Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Gui

Dá mais 5 minutos arbitragem FDP!!!

Posts Recomendados

Guest Gui

5 minutos? Penalty roubado?

 

Toma ai, safados, da mais 10 minutos pra ficar 10 x 1!!!!

 

Kkkkkkkkkkk

 

Chupa FlorminenC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Safados, foi um jogo COMUM, e ainda o Carmona quis justificar o que?

 

Queriam ajudar o fru fru série C, agora chupa aí!

 

Tentaram ajudar e foderam ainda mais esse timinho hipócrita adorado pela RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô cara, me desculpe se entendi errado...

Mas se você ta reclamando de terem dado mais cinco minutos...

Pô, o jogo foi pra isso mesmo, houveram diversas lesões....

Não adianta a gente querer reclamar de arbitragem o dia todo, e na hora do vamo ver ter dois pesos e duas medidas.

Errado estaria o arbitro se ele não desse os 5 min.

O penalti não foi mesmo.... Mas tbm não foi porque o cara foi burro, se ele não se joga eu ACHO que o Prass ia derrubar ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hulkinho

A cada 1 minuto, 1 gol do Barrios! kkkkkkk

Chupa Daronco!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
Pô cara, me desculpe se entendi errado...

Mas se você ta reclamando de terem dado mais cinco minutos...

Pô, o jogo foi pra isso mesmo, houveram diversas lesões....

Não adianta a gente querer reclamar de arbitragem o dia todo, e na hora do vamo ver ter dois pesos e duas medidas.

Errado estaria o arbitro se ele não desse os 5 min.

O penalti não foi mesmo.... Mas tbm não foi porque o cara foi burro, se ele não se joga eu ACHO que o Prass ia derrubar ele.

 

Diversas lesões onde? Só teve o choque do Arouca com o zagueiro do fru fru e nada mais, o fru fru nem fez cera. E ali se resolveu rapidinho, padrão. Cara, me desculpe também, mas em que jogo no Brasil algum árbitro dá 5 minutos de acréscimo com essas paradas básicas? Geralmente dão 5 minutos com pelo menos duas paradas sérias, entrada de carrinho, jogador saindo de campo, etc.

 

Foi muito forçado esses 5 minutos, foi escancarado que alguém ali quis dar um empurrãozinho no time do rio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero: quando vi o lance, eu teria marcado o pênalti fosse o juiz. Lance dificílimo. Só no replay vi que não foi. O Cícero maquiou muito bem, dobrou os joelhos e cavou o penal se jogando para o contato com o Prass. O que me preocupa é: será que se o lance fosse ao nosso favor a convicção seria a mesma? Eu tenho minhas dúvidas.

 

 

Quanto ao acréscimo de 5 minutos: não vi nada demais, o jogo estava ganho e o segundo tempo foi bastante congestionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

cinco minutos é praticamente padrão, chuto dizer que uns 90% dos jogos tiveram cinco de acréscimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
Vou ser sincero: quando vi o lance, eu teria marcado o pênalti fosse o juiz. Lance dificílimo. Só no replay vi que não foi. O Cícero maquiou muito bem, dobrou os joelhos e cavou o penal se jogando para o contato com o Prass. O que me preocupa é: será que se o lance fosse ao nosso favor a convicção seria a mesma? Eu tenho minhas dúvidas.

 

 

Quanto ao acréscimo de 5 minutos. Não vi nada demais, o jogo estava ganho e o segundo tempo foi bastante congestionado.

 

O bandeira tava num ângulo muito mais favorável, se tivesse boa vontade de cravar os olhos no lance daria pra ver sim que o cícero dobrou os joelhos antes do Prass chegar nele. Concordo que foi um lance difícil pro juiz, mas pro bandeira dava pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..