Ennio

Programa Sócio Avanti

3.820 posts neste tópico

ATUALIZAÇÃO: SÓCIOS AVANTI COM PAGAMENTO EM DIA às 18:18 - Dia 08/10/2014

7º 45.142

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não podemos considerar esses números, pois como podemos perceber os 4 primeiros todos tem uma torcida muito localizada (talvez exceção seja feita ao Santos). Logo a dificuldade das pessoas que não tem chances de ir na maioria dos jogos acaba não se filiando.

Obs. Eu sei que as vantagens são nacionais e acabam até pagando o Sócio do Interior, mas é difícil colocar isso na cabeça das pessoas.

Realmente isso é um fato.

Mas, mais da metade de nossa torcida é regionalizada e acredito que a grande maioria dos associados do Avanti também são de São Paulo.

Quero dizer que temos poder de fogo para chegar ao nível do Internacional.

Acho que quando tivermos o estádio de volta e com algumas ações de marketing podemos chegar próximo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se posso postar isso aqui más acredito que muitas pessoas devem ter dúvidas sobre a reativação do avanti:

Um colega aqui da empresa, esta 3 meses inadimplente, precisa pagar as 3 parcelas ou tem algum desconto ? alguém sabe o que é necessário pra reativar o avanti nesse caso?

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se posso postar isso aqui más acredito que muitas pessoas devem ter dúvidas sobre a reativação do avanti:

Um colega aqui da empresa, esta 3 meses inadimplente, precisa pagar as 3 parcelas ou tem algum desconto ? alguém sabe o que é necessário pra reativar o avanti nesse caso?

meu pai recebeu assim:

se o associado está de 4 a 6 meses em atraso, ele paga 1 mensalidade e volta a ser vigente

se está a 7 a 12, ele paga 2 mensalidade

se esta de 13 ou mais, paga 3.

ou seja, no caso de seu colega não sei qual o procedimento adotado, espero que tenha ajudado kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ATUALIZAÇÃO: SÓCIOS AVANTI COM PAGAMENTO EM DIA às 11:55 - DIA 09/10/2014

7º 45.303

Compartilhar este post

Link para o post

Esse número só tende a crescer.

Se confirmado a abertura do Allianz Parque para o jogo contra o Atlético-MG, o AVANTI irá bombar, tendo-se em vista que somente sócios torcedores possuem prioridade nas vendas.

Ou seja, serão 45 mil lugares para 12 milhões de Palmeirenses fanáticos e ansiosos para ver essa belezura de estádio !

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o aumento do números de sócios não é pela diminuição no valor do ingresso, mas sim, porque todo mundo vai querer ir na inauguração da Arena... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

ATUALIZAÇÃO: SÓCIOS AVANTI COM PAGAMENTO EM DIA ÀS 01:48 - Dia 10/10/2014

7º 45.474

Vamos que vamos, devagar e sempre!

Espero que dia 15 não cai de novo!

Compartilhar este post

Link para o post

ATUALIZAÇÃO: SÓCIOS AVANTI COM PAGAMENTO EM DIA ÀS 23:14 - Dia 12/10/2014

7º 45.818

Compartilhar este post

Link para o post

Do dia que vc abriu o tópico até sua última atualização foram 741 novos sócios, uma média de 185/dia.

Seria legal colocar o ranking top 10 por exemplo para podermos ir comparando a evolução.

Vc tem estas infos?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Do dia que vc abriu o tópico até sua última atualização foram 741 novos sócios, uma média de 185/dia.

Seria legal colocar o ranking top 10 por exemplo para podermos ir comparando a evolução.

Vc tem estas infos?

Abraço

http://historicofutebolmelhor.com.br/torce...o/torcedometro/

http://historicofutebolmelhor.com.br/clubes/pal/

Compartilhar este post

Link para o post

ATUALIZAÇÃO: SÓCIOS AVANTI COM PAGAMENTO EM DIA ÀS 14:37 - Dia 13/10/2014

7º 46.110

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em plena ascensão !!! mais de1.000 novos sócios desde quarta!!! Fantástico

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem ideia de como vai funcionar a venda para a estreia da Arena?

FutebolCard normal ? ou terá alguma ação diferenciada, hot site etc.

Abraços!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Estamos em plena ascensão !!! mais de1.000 novos sócios desde quarta!!! Fantástico

Muito falam que é por causa do Allianz Parque, que seja, o que eu quero é q o PALMEIRAS ganhe dinheiro, que o Próximo Presidente que entrar, saiba gastar o nosso Dinheiro de camisas e Avanti, Muito BEM NO TIME. é o que importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu moro no exterior, tem como se associar??.....poderia ser pago no cartao de credito???...... e a revista??...será que eles me enviariam??

Compartilhar este post

Link para o post
Eu moro no exterior, tem como se associar??.....poderia ser pago no cartao de credito???...... e a revista??...será que eles me enviariam??

CLARO QUE PODE SE ASSOCIAR, SÓ NÃO SEI SE CHEGARÁ RÁPIDO A REVISTA.

Sobre a revista vc pode tirar dúvidas ou reclamar AQUI: palmeiras@mscontent.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.