Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Programa Sócio Avanti

Posts Recomendados

 

 

 

 

 

 

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

9:32 \ Futebol

 

Programa de sócios do Palmeiras avança

Allianz Parque: a nova arena palmeirense

 

Estádio novo atrai sócios

 

A perspectiva de abertura do novo estádio está fazendo o Palmeiras aumentar o número de sócios este mês em um ritmo superior ao Cruzeiro, líder do Brasileirão.

 

De 1º a 15 de outubro, o clube somou 1 764 novos associados. São quase 1 000 torcedores a mais que o Cruzeiro, com 759 no mesmo período. Os mineiros, Inter e Grêmio são os três times com a maior quantidade de sócios torcedores do Brasil.

 

O salto no ranking também foi gigantesco: em julho, o clube tinha 38 000 inscritos no programa Avanti. Agora, já ultrapassou a marca dos 46 000.

Por Lauro Jardim

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou deixar irem atrás de mim. Nem no Brasil eu moro, então não uso nada, pago para ajudar, se o clube não esta interessado, paciencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO: SÓCIOS AVANTI COM PAGAMENTO EM DIA ÀS 18:30 - Dia 16/10/2014

7º 47.058

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs vão ver o desespero desses caras quando liberarem a venda de ingressos antecipada para sócios avanti no Allianz parque.

 

o que vai ter de gente cadastrando no dia e querendo já comprar no outro.

quem já é sócio a bastante tempo sabe como esse programa funciona.

 

mas os cabacinhos estão deixando pra última hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu era sócio Avanti em 2010, acabei não renovando. E já faz algum tempo que tento renovar e não consigo, pois ele me obriga a escolher o plano antigo (que era Prata), porém como moro fora de SP queria o Bronze, mas é impossível fazer esta alteração pelo site.

 

E agora acabei incluindo um dependente e também não consigo mais remover este dependente. Já mandei diversos e-mails e liguei, sem sucesso.

 

Parabéns aos envolvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ATUALIZAÇÃO: SÓCIOS AVANTI COM PAGAMENTO EM DIA ÀS 18:30 - Dia 16/10/2014

7º 47.058

 

Ennio obrigado por sempre atualizar aqui cara.

 

Mas além do numero de sócios, na minha opinião, seria interessante tb colocar aqui as promoções pra quem tem o AVANTI.

 

Vou colocar uma que recebi aqui agora no email, pessoal que gosta de um churrasco, sabendo usar seu desconto em um fim de semana já paga a mensalidade.

 

fh18S.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ennio obrigado por sempre atualizar aqui cara.

 

Mas além do numero de sócios, na minha opinião, seria interessante tb colocar aqui as promoções pra quem tem o AVANTI.

 

Vou colocar uma que recebi aqui agora no email, pessoal que gosta de um churrasco, sabendo usar seu desconto em um fim de semana já paga a mensalidade.

 

fh18S.jpg

 

 

Claro Irei Melhorar ISSO kkkkkkk

 

ATUALIZAÇÃO: SÓCIOS AVANTI COM PAGAMENTO EM DIA ÀS 13:59 - Dia 17/10/2014

 

7º 47.360

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postei no topico da Arena e repito aqui.

 

A informação que circula é que esses 5mil ingressos que não chegaram nem a se cogitar para os Avantis = Sendo distribuídos em troca de voto pró Paulo Nobre.

Ai eu te pergunto, a UNICA coisa que ele fez que prestava, que voce usa bastante pelo desconto no ingresso (que nada mais é que uma obrigação quando um ingresso custa 60 reias) ai quando você quer usar DE FATO em um beneficio que seria a compra de ingresso pro jogo do Ademir, você fica de fora por interesses políticos. AGORA o AVANTI não é mais prioridade dele.. ??

Entendo que esse jogo ele não tem obrigação nenhuma em repassar para os sócio torcedores, mas se ficar de fora contra o altetico, cancelo meu Avanti e danese as 3 estrelas de rating desse fdp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Postei no topico da Arena e repito aqui.

 

A informação que circula é que esses 5mil ingressos que não chegaram nem a se cogitar para os Avantis = Sendo distribuídos em troca de voto pró Paulo Nobre.

Ai eu te pergunto, a UNICA coisa que ele fez que prestava, que voce usa bastante pelo desconto no ingresso (que nada mais é que uma obrigação quando um ingresso custa 60 reias) ai quando você quer usar DE FATO em um beneficio que seria a compra de ingresso pro jogo do Ademir, você fica de fora por interesses políticos. AGORA o AVANTI não é mais prioridade dele.. ??

Entendo que esse jogo ele não tem obrigação nenhuma em repassar para os sócio torcedores, mas se ficar de fora contra o altetico, cancelo meu Avanti e danese as 3 estrelas de rating desse fdp.

cara, não me leva a mal, na arena até fazia um pouquinho de sentido postar esse BOATO, mas aqui não.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postei no topico da Arena e repito aqui.

 

A informação que circula é que esses 5mil ingressos que não chegaram nem a se cogitar para os Avantis = Sendo distribuídos em troca de voto pró Paulo Nobre.

Ai eu te pergunto, a UNICA coisa que ele fez que prestava, que voce usa bastante pelo desconto no ingresso (que nada mais é que uma obrigação quando um ingresso custa 60 reias) ai quando você quer usar DE FATO em um beneficio que seria a compra de ingresso pro jogo do Ademir, você fica de fora por interesses políticos. AGORA o AVANTI não é mais prioridade dele.. ??

Entendo que esse jogo ele não tem obrigação nenhuma em repassar para os sócio torcedores, mas se ficar de fora contra o altetico, cancelo meu Avanti e danese as 3 estrelas de rating desse fdp.

 

Putz... embaçado isso hein.

 

É sério isso? Sua fonte é tão confiavel assim? Pois se for verdade o PN esta se mostrando um belo de um safado.

 

Eu tinha esperança de conseguir ir no Allianz, e tenho apenas 1 estrela; mas como se nem voce com 3 estrelas conseguiu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, não me leva a mal, na arena até fazia um pouquinho de sentido postar esse BOATO, mas aqui não.

 

Eu acho que faz sentido sim.. a final, mais da metade dos sócios "antigos" esta ai pelo palmeiras e por uma vaga na abertura.

 

 

Putz... embaçado isso hein.

 

É sério isso? Sua fonte é tão confiavel assim? Pois se for verdade o PN esta se mostrando um belo de um safado.

 

Eu tinha esperança de conseguir ir no Allianz, e tenho apenas 1 estrela; mas como se nem voce com 3 estrelas conseguiu!!!

 

A "fonte" não é neutra, mas são diversas... e nao tem como explicar o paradeiro de 5mil ingressos... funcionários da Wtorre tem ingressos e tao vendendo.. "normal". Pode nao ser uma "compra de voto" descarada como imaginamos pela maneira que falei mas nao tenho duvidas que esta acontecendo, se nao nos Avantis teríamos ao menos 0,0001% de chance nem que fosse por um sorteio para 10 torcedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postei no topico da Arena e repito aqui.

 

A informação que circula é que esses 5mil ingressos que não chegaram nem a se cogitar para os Avantis = Sendo distribuídos em troca de voto pró Paulo Nobre.

Ai eu te pergunto, a UNICA coisa que ele fez que prestava, que voce usa bastante pelo desconto no ingresso (que nada mais é que uma obrigação quando um ingresso custa 60 reias) ai quando você quer usar DE FATO em um beneficio que seria a compra de ingresso pro jogo do Ademir, você fica de fora por interesses políticos. AGORA o AVANTI não é mais prioridade dele.. ??

Entendo que esse jogo ele não tem obrigação nenhuma em repassar para os sócio torcedores, mas se ficar de fora contra o altetico, cancelo meu Avanti e danese as 3 estrelas de rating desse fdp.

 

 

cara, não me leva a mal, na arena até fazia um pouquinho de sentido postar esse BOATO, mas aqui não.

 

A "fonte" não é neutra, mas são diversas... e nao tem como explicar o paradeiro de 5mil ingressos... funcionários da Wtorre tem ingressos e tao vendendo.. "normal". Pode nao ser uma "compra de voto" descarada como imaginamos pela maneira que falei mas nao tenho duvidas que esta acontecendo, se nao nos Avantis teríamos ao menos 0,0001% de chance nem que fosse por um sorteio para 10 torcedores.

 

 

para não tumultuar, verifique se a "informação" é verdadeira ou falsa... esse tipo de boato é extremamente perigoso... se você não tem provas, não escreva essas bizarrices.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..