Ennio

Programa Sócio Avanti

3.820 posts neste tópico

O legal é a crescente nas últimas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só recebi 1 edição da revista até hoje.

Entrei em contato pelo -mail -- > palmeiras@mscontent.com.br e até agora não tive resposta...

Compartilhar este post

Link para o post

Só recebi uma edição com o gareca na capa, isso pq ele ja tinha sido demitido! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Quem não recebeu as revistas ou recebeu uma ou duas, mande email para palmeiras@mscontent.com.br exigindo o restante, são 3 revistas no total

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está tendo dificuldades para comprar ingresso para o jogo de Domingo na pré-venda do Avanti??

Não estou conseguindo!

Eu logo no site do avanti, mas ele não me disponibiliza o link para compra do ingresso.

Compartilhar este post

Link para o post
saldo do dia : - 933 socios.

São os Inadimplentes.

Entre as melhorias do programa, deveriam fazer urgentemente o plano anual para evitar-se a inadimplência e dar por exemplo 5% de desconto de incentivo. Plano anual com pagamento a vista no boleto, ou até em 12x sem juros no cartão.

Compartilhar este post

Link para o post
saldo do dia : - 933 socios.

É normal, todo dia 15 temos quedas nos associados, mas já voltou a aumentar.

45.676

Compartilhar este post

Link para o post

Alias, dia 09/11 falam em estreiar a arena e a diretoria não tem o mínimo de bom senso em divulgar como vai ser a setorizacao do allianz parque e como funcionara o plano no novo estádio.

Desde o começo do ano estou pensando em migrar de plano, ir para o Ouro ou Platina, mas estou esperando para ver como sera na nova arena. Muitos outros avo mudar de plano conforme a conveniência no novo estádio.

Por enquanto eu fico na minha, pagando R$ 20,00 por mês e R$ 7.50 na arquibancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou inadimplente. Cancelei meu cartão antigo e tentei colocar o novo, mas o site sempre dá erro e tento ligar e nunca atende ou dá ocupado. Eu quero ajudar o Palmeiras, mas paciencia tem limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, já perguntei isso no tópico do Allianz Parque, mas ainda tenho certa dúvida com respeito ao Avanti.

Com a inauguração próxima, os sócios avanti continuarão a ter "privilégios" na compra de ingressos, ou teremos que comprar pelo método tradicional (via bilheteria)?

Ou seja, o que estou querendo saber é, ainda valerá a pena ser sócio avanti? Ao menos no que diz respeito a compra de ingressos ...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou inadimplente. Cancelei meu cartão antigo e tentei colocar o novo, mas o site sempre dá erro e tento ligar e nunca atende ou dá ocupado. Eu quero ajudar o Palmeiras, mas paciencia tem limite.

Amigo, estou na mesma situação. Sempre que eu ligo, todos os atendentes estão ocupado, toca o hino umas 387x e nada...

Por email eu também não tenho resposta nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, estou na mesma situação. Sempre que eu ligo, todos os atendentes estão ocupado, toca o hino umas 387x e nada...

Por email eu também não tenho resposta nenhuma.

PElo Twitter do Avanti ( @palmeirasavanti ) vocês irão conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, já perguntei isso no tópico do Allianz Parque, mas ainda tenho certa dúvida com respeito ao Avanti.

Com a inauguração próxima, os sócios avanti continuarão a ter "privilégios" na compra de ingressos, ou teremos que comprar pelo método tradicional (via bilheteria)?

Ou seja, o que estou querendo saber é, ainda valerá a pena ser sócio avanti? Ao menos no que diz respeito a compra de ingressos ...

Abs

A prioridade do Avanti deve continuar , não tem o porque de cortarem esse direito do Sócio. O Problema é o número das cadeiras que teremos direito de comercializar, a tal da briga entre Palmeiras e Wtorre ...

Compartilhar este post

Link para o post

ATUALIZAÇÃO: SÓCIOS AVANTI COM PAGAMENTO EM DIA ÀS 09:48 - Dia 16/10/2014

7º 46.716

Compartilhar este post

Link para o post

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

9:32 \ Futebol

Programa de sócios do Palmeiras avança

Allianz Parque: a nova arena palmeirense

Estádio novo atrai sócios

A perspectiva de abertura do novo estádio está fazendo o Palmeiras aumentar o número de sócios este mês em um ritmo superior ao Cruzeiro, líder do Brasileirão.

De 1º a 15 de outubro, o clube somou 1 764 novos associados. São quase 1 000 torcedores a mais que o Cruzeiro, com 759 no mesmo período. Os mineiros, Inter e Grêmio são os três times com a maior quantidade de sócios torcedores do Brasil.

O salto no ranking também foi gigantesco: em julho, o clube tinha 38 000 inscritos no programa Avanti. Agora, já ultrapassou a marca dos 46 000.

Por Lauro Jardim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou deixar irem atrás de mim. Nem no Brasil eu moro, então não uso nada, pago para ajudar, se o clube não esta interessado, paciencia.

Compartilhar este post

Link para o post

46,964

Será que agora vai? em busca da liderança?

Compartilhar este post

Link para o post

ATUALIZAÇÃO: SÓCIOS AVANTI COM PAGAMENTO EM DIA ÀS 18:30 - Dia 16/10/2014

7º 47.058

Compartilhar este post

Link para o post

vcs vão ver o desespero desses caras quando liberarem a venda de ingressos antecipada para sócios avanti no Allianz parque.

o que vai ter de gente cadastrando no dia e querendo já comprar no outro.

quem já é sócio a bastante tempo sabe como esse programa funciona.

mas os cabacinhos estão deixando pra última hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.