Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Fernando Prass acerta renovação por mais dois anos (Oficial)

Posts Recomendados

Palmeiras e Fernando Prass chegaram a um acordo e o goleiro renovará seu contrato por mais dois anos com o clube. A definição se deu após uma reunião na quinta entre os empresários do jogador e o diretor de futebol Alexandre Mattos. O camisa 1 agora ficará na Academia de Futebol até dezembro de 2017. O novo contrato ainda não foi assinado.

 

– Verbalmente está tudo tratado, um contrato de dois anos. Está renovado, depende apenas agora da parte operacional, gerar contrato e isto aí é com o Palmeiras – disse o empresário do jogador, Oldegard Filho, em entrevista ao LANCE!.

O ponto que gerou mais discussão durante as tratativas foi o tempo de contrato do jogador. Desde o início Prass desejava assinar por mais duas temporadas, mas o Verdão chegou a cogitar renovar por mais um ano apenas. No fim, definiram as bases como desejava o goleiro, um dos líderes do elenco palmeirense.

 

Aos 37 anos, ele é quem mais atuou na temporada (52 vezes) e vive boa fase. Contratado no fim de 2012, vindo do Vasco, Prass rapidamente conseguiu destaque e desde então é o dono da posição. Ele já conquistou a Série B pelo Alviverde.

 

No total, são 139 partidas pelo Palmeiras – ele é o nono goleiro que mais jogou no clube. Com o acerto, ele tem tudo para tornar-se o sétimo goleiro que mais vestiu esta camisa, passando Primo e Gilmar (leia a lista abaixo).

 

Enquanto o titular define sua permanência, seu reserva, Aranha, deve sair no fim desta temporada. Seu contrato acaba em dezembro.

 

Veja a lista dos dez goleiros com mais jogos:

Leão - 618 jogos

Marcos - 532

Valdir Joaquim de Moraes - 481

Velloso - 455

Oberdan - 351

Sérgio - 334

Gilmar - 289

Primo - 175

Fernando Prass - 139

Jurandyr - 133

 

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Ferna...1432656916.html

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ótima notícia! Agora, que o clube cuide bem da reserva dele, também. Sempre bom manter um olho no mercado, para o caso de o Aranha fazer as malas no fim de ano.

Eu to achando que vem o Alex Muralha mesmo

https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nico...-123305562.html

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otima noticia. Prass é um dos lideres e pilares do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ótima notícia! Só espero que no próximo ano, especialmente em jogos do campeonato paulista contra times pequenos, o goleiro reserva seja mais utilizado pelo treinador.

 

PS: Eu fiquei na minha, mas confesso que me indignaram alguns comentários pejorativos feitos ao nosso goleiro por alguns foristas no curso dessa renovação contratual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente noticia.

 

Fernando, Lucas, Vitor Hugo, Gabriel, Arouca, Dudu e Gabriel Jesus.

 

Uma base montada.

 

Nessa lista podemos incluir o Thiago Santos e o Barrios.

 

Dos que faltam renovar o contrato sem custos, acho que vale a pena, renovar com o Zé Roberto.

 

Cleiton Xavier, Allione e Egídio são duas interrogações ainda.

 

Dos jogadores que precisamos gastar, RM e Kelvin seriam os jogadores que poderiam ficar, mas acho os preços inviáveis.

 

João Pedro, Nathan, Amaral, Robinho, Fellype Gabriel, Mouche, Cristaldo precisam de sequencia no campeonato paulista para saber se há ou não condições de compor elenco.

 

Jackson, Victor Hugo, João Paulo e Andrei Girotto são descartáveis. Leandro Almeida deve ser negociado.

 

Dois zagueiros devem ser contratados. Um dele, de ponta. Algo que não houve nessa temporada. Contratamos somente apostas. Um lateral esquerdo e um meia top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, merece ter o vínculo renovado.

 

E gostei dessa notícia do Alex Muralha, goleiro jovem e com potencial, já pensando num substituto do Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..