Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Palmeiras confirmado no fifa 16.

Posts Recomendados

fifa16equipesbrasileiras.jpg

 

É oficial,o Palmeiras estará no fifa 16 A presença do Palmeiras e de outros times foi confirmada pelos estúdios da EA Sports em Vancouver, no Canadá. O game traz 16 clubes brasileiros da série A, ficando de fora apenas Flamengo e Corinthians, que fecharam exclusividade com PES 2016, além de Goiás e Sport Recife.

 

Segue duas entrevistas a respeito do assunto para quem quiser ler:

 

-Techtudo.

 

-Ign.

 

-Fatos importantes>

 

*Inicialmente os nomes dos jogadores será genéricos e após uma atualização ,eles ficarão tudo certinhos.

 

*Não terá a liga Brasil,os times ficarão no resto do mundo,apesar que no ultimate team terá a ligado Brasil para os jogadores terem a química normal.O máximo de ligado Brasil será você editar a liga antes do modo carreira para ficar um parecido,tipo pegar um campeonato de 16 times e transferir os times Brasileiros para ela.

 

*Falando em ultimate team,os jogadores só estarão disponíveis no modo após a atualização e como dito anteriormente,terá a liga do Brasil nesse estilo de jogo para ter a questão da química.

 

O que acharam da novidade?

 

Opinem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
O game traz 16 clubes brasileiros da série A, ficando de fora apenas Flamengo e Corinthians

 

podiam fazer isso na vida real

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa..eu eu louco pra fazer meu modo carreira e jogar no verdão....kkkk

 

sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi

O Melhor Presidente do Palmeiras na minha opiniao sera o cara que finalmente um dia se reunia com os outros grandes e forme a liga dos 13, 11, 10 oque seje mas bata no chao e diga nao iremos assinar contrato com RGT ou qualquer outra coisa que de essa vantagem financeira enorme para Flamengo e Gamba. Ta na hora de acabarem com a palhacada inventada pelo cara de abacaxi mafioso ex presidente gamba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam colocar times genéricos só pra ter o campeonato

Sacanagem isso

Atlético São Paulo chora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma bosta de franquia. Independente de ter o Palmeiras ou não é um lixo de jogo.

 

o 15 vendeu "só" 17 milhões de cópias, deve ser muito ruim mesmo :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse negócio de nomes genéricos é um chute no saco.

 

Tenho um Xbox360 com Lt+3.0, logo não posso conectar na Live, como é que eu vou atualizar isso?

 

Já não curti.

Ué, comprando original?

 

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma bosta de franquia. Independente de ter o Palmeiras ou não é um lixo de jogo.

 

Os últimos Fifas realmente decepcionou, o último bom (em minha opinião) foi o de 2013.

 

Mas esse ano promete!

 

Testei a demo do Fifa 16 e está simplesmente animal!

 

Eu curto Pes tb, mas não curti o que vi na demo do Pes 16.

 

De qualquer forma são demos, espero que os dois sejam ótimos.

 

E sobre o Palmeiras estar ou não no jogo, acho que é obrigação estar tanto no Pes quanto no Fifa. #*&! oportunidade de expor a marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os últimos Fifas realmente decepcionou, o último bom (em minha opinião) foi o de 2013.

 

Mas esse ano promete!

 

Testei a demo do Fifa 16 e está simplesmente animal!

 

Eu curto Pes tb, mas não curti o que vi na demo do Pes 16.

 

De qualquer forma são demos, espero que os dois sejam ótimos.

 

E sobre o Palmeiras estar ou não no jogo, acho que é obrigação estar tanto no Pes quanto no Fifa. #*&! oportunidade de expor a marca.

 

Exatamente, o FIFA 15 vendeu 17 milhões de cópias. O PES vendeu quase 2 milhões, não estamos no FIFA 15 e olha o potencial que teríamos atingido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente, o FIFA 15 vendeu 17 milhões de cópias. O PES vendeu quase 2 milhões, não estamos no FIFA 15 e olha o potencial que teríamos atingido.

 

O importante é o Palmeiras estar la, mesmo o jogo nao sendo bom vai vender muito como sempre, porém o descaso com o futebol brasileiro é nitido nessa franquia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena não ter os 20 times, mas quiseram tratamento diferente dos outros 16, então que vão a merda.

 

E seria bom se numa atualização futura colocassem a Liga do Brasil, tirando os times do Resto do Mundo.. até lá é trocar com os times do Chile pra fazer o modo carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..