Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Programa Sócio Avanti

Posts Recomendados

Pessoal me tire uma duvida, eu sou do interior e fui me associar pelo site do avanti, a carteirinha eu não recebo por correio? eu preciso retirar na sede do avanti?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal me tire uma duvida, eu sou do interior e fui me associar pelo site do avanti, a carteirinha eu não recebo por correio? eu preciso retirar na sede do avanti?

 

 

 

DEIXA EU TE CONTAR, TBM SOU DO INTERIOR, SÓ QUE DE PERNAMBUCO, CUPIRA. TODO MÊS IMPRIMO O BOLETO E PAGO, QNDO EU ME ASSOCIEI DEMOROU UNS 3 MESES PARA ELES ENVIAREM O CARTÃO AVANTI. ELES TBM JÁ ENVIARAM 3 REVISTAS.

 

 

SE ENCONTRAR PROBLEMA E TIVER TWITTER é só deixar recado: @palmeirasavanti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DEIXA EU TE CONTAR, TBM SOU DO INTERIOR, SÓ QUE DE PERNAMBUCO, CUPIRA. TODO MÊS IMPRIMO O BOLETO E PAGO, QNDO EU ME ASSOCIEI DEMOROU UNS 3 MESES PARA ELES ENVIAREM O CARTÃO AVANTI. ELES TBM JÁ ENVIARAM 3 REVISTAS.

 

 

SE ENCONTRAR PROBLEMA E TIVER TWITTER é só deixar recado: @palmeirasavanti

Mandei mensagem pedindo a revista e mandaram eu procurar a secretaria do clube.

Pelo menos a carteirinha (que é o que importa) chegou...demorou mas chegou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nobre disse agora na ESPN que o foco do Avanti é a dona de casa, porque ela faz o marido pagar o plano em dia e economizar na compra do supermercado.

Aí não né PN?!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentei ser atendido mil vezes por telefone e mensagens no site... Agora tentei no twitter, vamos ver. Péssimo serviço, e isso porque quero regularizar os pagamentos, que do nada deixaram de ser cobrados no meu cartão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mandei mensagem pedindo a revista e mandaram eu procurar a secretaria do clube.

Pelo menos a carteirinha (que é o que importa) chegou...demorou mas chegou!

Mande mensagem por esse email

palmeiras@mscontent.com.br

 

Já tentei ser atendido mil vezes por telefone e mensagens no site... Agora tentei no twitter, vamos ver. Péssimo serviço, e isso porque quero regularizar os pagamentos, que do nada deixaram de ser cobrados no meu cartão!

 

 

No twitter, pode demorar uns dois dia mais eles respondem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulo Nobre disse agora na ESPN que o foco do Avanti é a dona de casa, porque ela faz o marido pagar o plano em dia e economizar na compra do supermercado.

Aí não né PN?!

 

Sério, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai o cara chuta o balde a menos de 1 mes das eleições.....como se a economia fosse esse absurdo que eles pensam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já tentei ser atendido mil vezes por telefone e mensagens no site... Agora tentei no twitter, vamos ver. Péssimo serviço, e isso porque quero regularizar os pagamentos, que do nada deixaram de ser cobrados no meu cartão!

 

No meu aconteceu a mesma coisa mas consegui pagar as mensalidades atrasadas pelo próprio site. Dá pra fazer isso em secretaria, tb dá pra trocar o cartão de crédito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulo Nobre disse agora na ESPN que o foco do Avanti é a dona de casa, porque ela faz o marido pagar o plano em dia e economizar na compra do supermercado.

Aí não né PN?!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lembrei até do frizzo com essa declaração...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulo Nobre disse agora na ESPN que o foco do Avanti é a dona de casa, porque ela faz o marido pagar o plano em dia e economizar na compra do supermercado.

Aí não né PN?!

 

Não foi bem por aí q ele disse... ele quis dizer que o sócio torcedor vai mudar de patamar, para atingir muito mais pessoas, quando, além do simples fato de desconto nos ingressos, mesmo aqueles que não são torcedores fanáticos (aqui expressas por donas de casa) comecem a ver o sócio-torcedor como uma benesse para todos, inclusive passando a cobrar - quando for fazer as compras - se o pagamento está em dia...

 

Não foi Tirone mode...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não foi bem por aí q ele disse... ele quis dizer que o sócio torcedor vai mudar de patamar, para atingir muito mais pessoas, quando, além do simples fato de desconto nos ingressos, mesmo aqueles que não são torcedores fanáticos (aqui expressas por donas de casa) comecem a ver o sócio-torcedor como uma benesse para todos, inclusive passando a cobrar - quando for fazer as compras - se o pagamento está em dia...

 

Não foi Tirone mode...

Escutei o mesmo que você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cravamos 50.000.

 

No momento, 50.011.

 

 

Só que é o seguinte, se o ST não tiver PRIORIDADE TOTAL na compra do ingresso e continuar sendo MENOSPREZADO como esta sendo, esse número cairá pela metade!!!

 

Só estou esperando quando o MKT do Palmeiras vai começar a trabalhar em prol do ST!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO: SÓCIOS AVANTI COM PAGAMENTO EM DIA ÀS 14:53 - Dia 01/11/2014

 

7º 50.052

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..