Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VERDEVELHO

Zagueiro central

Posts Recomendados

Para o Palmeiras Tobio não presta ,baladeiro, bêbado, mas joga no Boca, o último jogo ele jogou e nós aí com Leandro Almeida o qual foi pago mais de 4 milhões entre rescisão e pagamento de dívida do Coxa ao jogador e ainda fizeram contrato de 4 anos com esse camarada, tem muita coisa estranha nisso aí, é muita grana que saiu do Palmeiras por pouca coisa e ainda falam em gasto de salário de Valdivia, para os ruins tem para os bons não, isso é saber administrar o futebol, quero é time bom e não um monte de jogador ruim.

 

Acho Tobio melhor que Leandro Almeida, até sinto saudades do Leandro Amaro.

 

Mas ele está sendo muito contestado pela torcida, boca perdeu para San Lorenzo e muitos torcedores estão pedindo a saída dos dois defensores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos 3 zagueiros emprestados

 

Tóbio no Boca Jrs. não sei como esta por lá.

Thiago Martins no Paysandu que pelo que comentam vem fazendo um bom campeonato.

Wellington no Atlético PR que fez 4 jogos e os 4 jogos foram sem tomar gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Temos 3 zagueiros emprestados

 

Tóbio no Boca Jrs. não sei como esta por lá.

Thiago Martins no Paysandu que pelo que comentam vem fazendo um bom campeonato.

Wellington no Atlético PR que fez 4 jogos e os 4 jogos foram sem tomar gols.

 

Exatamente... não precisamos ir atras de outro zagueiro... temos Tobio e Thiago Martins bem em seus times

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho Tobio melhor que Leandro Almeida, até sinto saudades do Leandro Amaro.

 

Mas ele está sendo muito contestado pela torcida, boca perdeu para San Lorenzo e muitos torcedores estão pedindo a saída dos dois defensores.

Mais contestado que Leandro Almeida duvido :lol: e eu vi o gol que o Boca sofreu, por falha do Leandro Almeida deles, o cara foi passar a bola para o Tobio e deu no pé do atacante que fez o gol.

 

A % de assertividade nas contratações foi bem alta, com certeza teremos erros, de imediato parece que o Leandro Almeida foi um erro.

Com certeza temos acertos, o Paulo Nobre é um palmeirense fanático, tem ótimas intenções com o Palmeiras e está fazendo o que pode para melhorar o Palmeiras, bem melhor que todos esses últimos presidentes , mas os erros não podem passar batidos, as críticas servem como alerta e fazem parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho fé em nenhum desses.

 

Não acredito que esse Thiago Martins seja capaz de dar segurança à nossa zaga na série A.

Não acredito que Natan resolverá nos problemas defensivos.

Acho o Learrandro Almeida ridículo.

Acho o Tobio lento demais.

 

Acho que Palmeiras precisa de um ótimo zagueiro para passar experiência e tranquilidade ao Vítor Hugo. Tem que ser um zagueiro seguro, experiente, tranquilo e muito bom nas antecipações e no tempo de bola. Palmeiras vacilou em deixar o Corinthians levar o Edu Dracena de graça do Santos. Pois apesar da idade, ele é um zagueiro experiente, bem tranquilo e seguro do que faz.

 

Acho que precisamos de um zagueiro nível Seleção, pois assim o Vítor Hugo iria crescer demais, tipo o Juan cresceu megamente quando o Gamarra fez dupla com ele no Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior

Eu queria entender o MO....

 

Do nada ele coloca esse cara numero 44 (me recuso a falar o nome) contra os gambas e ele erra 3 vezes

 

Mantem contra o Inter...

 

Estatisticas mostram que quando ele joga são pelo menos 2 gols...

 

Será que o PN ou o tal de Mittos, não cobram ele e perguntam porque?????????????????????????

 

Ou será que só a gente vê que esse cara nao serve?!?!?!?!

 

Tem muito ROLO no futebol....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, na boa, acho que estamos perdendo tempo.

Tanto faz, L.Almeida, VR, Jackson, Natan, não adianta nós ficarmos debatendo sobre esses zagueiros. NENHUM deles reune condições de jogar no Palmeiras, sao todos jogadores de serieB/C. Qualquer um que for escalado dá no mesmo.

Ano que vem tem q remontar o setor defensivo novamente, inclusive laterais. Desses aí, nenhum reune condição tecnica p/ jogar serie A.

Concoordo, mas o que tem pra hoje é isso aí, então tem que por os menos ruins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LUCAPE
Galera, na boa, acho que estamos perdendo tempo.

Tanto faz, L.Almeida, VR, Jackson, Natan, não adianta nós ficarmos debatendo sobre esses zagueiros. NENHUM deles reune condições de jogar no Palmeiras, sao todos jogadores de serieB/C. Qualquer um que for escalado dá no mesmo.

Ano que vem tem q remontar o setor defensivo novamente, inclusive laterais. Desses aí, nenhum reune condição tecnica p/ jogar serie A.

concordo em 100%........vitor hugo e o melhorzinho deles, mas falha direto, ontem a falha foi dele perdeu de cabeça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..