Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Programa Sócio Avanti

Posts Recomendados

Sendo pessimista: chuto 17 de junho.

 

Sendo otimista: 15 de maio a 20 de maio

 

 

É porque tudo depende, de repente pode ter um explosão, e ai acelera tudo. Essa semana o ritmo acelerou, amanhã ou hoje mesmo já passaremos a quantidade da semana passada toda(2236) e também da anterior(2646).

 

5 ultimas semanas:

 

2236

2646

1953

1879

790

 

E nessa já temos: 2173

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sendo pessimista: chuto 17 de junho.

 

Sendo otimista: 15 de maio a 20 de maio

 

 

É porque tudo depende, de repente pode ter um explosão, e ai acelera tudo. Essa semana o ritmo acelerou, amanhã ou hoje mesmo já passaremos a quantidade da semana passada toda(2236) e também da anterior(2646).

 

5 ultimas semanas:

 

2236

2646

1953

1879

790

 

E nessa já temos: 2173

 

 

Então. Eu calculei que iremos ganhar do Santos e isso ira dar um boom. Por isso acho q na semana de 15 a 20 sera mais provável....

 

Por isso meu palpite foi 18/05...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então. Eu calculei que iremos ganhar do Santos e isso ira dar um boom. Por isso acho q na semana de 15 a 20 sera mais provável....

Por isso meu palpite foi 18/05...

Geralmente o BOOM vem perto de finais (todo mundo quer ir no jogo etc). Acho que se ganharmos, vai dar uma subida na primeira semana. Depois volta à média.

 

Palpite: 02/06/15, às 07h35

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse problema é crônico no Brasil!!!

 

Telemarketim aqui é um lixo.... as empresas contratam pessoas sem experiência nenhuma com relacionamento ao cliente e no caso do ST o atendimento é mais voltado ao receptivo (recebem as ligações) e tenham certeza são tudo terceirizados, poucas empresas no Brasil tem seu próprio TKM é mais barato terceirizar!!!

 

Por isso é um lixo!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajuda/Urgente.

 

Se eu comprar meia-entrada na Central Leste (R$ 150,00) o ingress carrega normalmente no meu cartão Avanti (Plano Prata) ? Caso afirmativo, tem alguma checagem de meia-entrada na hora ?

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ajuda/Urgente.

 

Se eu comprar meia-entrada na Central Leste (R$ 150,00) o ingress carrega normalmente no meu cartão Avanti (Plano Prata) ? Caso afirmativo, tem alguma checagem de meia-entrada na hora ?

 

Abs.

Comprou pela pré venda? se sim, carrega direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sakai, mas afinal, eles checam ou não checam a meia-entrada na hora do jogo ?

 

É sacanagem pq eles dobram o preço do ingresso pra todo mundo comprar meia-entrada... aí se vc vai querer fazer direito acaba sendo feito de otário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, eu comprei inteira porque eu não tenho direito a meia-entrada e não compactuo com esse tipo de ação. Eu teria comprado em outro setor e respeitado o Palmeiras. Mas geralmente conferem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sakai, mas afinal, eles checam ou não checam a meia-entrada na hora do jogo ?

 

É sacanagem pq eles dobram o preço do ingresso pra todo mundo comprar meia-entrada... aí se vc vai querer fazer direito acaba sendo feito de otário...

 

Na minha opinião eles dobram o preço pra você virar avanti. Se você é malandro, quem é feito de otário é quem é o sócio torcedor.

 

Mas respondendo a sua pergunta: não, não checam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emil, eu sou Avanti e ainda pago pra minha esposa (que nem palmeirense é), mas como não consigo frequentar os jogos eu não tenho rating... nunca consigo pegar atrás do gol... minha opção é pegar cadeira central... mas pagar 300,00 é difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou sócio avanti há meses, mas não peguei minha carteirinha - reclamei, pedi pra enviarem e tal, mas nada.

 

Consigo entrar sem carteirinha se comprar o ingresso pra final? Não poderei pegar na sede do avanti, sou de fora.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..