Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Harrison da Guia

Importante

Posts Recomendados

Estou vendo a maioria dos parmeiristas do fórum desesperados, e como dizia o célebre Rony Cócegas: calma, cocada. Todos os concorrentes passaram por vexame esse ano. O curintia foi eliminado na "casa deles" pelo Palmeiras. Depois tomou um saco do fraco Guarani do Paraguai.

 

O SP está com um saldo de 8x1 contra nós. Não ganhou nada (já faz um tempo considerável), não tem perspectivas, a diretoria é uma bagunça e o técnico está prestes a ir embora.

 

O Santos de fato não passou por nenhuma tragédia, mas o último jogo foi 1x0 Palmeiras.

 

Acho sim que nosso time tem problemas pontuais (e falei sobre eles hoje aqui), mas que estão longe de ter a gravidade de outrora. Pela primeira vez em anos, o elenco já tem uma base para o ano que vem; segundo maior sócio torcedor; ótimo desempenho em clássicos; finanças em dia, etc...

 

Os problemas do time são corrigíveis com trabalho e uma acordada do técnico, que precisa abrir o olho e rápido. Mudar esse esquema de dar a bola ao adversário, trabalhar melhor as jogadas e o toque de bola e utilizar as peças de acordo com seu desempenho individual, já melhoraria bastante a situação.

 

Resumo da ópera: apesar do cacete, os problemas são bem menores do que quando esse tipo de vexame acontecia, então: calma, cocada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua

Não to nem ai pro outros. Quero saber do palmeiras e parar de passar vexame todo ano.

Inadmissível tomar um sacode como o de ontem com o que já gastaram e ainda gastam nesse time.

Me deixa ainda mais puto esses "problemas corrigiveis" que qualquer um que entende meia coisa de futebol já percebeu, menos o cara que ganha uma fortuna pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Santos tomou uma sapecada do Goias de 4x1 e o São Paulo tomou outra (em casa) de 3x0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

O problema é que o Marcelo que eu confiava está a mesma coisa que o O.O., mesmo esquema, mesma falta de objetividade no atq, mesma falta de criação, mesmos problemas, o time de O.O. tinha mais posse de bola e o de M.O. tinha mais velocidade, mas parece q a velocidade já era, dai sobra o que?

 

- R.M. não dá, lentooooooo, erra passes de 1 metro incrivel, pior na defesa não ajuda na B.P. com toda sua altura, marca mal e não sobe na bola

- Egidio jogando qase de atacante precisa de um volante bom na cobertura, Amaral não dá (principalmente qndo o adversário é rapido)...

- Volantes: Amaral e Girotto de volantes é o fim da picada, infelizmente as contusões de Arouca e Gabriel é foda de aguentar, e a ausencia de Thiago na Copa é sofrida!

- O time na Bola Parada defensiva é ridiculo, parecem q nunca treinaram, o que acontece?

- Gabriel Jesus gosto do garoto, mas já passou da hora de colocarem Allione, ou ainda Kelvin ou até Mouche, mas não da pra seguir com Gabriel Jesus

- Armação: Aff tudo bem q ele não tem culpa das contusões de Cleiton, Fellype e venda de Valdivia, até tentou colocar Dudu ali, q embora jogue muito não é armador, tá foda, Robinho q não me agrada muito faz muita falta nesse time

- Contra ataques: com M.O. por um tempo conseguíamos, agora nem isso o time esta a mesma lentidão da epoca do O.O. só q com menos posse de bola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não to nem ai pro outros. Quero saber do palmeiras e parar de passar vexame todo ano.

Inadmissível tomar um sacode como o de ontem com o que já gastaram e ainda gastam nesse time.

Me deixa ainda mais puto esses "problemas corrigiveis" que qualquer um que entende meia coisa de futebol já percebeu, menos o cara que ganha uma fortuna pra isso.

 

Citei os outros, porque parece que está todo mundo em céu de brigadeiro, menos o Palmeiras. A verdade é que não tem nenhum super time, e o único que despontou foi o curintia, justamente por manter um esquema tático e aproveitar a fase individual dos atletas.

 

Todos sabemos que o time foi montado para dar resultados ano que vem, apesar de concordar contigo, que os problemas citados já eram para estar senão resolvidos, menos evidente.

 

 

Santos tomou uma sapecada do Goias de 4x1 e o São Paulo tomou outra (em casa) de 3x0

 

São Paulo perdeu do time reserva do Ceará em casa. Só se classificou, porque no jogo de volta teve pênalti e jogador expulso, pois enquanto estava 11x11, o jogo ficou 0x0.

 

Santos tomou 3 da Ponte também.

 

 

O problema é que o Marcelo que eu confiava está a mesma coisa que o O.O., mesmo esquema, mesma falta de objetividade no atq, mesma falta de criação, mesmos problemas, o time de O.O. tinha mais posse de bola e o de M.O. tinha mais velocidade, mas parece q a velocidade já era, dai sobra o que?

 

- R.M. não dá, lentooooooo, erra passes de 1 metro incrivel, pior na defesa não ajuda na B.P. com toda sua altura, marca mal e não sobe na bola

- Egidio jogando qase de atacante precisa de um volante bom na cobertura, Amaral não dá (principalmente qndo o adversário é rapido)...

- Volantes: Amaral e Girotto de volantes é o fim da picada, infelizmente as contusões de Arouca e Gabriel é foda de aguentar, e a ausencia de Thiago na Copa é sofrida!

- O time na Bola Parada defensiva é ridiculo, parecem q nunca treinaram, o que acontece?

- Gabriel Jesus gosto do garoto, mas já passou da hora de colocarem Allione, ou ainda Kelvin ou até Mouche, mas não da pra seguir com Gabriel Jesus

- Armação: Aff tudo bem q ele não tem culpa das contusões de Cleiton, Fellype e venda de Valdivia, até tentou colocar Dudu ali, q embora jogue muito não é armador, tá foda, Robinho q não me agrada muito faz muita falta nesse time

- Contra ataques: com M.O. por um tempo conseguíamos, agora nem isso o time esta a mesma lentidão da epoca do O.O. só q com menos posse de bola...

 

Eu vejo que o Marcelo está rendendo menos do que esperava também. Está usando MUITO pouco o elenco, e não troca jogadores, que estão visivelmente em má fase. A opção por abrir mão de jogar e depender de bola parada e/ou cruzamento, também me irrita, mas como disse são problemas bem menores do que dos anos anteriores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo.

Saímos do século XX como os maiorais, mas nos últimos 15 anos ficamos para trás dos rivais.

Entramos num ciclo crônico de fracassos e vexames.

A cada vez que ocorre uma tragédia como ontem, é mais difícil correr atrás do prejuízo, pois os fantasmas do passado recente voltam, a pressão aumenta ainda mais e o ciclo reinicia.

Complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não to nem ai pro outros. Quero saber do palmeiras e parar de passar vexame todo ano.

Inadmissível tomar um sacode como o de ontem com o que já gastaram e ainda gastam nesse time.

Me deixa ainda mais puto esses "problemas corrigiveis" que qualquer um que entende meia coisa de futebol já percebeu, menos o cara que ganha uma fortuna pra isso.

 

 

Concordo 100% contigo! Francamente, nada a ver essa conversinha de "calma..." a essa altura do campeonato.

 

O momento é de cobrar objetividade e clareza de certos profissionais, tanto aqueles da comissão técnica, quanto os da diretoria! Para quem apregoa que é isso e aquilo, o que se constata, na prática, é o improviso prevalecendo sobre o tão propalado "planejamento".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que esse vexame traga consequências positivas,como o time começar a se motivar e sempre entrar ligados nos 90 minutos do jogo, e não negativas,se abater por conta da goleada.

 

Torcedor é normal ficar chateado,o time perder do 5 do Chapecoense é complicado,mas os jogadores são profissionais e vão saber lidar com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK, o VEXAME não deve ser considerado um desastre, vamos ser otimistas, ainda podemos, e isso e aquilo e etc...

 

Mas ai eu pergunto: Qual o nivel de CONFIANÇA nesse time? Antes de qualquer jogo, que palmeirense bota a mão no fogo pra esse time, que fala com certeza que ganhará antes do jogo começar? Quem sabe ao certo QUAL Palmeiras entrará em campo antes dos jogos? O Palmeiras contra o Corinthians, contra o SP do 1 turno, ou o Palmeiras do jogo contra o Chapeco, do Atletico do PR?

 

Eu vou falar por mim...não confio no Palmeiras hoje. Torço que nem um retardado, sofro, estraga minha semana e o escambau, mas não venho tendo confiança nenhuma. E resultados como o de ontem, e principalmente o JEITO de jogar (???) de ontem me forçam a tirar um pouco o pé da crença em uma vaga pra Liberta, em qq uma das competições. Mas continuarei torcendo muito, é o que me resta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peraí, o que o Palmeiras tem a ver com esses outros times? Oq essas comparações tem a ver com tomarmos goleada de times minúsculos todo ano?

Isso aí é tentar desviar o foco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com Girotto e Amaral não vamos chegar a lugar nenhum, ainda mais com o Egidio avenida! Ou ele sobe um moleque pegador da base, qualquer um pode colocar sem medo, vai fazer mais bonito que esses dois, e o Thiago Santos para o Brasileirão já melhora! Zé Roberto tem que se recuperar esses 10 dias da parada e tentar ir até o fim da temporada com ele, ai sim poderemos pensar em voos mais altos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando de cabeça fria, acho que teve um lado bom em tomar essa sacolada da Chapecoense, pois agora tem semifinal na Copa do Brasil e se Palmeiras jogar essa bolinha vai tomar uma piruzada do Flumerda!

 

O Palmeiras já vinha de jogos horríveis. Já fazia um tempo que parecia que os jogadores não queriam mais nada com nada....

 

Quem sabe agora essa porra de time acorda.. ACORDA PORRA!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com Girotto e Amaral não vamos chegar a lugar nenhum, ainda mais com o Egidio avenida! Ou ele sobe um moleque pegador da base, qualquer um pode colocar sem medo, vai fazer mais bonito que esses dois, e o Thiago Santos para o Brasileirão já melhora! Zé Roberto tem que se recuperar esses 10 dias da parada e tentar ir até o fim da temporada com ele, ai sim poderemos pensar em voos mais altos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vexame foi feio ontem, porém o ano não está perdido ainda. O MO tem 10 dias para mostrar por que veio, ainda confio nele, acho que tem capacidade de ajeitar a casa. Outra coisa que eu vejo muita gente comentando é que ninguém presta no Palmeiras, e sabemos que não é bem assim, temos bons jogadores no elenco, apesar de em algumas posições estarmos carentes. Mas todos os times tem carência no elenco, por exemplo, os Lixos não tem um atacante que presta, todos os nossos atacantes seriam titular lá.

Calma rapaziada, sei que é difícil mas calma....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..