Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Programa Sócio Avanti

Posts Recomendados

Confesso que pensei no começo do ano que essa "febre" já teria diminuído a essa altura e que cresceríamos a cerca de 3mil por mes, coisa do tipo. Mas está sendo uma bela surpresa e essa vitória na casa dos nossos rivais tem tudo para dar mais uma turbinada até domingo, na vdd já deu, quase 1mil só hj.

 

Fazendo novamente uma grande partida domingo e sendo campeão será o gás que precisamos para passarmos, e rápido, o internacional.

 

AVANTI!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

983 pra nós e gambás -19, ué ué

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tivemos 1104 na segunda-feira. Voltamos a ter mais de 1000 em um dia.

 

E já começamos a terça com 40.

 

Estamos com 113.390. Tomara que chegue a 114 mil ainda hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLHA...SINCERAMENTE NÃO SEI MAIS O QUE FAZER PRA CONSEGUIR AO MENOS UMA RESPOSTA SOBRE MINHA CARTEIRINHA E MINHAS REVISTAS.

SOU SOCIO DESDE OUTUBRO DE 2014....PAGO RELIGIOSAMENTE EM DIA E NÃO RECEBI NADA ATE AGORA....NEM REVISTAS NEM CARTEIRINHA.

MANDO E-MAILS DIARIOS E NUNCA ME RSSPONDERAM...NUNCA!!! JA TENTEI CONTATO TELEFONICO POR DUAS VEZES E EM AMBAS FIQUEI MAIS DE 5 MIN NA ESPERA E NEM SEQUER FUI ATENDIDO.

JA TENTEI CONTATO PELO TWITTER E PELO FACEBOOK....NADA.

SERVIÇO RIDICULO E VERGONHOSO...

ALGUE´M AÍ SABE O QUE POSSO FAZER??

MORO A 250 K DE SAMPA E NÃO TENHO POSSIBILIDADE DE BUSCAR A CARTEIRINHA...ALEM DISSO PAGUEI 20 REAIS PARA QUE ME ENVIASSEM.....

ISSO FORA A REVISTA QUE UNCA NEM VI A COR...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
OLHA...SINCERAMENTE NÃO SEI MAIS O QUE FAZER PRA CONSEGUIR AO MENOS UMA RESPOSTA SOBRE MINHA CARTEIRINHA E MINHAS REVISTAS.

SOU SOCIO DESDE OUTUBRO DE 2014....PAGO RELIGIOSAMENTE EM DIA E NÃO RECEBI NADA ATE AGORA....NEM REVISTAS NEM CARTEIRINHA.

MANDO E-MAILS DIARIOS E NUNCA ME RSSPONDERAM...NUNCA!!! JA TENTEI CONTATO TELEFONICO POR DUAS VEZES E EM AMBAS FIQUEI MAIS DE 5 MIN NA ESPERA E NEM SEQUER FUI ATENDIDO.

JA TENTEI CONTATO PELO TWITTER E PELO FACEBOOK....NADA.

SERVIÇO RIDICULO E VERGONHOSO...

ALGUE´M AÍ SABE O QUE POSSO FAZER??

MORO A 250 K DE SAMPA E NÃO TENHO POSSIBILIDADE DE BUSCAR A CARTEIRINHA...ALEM DISSO PAGUEI 20 REAIS PARA QUE ME ENVIASSEM.....

ISSO FORA A REVISTA QUE UNCA NEM VI A COR...

cara, eu sempre consigo ligar. E, tipo, só esperou um pouco mais de cinco minutos? Tem que aguardar mais. Quanto a revista, tem um link que o ennio conhece que se você mandar e-mail, te mandam as revistas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, eu sempre consigo ligar. E, tipo, só esperou um pouco mais de cinco minutos? Tem que aguardar mais. Quanto a revista, tem um link que o ennio conhece que se você mandar e-mail, te mandam as revistas.

TENHO Q AGUARDAR MAIS? Eu estou aguardando desde outubro....só pode estar de brincadeira! !! E outra é OBRIGAÇÃO deles me enviar isso em no max 15 dias.....aí mando e mail diariamente e nem respondem.....ligo e me deixam pendurado....e tenho q aguardar mais?

Eu paguei ora eles me enviarem.....Não é favor não. ....é respeito...é compromisso.....

vc conseguiu falar sorte sua pq conheço muita gente q esta na mesma situação q eu.....e há muito tempo.

Se é assim q eles querem chegar aos 200 mil sócios. ..esquece....serviço ridículo. ..bizonho e desrespeitoso com que paga só por pagar e ajudar o clube. Fosse em qq outro setor de sevícias. ..Já teria mudado pra concorrente.

Sinceramente tô quase desistindo.....

 

Ah e qto a revista. Entrei em contato direto com a editora/distribuidora. ...me responderam...pegaram meus dados e me prometeram regularizar a situacão. ...Já faz mais de um mês...até agora nada....Não recebi NENHUM A revista desde outubro de 2014 qdo me associei. Mais um direito do sócio q não cumprem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei socio e arrastei junto meu pai, irma e cunhado, fora uns amigos que ficaram de se associar. Mas como fiz ontem e pelo que vi a carteirinha nao chega nunca, como fazer na compra dos ingressos? Pois pelo que li no site, a minha carteirinha de socio que valeria como ingresso, mas se nao a tenho, como comprovar que comprei o ingresso? Passa o cartão visa na catrata e master na bilheteria como quando nao era socio? fiquei socio prata e pretendo comprar ingressos nos setores que tenho desconto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiquei socio e arrastei junto meu pai, irma e cunhado, fora uns amigos que ficaram de se associar. Mas como fiz ontem e pelo que vi a carteirinha nao chega nunca, como fazer na compra dos ingressos? Pois pelo que li no site, a minha carteirinha de socio que valeria como ingresso, mas se nao a tenho, como comprovar que comprei o ingresso? Passa o cartão visa na catrata e master na bilheteria como quando nao era socio? fiquei socio prata e pretendo comprar ingressos nos setores que tenho desconto.

 

 

só ir na sede do avanti que vc tira a carteirinha na hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiquei socio e arrastei junto meu pai, irma e cunhado, fora uns amigos que ficaram de se associar. Mas como fiz ontem e pelo que vi a carteirinha nao chega nunca, como fazer na compra dos ingressos? Pois pelo que li no site, a minha carteirinha de socio que valeria como ingresso, mas se nao a tenho, como comprovar que comprei o ingresso? Passa o cartão visa na catrata e master na bilheteria como quando nao era socio? fiquei socio prata e pretendo comprar ingressos nos setores que tenho desconto.

 

 

só ir na sede do avanti que vc tira a carteirinha na hora

 

Ou pega no dia do jogo na bilheteria da matarazzo. O problem é a fila kilometrica, se fizer isso chegue bem cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..