Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

E esse "novo" jeito de cantar o Hino Nacional?

Posts Recomendados

"Prioridades"

 

Palavra que nossos governantes desconhecem e parece que parte do povo embarca nessa...

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha é cantar o hino de um país atolado pela corrupção!

Vergonha é cantar o hino de um país comandado pela Dilma e pelo PT!

 

Nunca vai ser vergonha pronunciar Palmeiras, post infeliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpe o autor do tópico,

 

Mas desrespeito é o que o governo está fazendo com a população brasileira

Dólar acima de R$4,00

Energia elétrica quase dobrou preço

Reajuste do preço da gasolina e do óleo diesel (que só sobe, nunca abaixa)

Inflação acima dos 10% (e subindo)

Taxa de desemprego nas alturas

E tantas outras coisas a mais que deve ser de conhecimento de todos.

 

O governo rouba, os politicos estão ricos e a população que paga a conta !

 

E ainda querem que eu respeite o hino nacional????

 

Sempre cantei meu palmeiras e pelo andar da carruagem continuarei cantando por um bom tempo.

 

SIM! Mesmo se esse governo sujo e lamentável caga, eu vou respeitar meu país e seguir sendo honesto. Eu canto o hino nacional pois é minha pátria. O hino do Verdão eu canto quando ele for tocado nos falantes. Não confundamos política com nosso sentimento pela pátria.

 

 

Hino do País sera respeitado o dia que o País respeitar o cidadão.

Prefiro a versão meu Palmeiras do que o hino.

 

Meu país continua sendo o Brasil. Seus governantes vão sair, morrer, mas a Pátria estará sempre aí. Tenho nojo deles mas muito respeito ao pavilhão nacional, com o hino mais bonito do mundo. O governo nojento do PT de certa forma consegue nos deixar com raiva do País, queimam bandeiras, incitam brigas entre classes, e isso confunde os mais fracos (MST, mais pobres, esquerdopatas, revoltadinhos...). Nós devemos dar o exemplo e ser contra o que eles querem - exatamente termos raiva na nação. Não se esqueçam que eles "odeiam a classe média".

 

PS. Entendo os amigos e suas frustrações, e são explicações plausíveis - é um tipo de manifestação, mas eu não misturo.

 

Abraços !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Governo é algo diferente do Estado da República Federativa do Brasil, a nossa pátria brasileira. Política nacional e a corja não se confundem com a soberania do país, seu povo e território.

 

No mais, respeito quem veja por essa forma. Eu certamente não vejo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pátria Brasil é uma coisa.

Governo brasileiro é outra.

Acho de mal gosto desrespeitar o hino nacional, nunca vi isso acontecer em um país de primeiro mundo.

 

 

*Apenas minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hino Nacional representa a nossa Pátria (a mesma que acolheu os nossos fundadores), não nossos governantes.

 

Não acho correto ser obrigatório tocar o Hino Nacional antes de cada evento esportivo, o povo acaba esculhambando.

 

Sinceramente, acho desrespeitoso com a Pátria. Mas cada um, cada um. Eu respeitaria o Hino Nacional.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero mais é que os Simbolos da Patria se explodam. Nao tenho o minimo apreço por eles, primeiro porque o Brasil nunca foi uma Nacao seria, segundo porque o que realmente se deve valorizar é o Povo Brasileiro, nossa cultura, nossa historia, nossas lutas. E por ultimo, nao sou Nacionalista pra se preocupar com tudo isso e tampouco Patriota, dois atrasos. Nacionalismo nunca foi a solucao para um Pais melhor, COLETIVISMO é a solucao, e o comportamento principal das sociedades mais civilizadas e avançadas do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SIM! Mesmo se esse governo sujo e lamentável caga, eu vou respeitar meu país e seguir sendo honesto. Eu canto o hino nacional pois é minha pátria. O hino do Verdão eu canto quando ele for tocado nos falantes. Não confundamos política com nosso sentimento pela pátria.

 

Hoje a cara do Brasil é a cara da política. E essa política é assim por causa do povo brasileiro, essa é a verdade. Fomos nós que colocamos esses caras lá. Somos nós que renovamos seus mandatos toda santa eleição faz 30 anos... Tem brasileiro que gosta disso. Que gosta desse sistema. AI vc cria um problema... vc cria a raiva com a própria pátria pois, querendo ou não, é o povo que define um país. Se você é insatisfeito com seu povo, você é insatisfeito com seu país

 

Sim, não são todos...não da para generalizar. Mas é sim a maioria... Como é que vou respeitar quem, mesmo depois de tanto aviso, faz a mesma coisa? Fora que a cultura não ajuda. Esta moldada pelo povo. Nossa cultura tem coisas únicas, lindas, animais...mas tem um lado podre. Um lado "malandro" que acaba com o país. Aquele aonde só se pensa em você e vale absolutamente tudo para se beneficiar...

 

COmplicado....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho válido, sinceramente. Uma ótima maneira de recepcionar o time, que já se tornou praticamente parte da história do Allianz. Não creio que a torcida cante isso por descontentamento com a situação atual do país, mas por brincadeira e vontade de incentivar o time, mesmo.

 

Acho igualmente válido preservar a civilidade, mas acredito que um evento esportivo privado não é a melhor ocasião pra se promover símbolos nacionais, salvo em jogos entre seleções, que têm uma atmosfera um pouco diferente e evocam o patriotismo por si só. O melhor meio de promovê-los ainda é através da educação formal, pra mim.

 

 

Eu acho sensacional. No alianz parque o Palmeiras é nossa pátria.

 

 

acho sensacional, de verdade.

primeiro porque é uma invenção 100% original da nossa torcida, e isso tem que ser exaltado (se fosse a gambazada a mídia já teria feito mil matérias pra destacar a paixão e a originalidade deles - igual quando lançamos o "tsunami verde" no nosso aniversário e eles copiaram sob mil elogios da mamãe rgt).

segundo porque o tom disso pra mim é muito mais de brincadeira do que de manifestação política ou qualquer outra coisa assim. se fosse pra desrespeitar um símbolo nacional ou protestar contra o governo era muito mais fácil vaiar o hino. o ponto ali não é xingar o país/governo mas sim exaltar nossa paixão pelo Palmeiras, que, pelo menos dentro do estádio, é a nossa pátria amada.

espero que continue por muitos anos e se torne uma tradição, se é que já não é.

 

 

PERFEITO!!!!! Ficam aí nessa roubalheira desgraçada e depois querem passar o pano com esse patriotismo artificial ridículo!!!!

 

 

PALMEIRAS , MEU PALMEIRAS, MEU PALMEEEEEIRAS!!!!!!!

 

Somos originais, somos irreverentes, somos referência!

 

 

Já falei: Desrespeito à nação é o que fazem com o NOSSO dinheiro....desrespeito é faltar esparadrapo em hospital público enquanto em Brasília tem político viajando e comendo em restaurante fino às nossas custas.

Canto PALMEIRAS...MEU PALMEIRAS à plenos pulmões!!!

 

 

5 quotes perfeitos da primeira página.

 

Infantil? A se fosse ideia de gambá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Que se phoda o mundo!!! É meu Palmeiras!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vergonha é cantar o hino de um país atolado pela corrupção!

Vergonha é cantar o hino de um país comandado pela Dilma e pelo PT!

 

Nunca vai ser vergonha pronunciar Palmeiras, post infeliz!

Mais quote que compartilho!

 

 

Muito mimimi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) nao concordo com hino nacional antes de todas as partidas

2) ja que tem o hino, deve ser respeitado. Acho de pessimo gosto e uma falta de respeito gigante com nossa naçao, nosso hino nacional esta acima de qualquer partido politico, representa nosso grandioso país, que mesmo vivendo um momento de desordem, deve ser respeitado.

 

Vergonha é cantar o hino de um país atolado pela corrupção!

Vergonha é cantar o hino de um país comandado pela Dilma e pelo PT!

 

Nunca vai ser vergonha pronunciar Palmeiras, post infeliz!

E oq o hino nacional tem a ver com isso?

Respeite a patria, independente do governo.

 

Ta infeliz com o governo? Faça sua campanha, faça algo para mudar ao inves de desrespeitar SEU hino nacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adoro cantar o Hino Nacional, mas detesto essa imposição, essa forçada patriótica. Mesmo assim sempre que rola hino nos estádios eu canto.

 

Mas é sensacional o MEU PALMEIRAS MEU PALMEIRAS!!! E não tem nada de antipatriotismo nisso ai, tem é paixão e bom humor. E tenho certeza que isso motiva os jogadores em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que tenha nada a ver a relação cantar 'Meu Palmeiras' com a política.

Entendo quem cria esse elo, mas simplesmente não consigo concordar com essa relação.

 

Acho que mesmo se o país estivesse bem (no geral), vendo esse grito ecoar no estádio, todos iriam cantar também,

no estádio fica sensacional, é empolgante.

 

Levei uma tia minha que não gosta de futebol para o Allianz, pra conhecer lá. Ela ficou simplesmente maravilhada com aquilo, ficou sorrindo olhando em volta.

 

Sou de total apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu torço para a seleção, canto o hino nacional com toda força, até me emociono.

 

Na copa fui para o jogo Brasil x Colômbia, e cantei o hino com as lágrimas escorrendo nos olhos.

 

Amo meu país, nosso povo e nossa cultura. Amo meu nordeste.

 

Mas nada disso me impede de achar essa sacada do palmeirense com o hino meu palmeiras como sensacional.

 

Original, forte, empolgante, assusta os adversários, e entusiasma o nosso time.

 

No alianz parque, na nossa casa, o palmeiras é nossa pátria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..