Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rcmpalmeiras

É o Gabriel? Não, Thiago Santos

Posts Recomendados

Estava no Facebook esses dias e li em alguma dessas paginas do Palmeiras, que o Thiago Santos tinha mais desarmes que Otavio do Atl. PR, que é o melhor volante da competição depois da lesão do Gabriel, isso somando os jogos da serie B com os da A.

 

http://footstats.net/jogadores/38028/#-tp2...94-rrPasseCerto - Thiago

 

http://footstats.net/jogadores/52183/otavi...94-rrPasseCerto - Otavio

 

Thiago Santos fica com 99 desarmes e Otavio com 97. Bom, só postei isso para expressar meu apoio a esse jogador que não se intimidou com o manto e caiu como uma luva no time. Claro que em outros aspectos Otavio e até mesmo Gabriel são melhores que ele, mas que ele me surpreendeu e está dando conta do recado isso está.

Monstro, Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei tanto deste cara que acho que podemos até montar um time com 3 volantes no ano que vem com Thiago, Gabriel e Arouca e deixamos o Dudu livre pra armar.

Seria uma segurança gigantesca pra defesa e pros laterais que poderiam apoiar a vontade sabendo que teriam a melhor cobertura possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador que joga o jogo todo atento, com cara de cachorro brabo, tem altura e tbm velocidade, coisa que é rara pra posição. Ótimo achado, 1 milhão acabou sendo pouco, afinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando foi contratado eu elogiei muito, mas não imaginava que iria assumir a posição tão rápido. Se tivesse vindo antes e estivesse mais "entrosado", não teríamos sentido tanto a saída do Gabriel como sentimos e provavelmente não teríamos tido tanta oscilação. Uma pena que não veio antes, mas excelente que estpá aqui e já foi contratado em definitivo. Força a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otávio teve 27 desarmes nas últimas 6 rodadas e o Thiago Santos 25, sendo que deve ter jogado menos minutos...

 

Nesse quesito está entre os melhores da competição com pouco tempo, na minha opinião.

 

P.S.: Otávio valeria um belo esforço financeiro, grande jogador esse moleque, 92,3% de desarmes certos num grande número de desarmes, esse é um grande diferencial rendendo muitos contragolpes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também gostei do Otávio, faria esforço para trazer, ficaríamos muito bem servidos na volancia com Gabriel, Arouca, T.Santos e esse Otávio, alguém sabe das cifras que envolvem esse atleta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
Eu também gostei do Otávio, faria esforço para trazer, ficaríamos muito bem servidos na volancia com Gabriel, Arouca, T.Santos e esse Otávio, alguém sabe das cifras que envolvem esse atleta?

Renovou recentemente acredito que a multa pra clube brasileiro seja bem salgada hehehe um amigo me disse que passa dos 30m

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Girotto e Amaral rodam no fim do ano e vemos mais alguma boa surpresa.

 

Acho que só um deles roda. Precisamos de elenco.

 

A não ser que a diretoria se desfaça dos dois e contratem mais um(ou promova alguém da base).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu também gostei do Otávio, faria esforço para trazer, ficaríamos muito bem servidos na volancia com Gabriel, Arouca, T.Santos e esse Otávio, alguém sabe das cifras que envolvem esse atleta?

 

Muito bom jogador, mas creio que seja impossível. Renovou contrato recentemente, teve um aumento na multa, está na Seleção Olímpica... o CAP pediria um olho da cara.

 

Acho que só um deles roda. Precisamos de elenco.

 

A não ser que a diretoria se desfaça dos dois e contratem mais um(ou promova alguém da base).

 

Acho que a ideia é essa mesmo. Não à toa, o Mattos sondou o Jean, do Paraná... acho que a intenção dele é contar com Gabriel, Arouca, Thiago Santos e +1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se será possivel...

 

Mas eu penso em Gabriel, Arouca, Thiago Santos e tentaria ver a situação do Thiago Maia dos Sardinhas. Ontem o presidente deles deu uma declaração pesada. Acho mais viável do que o Otávio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Amaral tem contrato, acho que não deve rodar. Talvez rode o Girotto, já que pra mantê-lo teríamos que desembolsar algum valor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito bom jogador, mas creio que seja impossível. Renovou contrato recentemente, teve um aumento na multa, está na Seleção Olímpica... o CAP pediria um olho da cara.

 

 

 

Acho que a ideia é essa mesmo. Não à toa, o Mattos sondou o Jean, do Paraná... acho que a intenção dele é contar com Gabriel, Arouca, Thiago Santos e +1.

 

Tb penso assim... Volante é uma posição em que se leva cartões e tem o fator contusão!!!

Gabriel (Thiago Santos, CONTRATAÇÃO, Matheus Salles)

Arouca (CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO, BASE)

 

Eu apostaria no Fernando Bob (Ponte)...

Mas vem a pergunta que fiz em um outro tópico... Será que na nossa base não tem um jogador que possa ser um jogador útil no meio de campo? Será que é viável investir em jogadores de outros times? Não está na hora de olharmos para o nosso jardim?

 

Não sei se será possivel...

 

Mas eu penso em Gabriel, Arouca, Thiago Santos e tentaria ver a situação do Thiago Maia dos Sardinhas. Ontem o presidente deles deu uma declaração pesada. Acho mais viável do que o Otávio.

 

Esse Thiago Maia do Santos é um bom jogador!!! Ta dificil renovar o contrato dele lá... Eu faria uma proposta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..