Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Precisamos de um zagueiro

Posts Recomendados

É incrível que depois de contratarmos dois times inteiros ainda precisemos de jogadores em posições chave. Não preciso dizer que de todos os zagueiros experimentados, nenhum está dando conta de jogar ao lado do Vítor Hugo.

Diante deste quadro e das dificuldades em garimpar jogadores diante da janela internacional de transferências fechada, abro este tópico para discutirmos sugestões de jogadores da posição que não fizeram ainda o sétimo jogo na série A, jogadores de outra divisão ou mesmo jogadores internacionais porém sem vínculo com qualquer equipe.

 

Eu, particularmente, só conheço o Dedé, do Cruzeiro, que embora tenha potencial é de vidro, o Fabiano Santacroce, ítalo-brasileiro que rescindiu com o falido Parma e o Bottinelli, zagueiro argentino que terminou o contrato com o Leon, do México por estes dias.

 

E aí? alguma sugestão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que dá pra trazê-lo antes do fim do empréstimo?

 

Sei lá, mas é difícil de entender essas coisas.

O cara era titular absoluto e de repente tchau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem um cara bom na Argentina, Tobio.

Tóbio era para ser o nosso titular,pena que o extra campo prejudicou e perdemos o nosso segundo melhor zagueiro por bobeira,bem melhor comparado ao Leandro Almeida contratado.

 

Para esse ano é apostar que o Nathan se firme e seja tipo o Gabriel Jesus,mostrando conta do recado.Próximo ano,contratar um zagueiro nível top para o Brasil,estilo um Dedé da vida em termos de qualidade e apostar em algum outra revelação do campeonato para reserva,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o nome ideal pra jogar ao lado do Vitor Hugo é o Manoel atualmente no Cruzeiro.

 

Meu time pra 2016, se Deus quiser com a vaga na Libertadores:

 

Goleiros: Prass - Aranha - Jailson - Vinicius

Laterais direitos: Lucas - Apodi (reforço da chapecoense) - Lucas Taylor

Zagueiros: Manoel (reforço) - Jackson - Vitor Hugo - Vitor Ramos - Luiz Gustavo (emprestado ao Vitoria) - Thiago Martins (emprestado ao Paysandu)

Laterais Esquerdos: Egidio - Ze - Matheus Muller (emprerstado ao Remo) - Guilherme (base)

Volantes: Arouca - Gabriel - Thiago Santos - João Denoni (emprestado ao Atletico-GO) e Mateus Sales (base)

Meias: Allione - CX - Robinho - Fellype Gabriel - Conca (reforço) - Arancibia (base) - Vitinho (base) - Juninho (base)

Atacantes: Dudu - Gabriel Jesus - Cristaldo - Barrios - Chico (ta encostado eu o incorporaria ao time de cima) - Mouche - Rafael Marques

 

Time e banco:

Prass (Aranha)

Lucas (Apodi)

Manoel (Jackson)

Vitor Hugo (Victor Ramos)

Egidio (Ze)

Arouca (Thiago Santos)

Gabriel (Denoni)

Gabriel Jesus (CX)

Conca (Fellype Gabriel)

Dudu (Rafael Marques)

Barrios (Cristaldo)

 

Como opções Jailson e Vinicius pro gol

Taylor para lateral direita

Luiz Gustavo e Thiago Martins para zaga

Matheus Muller e Guilherme para lateral esquerda

Mateus Sales volante

Allione, Arancibia, Vitinho e Juninho para meia

Chico e Mouche pro ataque

 

Pra mim um excelente time com boas peças de reposição e algumas apostas da base.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manoel, OU Fernando Tobio de volta. Alias, se o Argentino estivesse jogando hoje, na pinga ou o que for, o jogo seria 3x1.

 

Tóbio era para ser o nosso titular,pena que o extra campo prejudicou e perdemos o nosso segundo melhor zagueiro por bobeira,bem melhor comparado ao Leandro Almeida contratado.

 

Para esse ano é apostar que o Nathan se firme e seja tipo o Gabriel Jesus,mostrando conta do recado.Próximo ano,contratar um zagueiro nível top para o Brasil,estilo um Dedé da vida em termos de qualidade e apostar em algum outra revelação do campeonato para reserva,

 

Tenho serias duvidas se Tobio se perdeu ou foi atrapalhado pelos Treinadores. Pra mim essa historia do extracampo é mentira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest igor 14

BOLA NA ÁREA DO PALMEIRAS = GOL DO ADVERSÁRIO.

 

Incrível isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha vou concordar com o confrade Binho, antes eu achava o Manoel impossível de trazermos, hoje, depois de td que o Cruzeiro passou, acredito que seja bem viável e não por um valor absurdo!!!

 

Outra coisa, o próprio Tóbio com a explosão física que ele tem, complementaria o V Hugo perfeitamente, porra mano, o cara term técnica e físico e porque não podemos usá-lo??? Se perdeu na "night" de SP??? Somos tão ruim assim que não podemos trazer o cara de volta pro nosso lado???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Manoel, OU Fernando Tobio de volta. Alias, se o Argentino estivesse jogando hoje, na pinga ou o que for, o jogo seria 3x1.

 

 

 

Tenho serias duvidas se Tobio se perdeu ou foi atrapalhado pelos Treinadores. Pra mim essa historia do extracampo é mentira.

 

Mesmo sendo verdade essa historia, a dispensa do Tobio foi um erro gravissimo.

 

O Douglas do Gremio é um pingaiada e ainda por cima fuma,e ninguém do Gremio reclama por que ele é importante pro grupo e essa historia do Tobio até hoje ninguem provou, seria facilmente contornada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

saudades do Mauricio Ramos.. tirando Vitor Hugo que e um excellente zagueiro essa zaga e uma piada coisa de rir para nao chorar kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses ano já era. Para o ano que vem não podemos vacilar. Temos que trazer um zagueiro comprovado e aprovado. Chega de "promessas" na zaga. Victor Ramos e Jacksos adeus. Leandro Almeida tenta se livrar. E Nathan continua como opção e vamos arrumar essa zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Palmeiras em janeiro vai ter que contratar 2 zagueiros. 1 experiente e com nome, para jogar ao lado do V. Hugo. E outro que também não pode ser aposta, mas com menos nome, para ser reserva e suprir a falta dos dois titulares.

 

Esse zagueiro experiente, vai ser talvez o maior desafio do Mattos. Até mais que o meia, que com a Crefisa ajudando, vai ser até fácil. Agora zagueiro, talvez não vamos ter ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..