Ennio

Programa Sócio Avanti

3.820 posts neste tópico

17 horas atrás, el_mago_Show disse:

Cara, eles colocam 75% nos superiores, mas a verdade é que o superior norte tambem sai de graça pro Ouro.

Opa aí é vantagem. São quatro jogos por mês em média no Allianz, certo? Se com 75% vai sair por volta de 40 o jogo, isso já paga a diferença longe.

Valeu. Vou fechar até quinta.

el_mago_Show curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Kiraly disse:

Opa aí é vantagem. São quatro jogos por mês em média no Allianz, certo? Se com 75% vai sair por volta de 40 o jogo, isso já paga a diferença longe.

Valeu. Vou fechar até quinta.

Isso mesmo, mas por desencargo liga la para se informar, pois como houve aumento agora, não sei se vão mecher tmb nesses descontos do Ouro para o Norte. Acho eu que não, principalmente por conta do aumento, ai que deve continuar 100% .. mas msm assim né .. sempre bom a ctz

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, el_mago_Show disse:

Isso mesmo, mas por desencargo liga la para se informar, pois como houve aumento agora, não sei se vão mecher tmb nesses descontos do Ouro para o Norte. Acho eu que não, principalmente por conta do aumento, ai que deve continuar 100% .. mas msm assim né .. sempre bom a ctz

Só que vai demorar uns meses pra conseguir o ingresso com 100% mesmo no superior.

Esquema e pegar o Prata subir para 5 estrelas e aí mudar pro ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Kct será que esse aumento foi pra ajudar a vender cadeiras da Wtorre?

Meu dependentes tiveram quase 100% de aumento. Foi de 200 pra 390 cada. Vamos perder média de público com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, MaialePazzo disse:

Só que vai demorar uns meses pra conseguir o ingresso com 100% mesmo no superior.

Esquema e pegar o Prata subir para 5 estrelas e aí mudar pro ouro.

Não, sendo ouro voce ja tem o desconto automatico, da mesma forma do gol norte. Voce só não consegue pegar se esgotar, mas no começo do ano é tranquilo, consegue subir o rating rapidinho..

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui informar uma decepção que me ocorreu com o Avanti.

Em Dezembro, ao fim do ano passado eu e minha namorada decidimos que iriamos cancelar o Avanti dela. Porem ainda estavamos na duvida e não cancelamos de imediato, só realmente fui cancelar hoje por conta do aumento. Mas o problema é que, chegou a fatura do cartão, e mesmo sem eu e nem ela ter pago, eles debitaram do cartão de crédito o valor referente a mensalidade de Dezembro. Sem avisar sem nada.. 

Agora o que eu acho mais incrivel que durante o ano inteiro isso nunca aconteceu, ja passou do dia 10 e eles inclusive não deixar adquirir ingresso por nao ter pago até o dia 10. Agora, só porque é Dezembro debitaram automatico, e, em nenhum momento coloquei opção para isso (coisa que nem sei se tem). E hoje ao entrar em contato disseram que não podem fazer nada, palhaçada demais!! para não dizer que fui roubado. Incrível como o Palmeiras trata seus torcedores, minha vontade é cancelar até o meu tambem que sou desde o começo. Realmente cada vez mais desanimado com essa ganancia

Compartilhar este post

Link para o post

Minha forma de pagamento está como cartão de crédito e sempre veio na minha fatura automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu só pago com cartão de credito tmb, o meu e o dela. Mas nunca foi automatico, eu que entro e pago, inclusive quando ja atrasou eles deixaram la tudo em vermelho e não fizeram isso. Só agora em Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não fiz as trocas de carteirinhas, alguém que pediu pra entregar em casa, sabe me dizer o valor que cobram por essa entrega?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, xHenrique disse:

Ainda não fiz as trocas de carteirinhas, alguém que pediu pra entregar em casa, sabe me dizer o valor que cobram por essa entrega?

São José dos Campos, 15 reais.

Se tiver dois sócios no mesmo endereço, mesmo assim eles cobram dois fretes rs

xHenrique curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei a taxa de entrega de 15,00 reais em 14/12/2018 e até o momento não a recebi, hoje é dia 18/01/2019. Conversei pelo chat em 2 oportunidades, me passaram código de rastreamento que não existe no site dos Correios, e o que eles me dizem é que no caso de não entrega até o dia 23/01/19 (jogamos contra o Botafogo), posso retirá-la no dia do jogo, com a recomendação p/ chegar com 1 ou 2 horas de antecedência p/ evitar eventuais transtornos. É brincadeira?

Caso opte pela retirada na bilheteria, "pelo menos" serei reembolsado na próxima mensalidade Avanti.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/01/2019 em 17:14, el_mago_Show disse:

Então, eu só pago com cartão de credito tmb, o meu e o dela. Mas nunca foi automatico, eu que entro e pago, inclusive quando ja atrasou eles deixaram la tudo em vermelho e não fizeram isso. Só agora em Dezembro.

Entre na secretaria virtual, forma de pagamento, na opção alterar forma de pagamento você escolhe cartão de crédito e coloca os dados do seu cartão... Debita de forma automática todo mês

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/01/2019 em 14:21, Palestra1968 disse:

Paguei a taxa de entrega de 15,00 reais em 14/12/2018 e até o momento não a recebi, hoje é dia 18/01/2019. Conversei pelo chat em 2 oportunidades, me passaram código de rastreamento que não existe no site dos Correios, e o que eles me dizem é que no caso de não entrega até o dia 23/01/19 (jogamos contra o Botafogo), posso retirá-la no dia do jogo, com a recomendação p/ chegar com 1 ou 2 horas de antecedência p/ evitar eventuais transtornos. É brincadeira?

Caso opte pela retirada na bilheteria, "pelo menos" serei reembolsado na próxima mensalidade Avanti.

Esse é meu medo, vi diversos relatos de pessoas que não receberam, mesmo pagando a taxa de 15 reais. 

Moro em Guarulhos, sei que tem gente muito mais longe da sede do Avanti do que eu, mas pra mim ir lá, já tenho que retirar um bom tempo do meu dia e ainda correndo o risco de pegar muita fila, o que já vi na internet que está tendo.

Estou nesse dilema. Pagar 15,00 reais e correr o risco de não receber.
Perder 1 dia pra ir na sede Avanti, sendo que são 3 cadastros pra retirar carteirinha.

Estou achando tudo isso uma palhaçada e já cogitei cancelar. Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, xHenrique disse:

Esse é meu medo, vi diversos relatos de pessoas que não receberam, mesmo pagando a taxa de 15 reais. 

Moro em Guarulhos, sei que tem gente muito mais longe da sede do Avanti do que eu, mas pra mim ir lá, já tenho que retirar um bom tempo do meu dia e ainda correndo o risco de pegar muita fila, o que já vi na internet que está tendo.

Estou nesse dilema. Pagar 15,00 reais e correr o risco de não receber.
Perder 1 dia pra ir na sede Avanti, sendo que são 3 cadastros pra retirar carteirinha.

Estou achando tudo isso uma palhaçada e já cogitei cancelar. Infelizmente.

Corroborando o relato do outro colega tbm paguei essa porcaria de postagem em 26/12 e até agora nada, com código de rastreamento não cadastrado no site dos correios. Moro aqui na região de Sorocaba (ou seja, nada tão longe da capital). Tá uma várzea isso daí... 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

É inacreditável o que estão fazendo com o torcedor!

Os caras, numa só tacada, reajustam sem dó a mensalidade de todos os planos e, como bônus, ainda obrigam o torcedor a trocar a carteirinha, senão fica sem ver os jogos!

Se for pessoalmente, vá preparado para tomar uma canseira (eu fui no dia 21/12) e fiquei mais de meia hora lá. Fiquei tão irritado que fiz um downgrade para o bronze. Quase que eu cancelava ali na hora!

Se quiser receber pelo correio, tem que pagar taxa e, prá piorar, não vai receber a carteirinha tão cedo!

Na boa, ou o Palmeiras está pouco se lixando para o Avanti ou então a empresa que "administra" o Avanti tem laços muito fortes (não sei de que tipo) com a diretoria do Clube!

Editado por Márcio HT
xHenrique e el_mago_Show curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a página do Avanti aberta desde sexta, pensando no que fazer, mas vendo a quantidade de relatos e confirmando aqui no fórum que procedem, não irei pedir pra entregar e não vou retirar lá tão cedo.
Na propaganda ainda dizem que somente em Janeiro é o tempo de retirar lá, o que pra mim, se torna mais sacanagem ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaçada maior ainda, sabado fizeram entrega de carteirinha na Quadra da TUP e não avisaram ninguem. Eu ja troquei a minha, mas a informação só fiquei sabendo pois um amigo da TUP informou via whatsapp, e dai foi circulando via whats. E estava vazio! era rapidinho.

Esse avanti por mim é só reclamação, nada mar de rosas. 

E outra, quarta-feira quem ainda não trocou chegue cedo, se não nem o primeiro tempo vai ver. Pois quem foi no jogo do Zé Roberto viu o que aconteceu, fila dando volta. Jogo começando e muuuuita gente pra fora na fila ainda aguardando sua vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Avanti não cansa de cagar na cabeça do torcedor palmeirense.

Vergonha é elogio para o serviço que eles entregam.

xHenrique e el_mago_Show curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje recebi um SMS do Avanti dizendo ser possível a emissão do e-ticket, já confirmei e a entrada será através da sua apresentação via smartphone, menos mal, retirarei a carteirinha em outra oportunidade. Creio que muitos preferem assim ao invés de utilizar a carteirinha. Fica a dica p/ quem não quiser se estressar amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.