Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Thiago Santos mantém fama de ladrão de bolas e se destaca

Posts Recomendados

Guest OmarSF

Thiago Santos chegou ao Palmeiras credenciado por ser o maior ladrão de bolas da Série B. Sem fazer barulho, o volante ganhou espaço, e vem ocupando bem a lacuna existente no meio-campo desde a lesão de Gabriel. Nesta quarta-feira, às 19h30, o jogador faz contra o Fluminense, no Maracanã, o seu quinto jogo pelo Verdão, pronto para seguir fazendo o que sabe melhor: desarmar os seus adversários.

 

O camisa 35 ganhou a vaga contra o Inter, e nas duas partidas em que começou jogando, foi o líder em roubadas de bola – 11 no total, sendo oito apenas contra o Figueirense. Os números lhe renderam elogios do técnico Marcelo Oliveira.

 

É bom, ele não falou pessoalmente comigo, mas é bom ser reconhecido pelo trabalho, faz bem para o ego ser elogiado. Espero cada vez mais poder ajudar esse time – afirmou o volante, ao LANCE!.

 

Thiago-Santos-Palmeiras-Foto-Ferreira_LANIMA20150915_0121_52.jpg

 

Exaltado depois da última vitória, Thiago se mostra tímido fora de campo. Ainda acostumando-se com o assédio no Alviverde, o jogador fica de fato à vontade é no campo. Quando chegou à Academia de Futebol, avisou que não seria apenas um tapa-buraco. E até agora, ele considera estar cumprindo esta previsão.

 

Quando cheguei avisei que não seria tapa-buraco de ninguém. Respeito muito o Gabriel, ele fez um bom trabalho, é uma pena que se machucou, mas estou preparado. Venho provando isso, e já falei com o Marcelo (Oliveira) que ele pode contar comigo para toda hora, porque estou aqui para ajudar – afirmou.

 

Com Thiago Santos, o Verdão teve nos últimos dois jogos melhor proteção à defesa, que no sábado voltou a não sofrer gols. O feito era inédito desde o dia 19 de julho, quando Gabriel ainda estava jogando.

 

Precisando diminuir a distância para São Paulo e Flamengo, rivais na briga pelo G4, o Palmeiras tem um ataque que dificilmente fica em branco – é o segundo melhor da competição. O problema tornou-se a defesa, e aparentemente o camisa 35 pode ser uma opção para corrigir isto. O novo “pitbull” palmeirense, porém, não se deixa empolgar pelo bom momento no Palestra Itália.

 

Em time grande não adianta ir bem em um jogo e no outro mal, senão vão esquecer o que você fez. Em todo jogo tem que ir bem – decretou.

 

 

Confira um bate-bola exclusivo com o volante do Verdão:

 

O que você faz de diferente para ir tão bem nos desarmes?

Sempre fui bom nisso, até despertei o interesse por essa característica de roubar bastante bola. Consegui fazer isso no último jogo, me elogiaram bastante, e espero continuar assim.

 

Você tem tido contato com o Gabriel? Ele disse algo a você?

Ele vem tratar em horário diferente. É difícil a gente se ver, mas ele estava no ultimo jogo, é um cara de grupo, e espero que o mais rápido possível ele possa estar jogando com a gente de novo para nos ajudar.

 

Como está sendo a reação da torcida? Tem sido assediado?

Pouca gente ainda reconhece, acabei de chegar. Mas já aconteceu (de dar autógrafos), graças a Deus estou sendo reconhecido, tudo fruto de um trabalho. São poucos dias, mas venho trabalhando bastante para isso.

 

O que representa a você está oportunidade no Palmeiras?

Todo mundo sonha jogar em time grande, ainda mais do tamanho do Palmeiras. Hoje, graças a Deus, estou realizando, muito feliz, por fazer parte desse elenco, com muitos jogadores bons e vencedores do lado. É a realização de um sonho para mim.

 

Quais seus passatempos em São Paulo? Tem algum lugar favorito?

É mais do treino para casa, ainda não saí muito. Só vou no shopping de vez em quando. Agora é mais trabalho.

 

Até onde o time pode chegar no Campeonato Brasileiro?

A caminhada é longa. Certamente é muito difícil o título, mas enquanto tiver chances vamos acreditar até o fim. Vamos jogo a jogo fazendo nossa parte e ver até onde dá para chegar.

 

 

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Thiag...l#ixzz3lu6jntbW

© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Tenho boa expectativa em cima dele, acho que pode ser o que Pierre foi aqui um dia, excelente no desarme e muita raça.

E falando em desarme, ele não é aquele jogador estilo brucutu, que chega desarmando e levando tudo. Tem uma técnica muita boa e desarma precisamente.

Gabriel, apesar de ser bom também nesse quesito, da muito "bote errado", mas tem boa recuperação, o que o ajuda a se recompor e tentar novamente o desarme.

Aliás, bacana observar os números do footstats: Gabriel desarmou 57 vezes no Brasileiro, e errou 11 desarmes, aproveitamento de 83%. Enquanto isso, T. Santos já desarmou 16 vezes e errou apenas 1 desarme, aproveitamento de 94%.

Ele e Arouca, ele e Gabriel, Gabriel e Arouca, estamos bem servidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho boa expectativa em cima dele, acho que pode ser o que Pierre foi aqui um dia, excelente no desarme e muita raça.

E falando em desarme, ele não é aquele jogador estilo brucutu, que chega desarmando e levando tudo. Tem uma técnica muita boa e desarma precisamente.

Gabriel, apesar de ser bom também nesse quesito, da muito "bote errado", mas tem boa recuperação, o que o ajuda a se recompor e tentar novamente o desarme.

Aliás, bacana observar os números do footstats: Gabriel desarmou 57 vezes no Brasileiro, e errou 11 desarmes, aproveitamento de 83%. Enquanto isso, T. Santos já desarmou 16 vezes e errou apenas 1 desarme, aproveitamento de 94%.

Ele e Arouca, ele e Gabriel, Gabriel e Arouca, estamos bem servidos.

 

 

Na Serie B em 74 desarmes, ele errou 7, aproveitamento de 91,35%

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador com muito futuro e tem currículo. Muitos desvalorizam a série B, mas, ser líder de desarmes nesse campeonato é de se notar. Isso porque é um futebol mais duro, de mais pegada e em campos normalmente ruins. Isso mostra diferencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se (SE) formos para libertadores, ele e o Gabriel formarão a melhor dupla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se (SE) formos para libertadores, ele e o Gabriel formarão a melhor dupla.

 

 

Pode ser.

 

Mas gostaria de ver o Gabriel jogando como líbero, Thiago Santos marcador e Arouca sair jogando quando o Gabriel desarma!

 

Ai seria perfeito!

 

As vezes eu penso que o Arouca de terceiro homem de meio campo é melhor do que Robinho, mas... sei lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

É um bom reserva para o Gabriel no ano que vem. Desarma muito bem, mas é inferior com a bola nos pés tanto a Arouca quanto a Gabriel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com Gabriel, Thiago e Arouca temos a melhor volância do Brasil. A gente sabe que essa é o pilar de um grande time.

 

Pro ano que vem já temos consolidados um zagueiro que é o Vitorugo e esses três volantes. Precisamos procurar mais um zagueiro titular, laterais mais consistentes e um autêntico 10 (isso, claro, se existir no mercado e se for possível $$).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogador com muito futuro e tem currículo. Muitos desvalorizam a série B, mas, ser líder de desarmes nesse campeonato é de se notar. Isso porque é um futebol mais duro, de mais pegada e em campos normalmente ruins. Isso mostra diferencial.

perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ser.

 

Mas gostaria de ver o Gabriel jogando como líbero, Thiago Santos marcador e Arouca sair jogando quando o Gabriel desarma!

 

Ai seria perfeito!

 

As vezes eu penso que o Arouca de terceiro homem de meio campo é melhor do que Robinho, mas... sei lá

 

Tava pensando na mesma coisa, mas com o arouca no lugar do zé e um meio de campo podendo jogar livre sem precisar voltar pra ajudar na marcação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na final do mundial ano que vem, devemos armar o time com Gabriel, Arouca e Tiago Santos, para dar mais proteção ao meio, liberando Dudu e G. Jesus para tocarem o terror na frente.

 

Que venha o Barça, vamos em busca do Bicampeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..