Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Programa Sócio Avanti

Posts Recomendados

ATUALIZAÇÃO: SÓCIOS AVANTI COM PAGAMENTO EM DIA ÀS 01:48 - Dia 10/10/2014

 

 

7º 45.474

 

 

 

Vamos que vamos, devagar e sempre!

Espero que dia 15 não cai de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO: SÓCIOS AVANTI COM PAGAMENTO EM DIA ÀS 23:14 - Dia 12/10/2014

 

7º 45.818

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do dia que vc abriu o tópico até sua última atualização foram 741 novos sócios, uma média de 185/dia.

 

Seria legal colocar o ranking top 10 por exemplo para podermos ir comparando a evolução.

 

Vc tem estas infos?

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Do dia que vc abriu o tópico até sua última atualização foram 741 novos sócios, uma média de 185/dia.

 

Seria legal colocar o ranking top 10 por exemplo para podermos ir comparando a evolução.

 

Vc tem estas infos?

 

Abraço

 

http://historicofutebolmelhor.com.br/torce...o/torcedometro/

 

 

http://historicofutebolmelhor.com.br/clubes/pal/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO: SÓCIOS AVANTI COM PAGAMENTO EM DIA ÀS 14:37 - Dia 13/10/2014

 

7º 46.110

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos em plena ascensão !!! mais de1.000 novos sócios desde quarta!!! Fantástico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estamos em plena ascensão !!! mais de1.000 novos sócios desde quarta!!! Fantástico

 

 

Muito falam que é por causa do Allianz Parque, que seja, o que eu quero é q o PALMEIRAS ganhe dinheiro, que o Próximo Presidente que entrar, saiba gastar o nosso Dinheiro de camisas e Avanti, Muito BEM NO TIME. é o que importa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu moro no exterior, tem como se associar??.....poderia ser pago no cartao de credito???...... e a revista??...será que eles me enviariam??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu moro no exterior, tem como se associar??.....poderia ser pago no cartao de credito???...... e a revista??...será que eles me enviariam??

 

 

CLARO QUE PODE SE ASSOCIAR, SÓ NÃO SEI SE CHEGARÁ RÁPIDO A REVISTA.

 

 

 

Sobre a revista vc pode tirar dúvidas ou reclamar AQUI: palmeiras@mscontent.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe, ultrapassamos (em # de sócios) a quantidade de ingressos disponíveis para compra no Pacaembu e NADA foi dito sobre as prioridades de compra... ficarei extremamente PUTO se perder um lugar na abertura para qualquer um desses sócios que reativaram ou se associaram agora só pela leve melhora no campeonato, que o Paulo Nobre não fod@ com a unica coisa boa que fez em seu mandato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito falam que é por causa do Allianz Parque, que seja, o que eu quero é q o PALMEIRAS ganhe dinheiro, que o Próximo Presidente que entrar, saiba gastar o nosso Dinheiro de camisas e Avanti, Muito BEM NO TIME. é o que importa.

 

 

Uma pequena porcentagem das camisas vai para o Palmeiras a Adidas fica com a maior parte!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou querendo fazer o cadastro há uma semana e não consigo.

 

Os dados do titular vai normal, entretanto quando abre pra cadastrar o dependente da problema no sistema. Aparece a mensagem (plano não selecionado), quando na verdade está. Só que este campo (que aparece como plano bronze) aparece não editavel (cor mais clara). E quando você preenche os dados e põe pra enviar dá esse erro. Tentei fazer em outro computador para verificar se era algum complemento ou java (que esta tudo atualizado) e deu o mesmo problema. Já liguei umas 3 vezes no telefone do avanti e fico 15 minutos na linha (interurbano) e nada de atender (todos os atendentes estão em atendimento).

 

Sinceramente estou desanimado. Quero fazer o cadastro e não consigo, ligo pra explicar o problema e não consigo falar. Meu amigo que quer reativar o plano também disse que enviou e-mail faz uns 5 dias e nada de resposta. É assim que eles querem aumentar o numero de sócios?? Sinceramente estou desanimado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Detalhe, ultrapassamos (em # de sócios) a quantidade de ingressos disponíveis para compra no Pacaembu e NADA foi dito sobre as prioridades de compra... ficarei extremamente PUTO se perder um lugar na abertura para qualquer um desses sócios que reativaram ou se associaram agora só pela leve melhora no campeonato, que o Paulo Nobre não fod@ com a unica coisa boa que fez em seu mandato.

 

Eu também penso a mesma coisa,sou sócio Avanti á mais de 1 ano e fui em todos os jogos do Palmeiras no Pacaembu

 

Não aceito ficar sem ingresso de jeito algum na abertura da Arena.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou querendo fazer o cadastro há uma semana e não consigo.

 

Os dados do titular vai normal, entretanto quando abre pra cadastrar o dependente da problema no sistema. Aparece a mensagem (plano não selecionado), quando na verdade está. Só que este campo (que aparece como plano bronze) aparece não editavel (cor mais clara). E quando você preenche os dados e põe pra enviar dá esse erro. Tentei fazer em outro computador para verificar se era algum complemento ou java (que esta tudo atualizado) e deu o mesmo problema. Já liguei umas 3 vezes no telefone do avanti e fico 15 minutos na linha (interurbano) e nada de atender (todos os atendentes estão em atendimento).

 

Sinceramente estou desanimado. Quero fazer o cadastro e não consigo, ligo pra explicar o problema e não consigo falar. Meu amigo que quer reativar o plano também disse que enviou e-mail faz uns 5 dias e nada de resposta. É assim que eles querem aumentar o numero de sócios?? Sinceramente estou desanimado.

Atendimento é péssimo! Estou com problemas lá em ninguém resolve, a cada 7 emails que mando ele respondem um falando que vão resolver. E nunca atenderam uma ligação que fiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..