Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Ingressos mais baratos para Palmeiras x Ponte

Posts Recomendados

Guest Loading...
os gambas tem ingresso ate por 25 reais la , e no final todo mundo deve salario , deve isso , aquilo , mas ta sempre disputando campeonato la em cima , não é preço de ingresso caro que faz time campeão , o palmeiras com todo esse faturamento de sócio torcedor , patrocinio , poderia sim baixar o preço do ingresso que não vai atrasar salário nem deixar de contratar jogador bom

a média de 2001 a 2010 era essa porque o time sempre foi ruim nesses anos , daqui a pouco se acontece de novo de montarem time fraco , o estádio deixar de ser novidade , a média de publico cai volta a ser essa

não estou falando que dinheiro não é importante no futebol , pelo contrário , é fundamental , só não concordo com os preços praticados , e ainda como justificativa pra montar time bom

O que complica não é só o salário dos jogadores. Uma vez o Beto postou os encargos que o Palmeiras possui para quitar, entre eles luvas de jogadores e outras duvidas provenientes das direções anteriores. Por mais que pareça difícil acreditar, o Palmeiras não esta nadando em dinheiro não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
os gambas tem ingresso ate por 25 reais la , e no final todo mundo deve salario , deve isso , aquilo , mas ta sempre disputando campeonato la em cima , não é preço de ingresso caro que faz time campeão , o palmeiras com todo esse faturamento de sócio torcedor , patrocinio , poderia sim baixar o preço do ingresso que não vai atrasar salário nem deixar de contratar jogador bom

a média de 2001 a 2010 era essa porque o time sempre foi ruim nesses anos , daqui a pouco se acontece de novo de montarem time fraco , o estádio deixar de ser novidade , a média de publico cai volta a ser essa

não estou falando que dinheiro não é importante no futebol , pelo contrário , é fundamental , só não concordo com os preços praticados , e ainda como justificativa pra montar time bom

 

Se o ingresso custar 20 reais, teria que vender 35000 ingressos só pra pagar os custos de uso da arena. Ganho 0. E o programa de socio torcedor não existiria, pq ninguem pagaria uma mensalidade pra ingresso que custa 20 reais.

 

Aí vc pensa que nesse ano vamos ganhar 20 a 30 milhões em bilheteria e mais de 20 milhoes de socio torcedor. Chuto aí 50 milhões de reais de renda.

 

Vc acha que tem alguma condição do clube desperdiçar uma renda de 50 milhões?

 

Infelizmente, o futebol ficou caro. Assim como quase tudo no brasil.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para aqueles que ainda indagam os valores dos ingressos estabelecidos pelo Palmeiras desde a reinauguração da Allianz Parque!!!

 

Estava conversando com um amigo que é parente de um conselheiro do clube e ele me disse que o preço dos ingressos tem a ver com a parceria entre Palmeiras/WTorre:

 

QUANDO O PALMEIRAS JOGA FORA DA SUA CASA POR CAUSA DE UM EVENTO, A WTORRE É OBRIGADA A PAGAR UMA MULTA DE 50% DO VALOR TOTAL DA VENDA DE INGRESSOS.

 

Ex: Se a renda de um jogo no Pacaembu der 1 milhão, a WTorre tem que pagar 500 mil de multa!!!

 

Por isso a precificação dos jogos é essa!!!

 

E também hoje quem não for sócio-torcedor vai pagar mais caro para ir nos jogos!!!

 

EU CONCORDO!!! EU POR EXEMPLO POR PROBLEMAS PARTICULARES NÃO CONSIGO IR EM VÁRIOS JOGOS DO PALMEIRAS, MAS MESMO ASSIM PAGO MEU AVANTI PARA AJUDAR O FUTEBOL DO PALMEIRAS!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

11 mil vendidos. Gol norte esgotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
discussões a parte... até que ta vendendo bem.

Muito bom. Tem que encher de palmeirense nesse jogo. O ultimo jogo é página virada. Não devemos entrar na pilha daqueles que torcem contra nós. Também fiquei puto, mas agora ja passou. Vamos ganhar, voltar ao g4 e começar a disputa da semi da copa br com animo renovado. Teve time ai que tomou goleada da portuguesa e na terça feira ninguem mais tocava no assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

14 mil ingressos vendidos e Gol Norte esgotado; começa venda nas bilheterias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 mil vendidos.

Mesmo com promoção tá vendendo pouco... Acho que os modinhas ficaram abalados com a derrota pra Chapecó...

 

Eu aproveitei o desconto e comprei meia entrada para central oeste!! Só 50...

 

Estarei lá para empurrar o time!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo com promoção tá vendendo pouco... Acho que os modinhas ficaram abalados com a derrota pra Chapecó...

 

Eu aproveitei o desconto e comprei meia entrada para central oeste!! Só 50...

 

Estarei lá para empurrar o time!

Uau !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

bom número, levando em conta todas as circunstâncias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo com promoção tá vendendo pouco... Acho que os modinhas ficaram abalados com a derrota pra Chapecó...

 

Eu aproveitei o desconto e comprei meia entrada para central oeste!! Só 50...

 

Estarei lá para empurrar o time!

 

Modinha é ter mosaico de cadeira igual certos estádios por aí.

 

21 mil é um belo número.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..