Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus --- AvantiPalestrA

Candidatos a Idolos

Posts Recomendados

Visto que nosso último idolo foi São Marcos. Desde então tivemos alguns CANDIDATOS que não souberam aproveitar... Valdivia, Kleber, Alan Kardec e Barcos. Hoje com um novo elenco, algumas peças importantes mantidas, gostaria de saber a opinião pessoal de vocês quanto aos nosso jogadores, vou deixar minha lista aqui:

 

Fernando Prass:

 

Esteve em nossa campanha pífia ano passado, um dos pilares daquele time horrivel e nos salvou de muitos gols Grotescos, hoje é inquestionável na posição, o auge na semi contra os gambás pode ter colocado ele na lista de candidatos.

 

 

5534e27c916fbfd8e583700386c12e7f9ad382cc810ee.jpg

"Acabou Petros, Acabou!"

 

Vitor Hugo:

 

O zagueiro, brincalhão e alegre(me lembra as entrevistas do Marcão), é praticamente unanimidade entre os torcedores, é sem sombra de dúvida um dos melhores zagueiros atuando no brasil. Desde a falha contra os gambás, jogou sério e é o centro da nossa zaga, com ele em campo os gols que tomamos são por falhas individuais e geralmente outros times evitam jogar em cima dele. Para mim um candidato.

 

Palmeiras-Academia-Futebol-Reginaldo-Castro_LANIMA20150521_0092_25.jpg

 

Gabriel:

 

O nosso Pitbull, hoje machucado, é o simbolo de garra e raça, o time com ele em campo sempre teve pegada, e ainda surpreendia com alguns chutes de longe, chama a torcida para apoiar o time e aparecia em todos lugares do campo.

 

gabrielgolmarcosbezerrafutura.jpg

 

Gabriel Jesus:

 

O Garoto ainda é muito novo, mas é um excelente jogador, já demonstra isso durante os jogos, além de ser muito importante taticamente, é tecnicamente um dos melhores jogadores que temos. Além de ser cria da base, ainda há muita esperança no garoto. A mídia está em cima, até alguns narradores aderem a ideia do torcedor de chama-lo somente de Jesus. Tem muita cabeça e é muito bem apoiado pela mãe que o mantém com os pés no chão.

 

1440643688305.jpg

 

Barrios:

 

Sei que ainda é muito cedo, mas não da pra deixar escapar, está entrosado com o menino Jesus, e nos ultimos 2 jogos marcou 4 gols, é uma referência no ataque e segura a bola quando precisamos, não é bobo com a bola no pé, segura muito bem os zagueiros e é o 9(camisa 8!!!) que precisávamos. Grande expectativa em cima do paraguaio.

 

barriosgolmaracana.jpg

 

Dudu:

 

Garoto, meio sem cabeça de vez em quando, polêmico, digno de um camisa 7, o nosso animalzinho(querida ou indevidamente apelidado, ainda estou na dúvida) é um ótimo jogador, segura a bola, desafoga o time, marca seus gols e faz sua melhor temporada, parece ter encaixado como uma luva no Verdão, sem dúvida é o jogador que mais me chama atenção, por não se intimidar facil e ir pra cima dos zagueiros adversários. Boa parte dos nossos gols passaram por ele.

 

dudupalmeirasxmogimirimluismouragazeta.jpg

 

Zé Roberto:

 

Idade de vovô, físico de garoto, é um exemplo de jogador, experiente, deve influenciar muitos no grupo pelo seu jeito de ser e seu comprometimento, demostrou lá no inicio do ano que sabe o tamanho do clube e que consegue motivar os jogadores, é polivalente e se destaca na maioria dos jogos, está sendo capitão do time.

 

hqdefault.jpg

"O Palmeiras é grande!! Uhull!!!"

 

Acho que esses são os jogadores que eu considero candidatos a Ídolos, logicamente há uma longa caminhada, ídolos são criados com vitórias memoráveis, títulos e muitas outras coisas, mas creio que certamente, esses caras serão lembrados. Há muitos anos não temos o melhor ataque do Brasileirão, e até perder o Gabriel tínhamos a melhor defesa, então que tudo ocorra bem e que numa liberta do ano que vem, as coisas que conciliem e os ídolos sejam criados.

 

E vocês, o que acham? Quais são seus candidatos(se tiverem, lógico)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara é dificil dizer

 

robinho pode entrar nesta lista, lucas tbm,

thiago desarmes quem sabe

cristaldo carismático

 

 

acho que que qualquer atacante tem mais facilidade de virar idolo.

por ser o cara que faz o que a galera quer ver GOL.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que todos esses, mais o Arouca e Rafael Marques.

 

Para virarem ídolos é só manterem as boas atuações e respeitarem o Palmeiras e claro...devem ganhar títulos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que desses só o Zé que não pq não terá tempo.

 

O Vitor Hugo e o Gabriel Jesus são os jogadores com mais potencial pra isso, o zagueiro além de ser muito bom jogador é bem carismático.

Gabriel Jesus além de ser da base o que torna mais fácil criar esse vinculo com a torcida, joga demais.

Prass já é ídolo pra algumas pessoas mais novas.

 

Dudu, Barrios e Gabriel tem potencial, mas acho que a possibilidade é menor pois dois provavelmente não ficam muito tempo e o outro apesar da qualidade a idade daqui a um tempo começa a pesar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Muitos tem bola para de tornarem ídolos, o problema é eles ficarem tempo suficiente para isso.

 

Bem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muitos tem bola para se tornarem ídolos, o problema é eles ficarem tempo suficiente para isso.

 

Penso o mesmo. Acho que se ficarem por tempo suficiente pra ganhar títulos, muitos podem atingir esse patamar. Atualmente, Prass é o que está mais próximo disso, mas Gabriel, Dudu, Jesus, Vitor Hugo, Arouca, Thiago Santos, Barrios e Rafael Marques também tem boas chances de chegar lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vários citados tem potencial, mas, como já disseram, tem que haver conquistas de títulos, Sem títulos, sem ídolos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vários citados tem potencial, mas, como já disseram, tem que haver conquistas de títulos, Sem títulos, sem ídolos.

 

isso mesmo.

 

 

 

diferente de outros times que só pq o cara tem um nome....a partir do momento que veste a camisa...vira ídolo para muitos.

 

Ronaldinho antes de ir pro banco no flu ja era chamado de ídolo por muitos torcedores..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pro cara ser idolo é simples demais d facil

basta ele ser PALMEIRENSE.

olha como é facil vou citar só dois pra vc ver como é facil.

São Marco e Ademir da Guia.

ta vendo qualquer um pode ser idolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pro cara ser idolo é simples demais d facil

basta ele ser PALMEIRENSE.

olha como é facil vou citar só dois pra vc ver como é facil.

São Marco e Ademir da Guia.

ta vendo qualquer um pode ser idolo.

 

É verdade,

 

Acompanho o Palmeiras desde 72 e tenho como ídolo somente:

 

Marcos

Ademir da Guia

Jorge Mendonça

Edmundo

Edú Manga

 

Deste elenco acho que Tem potencial para virar ídolo principalmente se ganharem títulos

Vitor Hugo

Gabriel

Dudu

De Jesus

Arouca

Barrios

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..