Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

E esse "novo" jeito de cantar o Hino Nacional?

Posts Recomendados

Já basta quando era criança ter que cantar hino obrigado no colégio, agora até no estádio...

 

Quando pararem de roubar eu canto o hino...

 

 

PERFEITO!!!!! Ficam aí nessa roubalheira desgraçada e depois querem passar o pano com esse patriotismo artificial ridículo!!!!

 

 

PALMEIRAS , MEU PALMEIRAS, MEU PALMEEEEEIRAS!!!!!!!

 

Somos originais, somos irreverentes, somos referência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu acho uma vergonha é ter que ficar cantando hino nacional toda partida, ninguém leva a sério, vários gringos tendo que participar desta cerimonia, sou patriota, mas acho desnecessário.

 

Outra coisa que virou modinha que não acho graça é esse negocio de ficar xingando todo goleiro de biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiichaaaaaa, todo tiro de meta kkkkkkkkkkkkk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não tenho uma opinião formada sobre o assunto,

 

Eu mesmo no Estádio às vezes canto outras não,depende do Adversário

 

Mas para a torcida Adversária dá um choque,

 

Contra os Urubus na hora do hino eles começaram a entoar seus gritos de guerra,de repente vem aquele som no Estádio Inteiro de meu Palmeiras,eles pararam na hora e ficaram ouvindo nossa torcida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei: Desrespeito à nação é o que fazem com o NOSSO dinheiro....desrespeito é faltar esparadrapo em hospital público enquanto em Brasília tem político viajando e comendo em restaurante fino às nossas custas.

Canto PALMEIRAS...MEU PALMEIRAS à plenos pulmões!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já havia lido comentários, até num tópico daqui mesmo, sobre essa nova forma que os palmeirenses adotaram para cantar o Hino Nacional no Allianz Parque. A coisa do "meu Palmeiras, meu Palmeiras, meu Palmeiras"... até então, vendo pela TV, nunca havia escutado. No jogo de ontem deu pra ouvir perfeitamente e, que me desculpem os amigos que gostam, mas tudo que eu consegui sentir ouvindo aquilo foi vergonha.

 

 

 

Gostaria de saber melhor a opinião dos companheiros a respeito, mas na minha opinião já passou da hora de pararmos com isso.

 

 

Primeiro que é um cântico que muito pouco empolga, sendo até infantil inclusive... me fez lembrar aquelas marchinhas de jogos escolares, do tipo "passou, passou, passou um avião"...

 

 

Segundo que acho totalmente desnecessário e consideravelmente desrespeitoso. Entendo que não ser patriota, não ter nenhum orgulho de ser brasileiro, isso vai de cada um. Eu mesmo não sou e inclusive acho o patriotismo uma grande bobagem (questão pessoal, claro). Todavia entendo que respeitarmos alguns simbolismos, como o Hino Nacional, ainda é válido, até em nome da civilidade.

 

Afinal sempre me orgulhei de saber que sou adepto de um time cujos torcedores, em grande parte, são cidadãos dotados de bom senso e respeito. O próprio PTD é prova máxima de serem essas características marcantes nos palestrinos. Sou torcedor do Palmeiras que mantém vivas e resguardadas suas origens italianas, mas que acima de tudo "sabe ser brasileiro".

 

 

Gostaria de novamente saber a opinião dos amigos a respeito do assunto que, para mim, repito: é apenas causador de vergonha.

 

 

Green, vergonha a gente deve sentir do que esse país se transformou nas mãos da politicalha maldita que nos assola isso sim. Vergonha de um povo que mal consegue se levantar contra isso e quando o faz, em 2 semanas já volta pro sofá pra assistir novela e BigBoster... disso sim devemos ter vergonha!!!!

 

PALMEIRAS, MEU PALMEIRAS, MEU PALMEEEEEEEIRAS!!!!

TAPA NA CARA DA HIPOCRISIA NACIONAL!!!!

ACORDA BRASIL!!!! NESSA PORRA TUDO ACABA EM MUSIQUINHA!!!!

 

Desculpe o Caps Lock Green... mas é na altura que canto no estádio. Valeu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho ótimo...

 

Culpa dos políticos de merda que banalizaram o hino da seleção brasileira. #*&! burocracia desnecessária. Não valoriza nada o Brasil e apenas gera problemas antes do jogo.

 

Torcida do Palmeiras apenas quis deixar claro e de uma maneira bem humorada, que é ridículo esse excesso de hinos e que aquela hora ali é hora de PALMEIRAS e não de seleção brasileira. Junte a isso o fato desses governantes estarem destruindo o país e acabando com o patriotismo brasileiro, nosso "hino" se torna bem plausível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um enorme desrespeito ao Hino Nacional Brasileiro.

Por isso sou contra essa lei que instituiu a obrigatoriedade de cantar o Hino Nacional em todos os jogos de futebol no Estado de São Paulo, pois são poucos que respeitam.

Tão ridiculo quanto os outros estados em que há obrigatoriedade de executar o Hino Nacional e o Hino do Estado. Há absurdos de até vaiarem o Hino Nacional e cantarem a pleno pulmões o hino do estado.

Mas isso é a deficiência do caráter de um povo que não tem cultura, não tem história, não tem civilidade e muito menos identidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Como forma de protesto deveria ser cantando metade do hino Meu Palmeiras e a outra metade Fora Dilma.

Dae deixaria claro o protesto e nao teria desrespeito algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sensacional. Eu to cagando pro hino nacional, to ali pra ver o Palmeiras.

 

 

Eu acho sensacional. No alianz parque o Palmeiras é nossa pátria.

 

 

Penso o mesmo.

 

Respeito quem é do contra.

Mas me soa um moralismo bem retrógrado.

Tanta merda acontecendo no Brasil e vem criticar umas das maiores sacadas que uma torcida de futebol já teve!

Tampa o ouvido que vc resolve o seu problema, sem interferir na opção da outra pessoa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sou um exemplo de cidadão. Mas isso é um enorme desrespeito

 

 

Sinceramente, achei ridículo e constrangedor.

 

desrespeito é o que estes governantes fizeram com o país. Acabaram com o Brasil e o pouco de patriotismo que tinha. Eu não consigo torcer para o Brasil mais. Simplesmente não tenho prazer. Tomamos de 7x1 da alemanha e eu não liguei.

 

Pessoal culpa a seleção brasileira pela falta de "nacionalismo" mas esta não tem nada a ver. A Dilma conseguiu fazer a população criar raiva do próprio país. Junte a isso o fato de banalizar o hino do Brasil obrigando este a ser tocado todo o jogo, dai a torcida explode

 

Nos EUA, antes de jogos da NFL, tem se um baita "evento" para tocar o hino. Os americanos tiram seus chapéus e cantam todos juntos. Como se fosse uma religião.... Aqui você sente mais amor pelo Palmeiras do que pelo Brasil...É vergonha e mais vergonha e NADA acontece. Desemprego, moeda desvalorizada, mesmice...não da mais... Tem que reconstruir o país

 

A torcida do Palmeiras é politizada. Lembro quando teve o primeiro protesto aqui em SP. Fui no jogo as 11h. Antes e ao final da partida a torcida cantou "Ei Dilma, Vai toma no c...". Hoje sentem raiva do próprio país graças aos governantes. Vai mudar algo? Não, não vai...então essa reconstrução do Brasil não vai acontecer

 

 

 

Mas isso é a deficiência do caráter de um povo que não tem cultura, não tem história, não tem civilidade e muito menos identidade.

 

Se não tem cultura, civilidade, historia e idêntidade...isso não é um povo. E o povo brasileiro existe sim. Está lá nas ruas constantemente esse ano, assim como já esteve varias vezes. Povo que foi feito de mais otário em toda sua história mas ainda ta ai....

 

O desrespeito que o ocorre é só com esse povo. Exigir que este fique demonstrando e respeito e amor por algo que pisa nele todo santo dia é complicado. Ta ai o protesto...Atitude de alguém que normalmente está preocupado com o que ta acontecendo e não está achando normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
desrespeito é o que estes governantes fizeram com o país. Acabaram com o Brasil e o pouco de patriotismo que tinha. Eu não consigo torcer para o Brasil mais. Simplesmente não tenho prazer. Tomamos de 7x1 da alemanha e eu não liguei.

 

Pessoal culpa a seleção brasileira pela falta de "nacionalismo" mas esta não tem nada a ver. A Dilma conseguiu fazer a população criar raiva do próprio país. Junte a isso o fato de banalizar o hino do Brasil obrigando este a ser tocado todo o jogo, dai a torcida explode

 

Nos EUA, antes de jogos da NFL, tem se um baita "evento" para tocar o hino. Os americanos tiram seus chapéus e cantam todos juntos. Como se fosse uma religião.... Aqui você sente mais amor pelo Palmeiras do que pelo Brasil...É vergonha e mais vergonha e NADA acontece. Desemprego, moeda desvalorizada, mesmice...não da mais... Tem que reconstruir o país

 

A torcida do Palmeiras é politizada. Lembro quando teve o primeiro protesto aqui em SP. Fui no jogo as 11h. Antes e ao final da partida a torcida cantou "Ei Dilma, Vai toma no c...". Hoje sentem raiva do próprio país graças aos governantes. Vai mudar algo? Não, não vai...então essa reconstrução do Brasil não vai acontecer

 

 

 

Complementando.....reconstrução que o Palmeiras está fazendo!

Tudo que eu queria para o Brasil o Palmeiras está fazendo. Reconstruindo os seus alicerces . E terminaremos com mudanças na nossa política.

 

E como vc , Betinho, também não consigo torcer mais pela seleção Brasileira. só de pensar que é esta CBF que dirige tudo eu sinto nojo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei sensacional, tem que continuar. É jogo do Palmeiras e não da seleção.

 

 

 

Mas eu já prevejo uma punição para a torcida que não respeitar o hino nacional hahaha anotem aí.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..