Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Programa Sócio Avanti

Posts Recomendados

O plano de ST dos gambas não é e nunca foi parâmetro.

 

Nossos planos variam de R$ 10,00/mes até R$ 600,00/mes. Os cara até entao tinham 3 planos com ANUIDADES variando de R$ 160 a R$ 720.

 

Ou seja, o plano mais barato deles é quase igual nosso bronze ja e o mais caro não chega nem perto do plano ouro. Prova disso é a arrecadação lixo que eles tem , menos de 1/3 da nossa. Entao podem fazer o que for, mas a distancia é gigantesca entre os planos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ALGUÉM PODE ME AJUDAR COM UMA DÚVIDA SOBRE PLANOS DO AVANTI?

 

Não moro em SP, mas quero me associar, com um dos motivos de conseguir comprar ingresso pra final. Será que dá tempo? tem alguma diferença de prioridade na compra, já que não vou ter a vantagem do rating. Obrigado. Parace que o plano bronza o prata só dão preferência quem tem rating. É isso mesmo?

 

outra, quem não fo sócio torcedor por comprar onde os ingressos? terão quantos disponíveis, aguém chuta?

 

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ALGUÉM PODE ME AJUDAR COM UMA DÚVIDA SOBRE PLANOS DO AVANTI?

 

Não moro em SP, mas quero me associar, com um dos motivos de conseguir comprar ingresso pra final. Será que dá tempo? tem alguma diferença de prioridade na compra, já que não vou ter a vantagem do rating. Obrigado. Parace que o plano bronza o prata só dão preferência quem tem rating. É isso mesmo?

 

outra, quem não fo sócio torcedor por comprar onde os ingressos? terão quantos disponíveis, aguém chuta?

 

Valeu.

 

Voce pode comprar os ingressos numa casa loterica, porem esse lote abre depois dos socios com rating muito baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Vai crescer uns 3 mil nessa semana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rocken
Vai crescer uns 3 mil nessa semana

120 até o primeiro jogo da final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esses próximos dias o Avanti vai bombar. Todo mundo que ta inadimplente vai voltar a pagar, quem não é sócio vai virar.

 

Vai vendo

 

 

seria show voltar na msm balada, de quando foi o dudu contratado, 1000 a 1500 por dia, era lindo de ver

kkkkkkkkkkkkkkk, principalmente meus amigos gambas dizendo que estava com problemas o site kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Histórico Fut Melhor @HistFutMelhor Há 54 minutos

 

Ranking ST mês 04/15

 

1. COR 8368

2. PAL 6386

3. FLU 723

4. BRP 560

5. GRE 491

6. CRU 308

7. YPI 164

8. PON 163

 

tem que virar isso ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que é impossível falar no SAC do Avanti, vamos ver se vocês me ajudam com uma dúvida minha.

 

Meu filho de apenas 1 ano e 4 meses é um dos meus dependentes, mas ao tentar comprar ingresso pelo site, eles só aceitam cartão de crédito no nome do dono do ingresso/carteirinha, no caso, ele. É óbvio que ele não tem um cartão de crédito. Alguém já passou por isso? Como comprar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Histórico Fut Melhor @HistFutMelhor Há 54 minutos

 

Ranking ST mês 04/15

 

1. COR 8368

2. PAL 6386

3. FLU 723

4. BRP 560

5. GRE 491

6. CRU 308

7. YPI 164

8. PON 163

 

tem que virar isso ai

 

Última atualização: 20/04/2015 15:00:02

 

Ranking

Sigla Nome Sócios-Torcedores Média / Dia

1 COR Corinthians 8368 418.4

2 PAL Palmeiras 6906 345.3

3 FLU Fluminense 723 36.15

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já que é impossível falar no SAC do Avanti, vamos ver se vocês me ajudam com uma dúvida minha.

 

Meu filho de apenas 1 ano e 4 meses é um dos meus dependentes, mas ao tentar comprar ingresso pelo site, eles só aceitam cartão de crédito no nome do dono do ingresso/carteirinha, no caso, ele. É óbvio que ele não tem um cartão de crédito. Alguém já passou por isso? Como comprar?

 

Amigão, já tive essa mesma dúvida com relação à minha esposa.

 

De acordo com o SAC do Avanti não há problema em comprar no seu cartão de crédito, mesmo pq ele é seu dependente.

 

No meu caso, quando eu comprei Pal x Cor eu comprei a minha no meu cartão e da minha esposa no dela... depois disso eu não fui mais ao Allianz, portanto não testei se o que o cara do SAC me falou é verdade, mas foi essa a informação que eu obtive.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já que é impossível falar no SAC do Avanti, vamos ver se vocês me ajudam com uma dúvida minha.

 

Meu filho de apenas 1 ano e 4 meses é um dos meus dependentes, mas ao tentar comprar ingresso pelo site, eles só aceitam cartão de crédito no nome do dono do ingresso/carteirinha, no caso, ele. É óbvio que ele não tem um cartão de crédito. Alguém já passou por isso? Como comprar?

Já aconteceu com meio mundo isso, inclusive comigo.

 

Comprei um ingresso para meu pai com o meu cartão de crédito, no campo do nome, coloquei o nome do pai, já que o primeiro nome é fixo e não tinha como colocar o meu. Não deu problema algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..