Ennio

Programa Sócio Avanti

3.820 posts neste tópico

Detalhe, ultrapassamos (em # de sócios) a quantidade de ingressos disponíveis para compra no Pacaembu e NADA foi dito sobre as prioridades de compra... ficarei extremamente PUTO se perder um lugar na abertura para qualquer um desses sócios que reativaram ou se associaram agora só pela leve melhora no campeonato, que o Paulo Nobre não fod@ com a unica coisa boa que fez em seu mandato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito falam que é por causa do Allianz Parque, que seja, o que eu quero é q o PALMEIRAS ganhe dinheiro, que o Próximo Presidente que entrar, saiba gastar o nosso Dinheiro de camisas e Avanti, Muito BEM NO TIME. é o que importa.

Uma pequena porcentagem das camisas vai para o Palmeiras a Adidas fica com a maior parte!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo fazer o cadastro há uma semana e não consigo.

Os dados do titular vai normal, entretanto quando abre pra cadastrar o dependente da problema no sistema. Aparece a mensagem (plano não selecionado), quando na verdade está. Só que este campo (que aparece como plano bronze) aparece não editavel (cor mais clara). E quando você preenche os dados e põe pra enviar dá esse erro. Tentei fazer em outro computador para verificar se era algum complemento ou java (que esta tudo atualizado) e deu o mesmo problema. Já liguei umas 3 vezes no telefone do avanti e fico 15 minutos na linha (interurbano) e nada de atender (todos os atendentes estão em atendimento).

Sinceramente estou desanimado. Quero fazer o cadastro e não consigo, ligo pra explicar o problema e não consigo falar. Meu amigo que quer reativar o plano também disse que enviou e-mail faz uns 5 dias e nada de resposta. É assim que eles querem aumentar o numero de sócios?? Sinceramente estou desanimado.

Compartilhar este post

Link para o post
Detalhe, ultrapassamos (em # de sócios) a quantidade de ingressos disponíveis para compra no Pacaembu e NADA foi dito sobre as prioridades de compra... ficarei extremamente PUTO se perder um lugar na abertura para qualquer um desses sócios que reativaram ou se associaram agora só pela leve melhora no campeonato, que o Paulo Nobre não fod@ com a unica coisa boa que fez em seu mandato.

Eu também penso a mesma coisa,sou sócio Avanti á mais de 1 ano e fui em todos os jogos do Palmeiras no Pacaembu

Não aceito ficar sem ingresso de jeito algum na abertura da Arena.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dados do titular vai normal, entretanto quando abre pra cadastrar o dependente da problema no sistema. Aparece a mensagem (plano não selecionado), quando na verdade está. Só que este campo (que aparece como plano bronze) aparece não editavel (cor mais clara). E quando você preenche os dados e põe pra enviar dá esse erro. Tentei fazer em outro computador para verificar se era algum complemento ou java (que esta tudo atualizado) e deu o mesmo problema. Já liguei umas 3 vezes no telefone do avanti e fico 15 minutos na linha (interurbano) e nada de atender (todos os atendentes estão em atendimento).

Sinceramente estou desanimado. Quero fazer o cadastro e não consigo, ligo pra explicar o problema e não consigo falar. Meu amigo que quer reativar o plano também disse que enviou e-mail faz uns 5 dias e nada de resposta. É assim que eles querem aumentar o numero de sócios?? Sinceramente estou desanimado.

Atendimento é péssimo! Estou com problemas lá em ninguém resolve, a cada 7 emails que mando ele respondem um falando que vão resolver. E nunca atenderam uma ligação que fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é de fato pertinente ao tópico, mas pro pessoal que está com problemas, tentem contato via twitter. Hoje eles deram RT em um cara elogiando o atendimento online por lá, vai que é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se é de fato pertinente ao tópico, mas pro pessoal que está com problemas, tentem contato via twitter. Hoje eles deram RT em um cara elogiando o atendimento online por lá, vai que é verdade.

FUNCIONA PELO TWITTER

Compartilhar este post

Link para o post
ATUALIZAÇÃO: SÓCIOS AVANTI COM PAGAMENTO EM DIA ÀS 14:37 - Dia 13/10/2014

7º 46.110

Isso significa, no mínimo, 10 milhões por ano. Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post
E até hoje espero as revistas do Palmeiras em minha casa ...

a empresa responsável só envia para quem pede

devem estar lucrando muito com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está com problema em se ASSOCIAR AVANTI OU RECEBER AS REVISTAS DO PALMEIRAS, é só entrar em contato com esse EMAIL :

palmeiras@mscontent.com.br

OBS.: Para quem tem twitter; eles DO AVANTI respondem pelo twitter tbm, é só deixar um recado para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou conseguindo fazer o pagamento desse mes, quando entro no histórico só mostra até julho, de agosto até outubro não aparece no histórico, sendo que paguei agosto e setembro e desse mês só aparece "esperando pagamento".

Compartilhar este post

Link para o post

Não me conformo em estar atrás do Santos neste ranking ...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também penso a mesma coisa,sou sócio Avanti á mais de 1 ano e fui em todos os jogos do Palmeiras no Pacaembu

Não aceito ficar sem ingresso de jeito algum na abertura da Arena.

concordo sou avanti a quase 2 anos, e fui de 85 a 90 % dos jogos, nao admito nao estar na abertura da Arena.

Santos e flamengo inaugurando a Arena devem ser ultrapassados, dando direito de voto a presidente passamos Gambá e Cruzeiro e brigaremos com o Grêmio pelo 2º lugar. Alcançar o Inter ja eh algo mais complexo...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o santos, mandando 90% dos seus jogos na vila com uma media de publico de menos de 10 mil, é a prova viva que nem tudo se resume a compra e venda de ingressos e que esse terrorismo de "perder as cadeiras = acabar com o avanti" nem de longe é uma verdade absoluta.

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem está com problema em se ASSOCIAR AVANTI OU RECEBER AS REVISTAS DO PALMEIRAS, é só entrar em contato com esse EMAIL :

palmeiras@mscontent.com.br

OBS.: Para quem tem twitter; eles DO AVANTI respondem pelo twitter tbm, é só deixar um recado para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho duas duvidas:

Qual a periodicidade da revista?

Todos os planos do Avanti possuem o direito de receber?

Nunca recebi nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho duas duvidas:

Qual a periodicidade da revista?

Todos os planos do Avanti possuem o direito de receber?

Nunca recebi nenhuma

Mensal.

Sim, todos os planos deveriam receber, mas muitos sócios não receberam nenhuma, ja estamos na 4 edicao.

Compartilhar este post

Link para o post

Vish só recebi a primeira edição da revista e nunca mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.