Avanti no cartão de crédito para facilitar, e apareceu o pagamento como atrasado. Alguém mais com esse problema? Conversei com um amigo e ele disse que o Avanti da a desculpa que a culpa é do banco (???????) e que não podem fazer nada... Acho meio absurdo tudo isso, pois quando compramos qualquer coisa na internet pelo cartão, é cobrado na hora. Porque apenas o Avanti tem esse problema?

Cara comigo também aconteceu. Caiu a parcela no cartão mas a primeira ficou em atraso (e aparecia via boleto).

O sistema deles é cheio de falhas, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coloquei o Avanti no cartão de crédito para facilitar, e apareceu o pagamento como atrasado. Alguém mais com esse problema? Conversei com um amigo e ele disse que o Avanti da a desculpa que a culpa é do banco (???????) e que não podem fazer nada... Acho meio absurdo tudo isso, pois quando compramos qualquer coisa na internet pelo cartão, é cobrado na hora. Porque apenas o Avanti tem esse problema?

 

Tive o mesmo problema. Passei para boleto.

 

Tive o mesmo problema. Passei para boleto. O "atrasado" paguei na sede, aproveitando para pegar a carteirinha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gambazada lançando um plano de 9 reais.

Já estão apelando, rs.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To no boleto também, muito falho o pagamento pelo cartão.

 

 

Falar com eles enviando mensagem pela página do facebook é o jeito mais eficaz. Fui atendido no mesmo dia, enviei mensagem as 17hrs e a resposta para mudança de plano e segunda via de carteirinha veio às 20:30.

 

Pediram CPF para efetuar a mudança, até as 10 do dia seguinte já estava com o boleto gerado para efetuar todas as mudanças solicitadas!

 

 

Agora, mesmo morando em Florianópolis e nunca ter ido a um jogo no Allianz, Sou OURO! Investe no time que correspondemos hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é pelo cartão também, vai tranquilo todo mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o sócio torcedor fechou com a Centauro :yuush:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gambazada lançando um plano de 9 reais.

Já estão apelando, rs.

 

 

ué, os corintianos nao diziam que so tinhamos essa quantidade pq o plano do avanti era barato ? :lol: :lol:

 

agora botam um plano de $9, bricadeira :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://espn.uol.com.br/noticia/501973_no-r...cios-em-45-dias

 

 

Se o atual ritmo de crescimento de sócios-torcedores for mantido, o Palmeiras levará apenas 45 dias para ultrapassar o Internacional e se tornar a equipe brasileira com o maior número de associados, segundo dados do "Torcedômetro", ranking organizado pelo "Movimento por um futebol melhor".

 

 

 

 

Em 2015, o Palmeiras, hoje com 111.572 membros, tem um ritmo impressionante de novos sócios: 440 por dia. O Inter segue na liderança do ranking com 130.133 sócios mas tem "apenas" 25 novos associados por dia.

 

No ritmo atual, caso o Inter permanecesse com o mesmo número, os alviverdes demorariam 42 dias para igualar o número dos gaúchos. Levando em conta os 25 novos membros colorados por dia, porém, o time paulista vai demorar 45 dias para ultrapassar o adversário.

 

Vale lembrar que, em 2014, o Palmeiras foi o clube brasileiro que mais conquistou sócios-torcedores, ultrapassando equipes como Flamengo, Santos, Cruzeiro, Grêmio e Corinthians no "Torcedômetro".

 

A equipe do Palestra Itália também já ultrapassou até mesmo grandes times estrangeiros no número de associados, como Manchester United e Inter de Milão. Em breve, os palmeirenses devem passar o Borussia Dortmund, que tem 120 mil associados, e o Porto, que tem 125 mil.

 

No momento, o Palmeiras é o 9º time com mais sócios no mundo. O líder no planeta é o Benfica, que tem pouco mais de 270 mil membros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Parece que o sócio torcedor fechou com a Centauro :yuush:

Quais os benefícios?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Sei que aqui não é o lugar certo, mas não queria criar um tópico só para tirar essa dúvida....

Vi um boato de que a TV Palmeiras se chamará TV Palmeiras FAM e o palmeiras ganhará mais de 1 milhão por isso...

Alguem está sabendo de alguma coisa? o boato reflete a realidade? seria 1 milhão por ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ué, os corintianos nao diziam que so tinhamos essa quantidade pq o plano do avanti era barato ? :lol: :lol:

 

agora botam um plano de $9, bricadeira :lol:

 

Eu fui ver sobre isso, e só é valido para quem nao mora em sao paulo e tera priordade na compra no estado dele, Ex. Urubus x Gambas, prioridade do ST de lá.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..