Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Programa Sócio Avanti

Posts Recomendados

O legal é a crescente nas últimas semanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem não recebeu as revistas ou recebeu uma ou duas, mande email para palmeiras@mscontent.com.br exigindo o restante, são 3 revistas no total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém está tendo dificuldades para comprar ingresso para o jogo de Domingo na pré-venda do Avanti??

 

Não estou conseguindo!

 

Eu logo no site do avanti, mas ele não me disponibiliza o link para compra do ingresso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
saldo do dia : - 933 socios.

 

São os Inadimplentes.

 

Entre as melhorias do programa, deveriam fazer urgentemente o plano anual para evitar-se a inadimplência e dar por exemplo 5% de desconto de incentivo. Plano anual com pagamento a vista no boleto, ou até em 12x sem juros no cartão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
saldo do dia : - 933 socios.

 

 

É normal, todo dia 15 temos quedas nos associados, mas já voltou a aumentar.

 

 

45.676

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alias, dia 09/11 falam em estreiar a arena e a diretoria não tem o mínimo de bom senso em divulgar como vai ser a setorizacao do allianz parque e como funcionara o plano no novo estádio.

 

Desde o começo do ano estou pensando em migrar de plano, ir para o Ouro ou Platina, mas estou esperando para ver como sera na nova arena. Muitos outros avo mudar de plano conforme a conveniência no novo estádio.

 

Por enquanto eu fico na minha, pagando R$ 20,00 por mês e R$ 7.50 na arquibancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou inadimplente. Cancelei meu cartão antigo e tentei colocar o novo, mas o site sempre dá erro e tento ligar e nunca atende ou dá ocupado. Eu quero ajudar o Palmeiras, mas paciencia tem limite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já perguntei isso no tópico do Allianz Parque, mas ainda tenho certa dúvida com respeito ao Avanti.

 

Com a inauguração próxima, os sócios avanti continuarão a ter "privilégios" na compra de ingressos, ou teremos que comprar pelo método tradicional (via bilheteria)?

 

Ou seja, o que estou querendo saber é, ainda valerá a pena ser sócio avanti? Ao menos no que diz respeito a compra de ingressos ...

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu estou inadimplente. Cancelei meu cartão antigo e tentei colocar o novo, mas o site sempre dá erro e tento ligar e nunca atende ou dá ocupado. Eu quero ajudar o Palmeiras, mas paciencia tem limite.

 

Amigo, estou na mesma situação. Sempre que eu ligo, todos os atendentes estão ocupado, toca o hino umas 387x e nada...

Por email eu também não tenho resposta nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, estou na mesma situação. Sempre que eu ligo, todos os atendentes estão ocupado, toca o hino umas 387x e nada...

Por email eu também não tenho resposta nenhuma.

 

 

PElo Twitter do Avanti ( @palmeirasavanti ) vocês irão conseguir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, já perguntei isso no tópico do Allianz Parque, mas ainda tenho certa dúvida com respeito ao Avanti.

 

Com a inauguração próxima, os sócios avanti continuarão a ter "privilégios" na compra de ingressos, ou teremos que comprar pelo método tradicional (via bilheteria)?

 

Ou seja, o que estou querendo saber é, ainda valerá a pena ser sócio avanti? Ao menos no que diz respeito a compra de ingressos ...

 

Abs

 

A prioridade do Avanti deve continuar , não tem o porque de cortarem esse direito do Sócio. O Problema é o número das cadeiras que teremos direito de comercializar, a tal da briga entre Palmeiras e Wtorre ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO: SÓCIOS AVANTI COM PAGAMENTO EM DIA ÀS 09:48 - Dia 16/10/2014

7º 46.716

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..