Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EmersonTo

Opinião: Primeira Liga o que acham?

Posts Recomendados

Vcs acham que o Palmeiras, deveria tentar uma vaga nesta liga ano que vem?

 

Eu acho que sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não faz sentido uma liga dessas "pela metade".

 

Aproveita logo a America's Champions League e ja reinventa o futebol brasileiro.

Cria logo um Brasileirão organizado pelos clubes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vcs acham que o Palmeiras, deveria tentar uma vaga nesta liga ano que vem?

 

Eu acho que sim

 

Tentar uma vaga ? O Palmeiras, como um dos mais importantes clubes do mundo e mais prejudicado pela CBF e RGT deveria ter participação garantida nessa liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não consegui ter informações tão precisas para saber se será algo bom ou ruim, também talvez só o tempo dirá !

 

Mas vejo como uma ótima oportunidade de tirar o poder (e tudo que esta junto disto) da CBF e RGT !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se eu que não estou entendendo direito, mas me parece que esta liga, no momento, está sendo formada somente para implementarem um torneio/campeonato entre os times dos estados, a fim de que dê mais interesse ao torneio, renda, etc... nos moldes do antigo Rio-São Paulo. No momento é pra isto, talvez seja o embrião de alguma coisa pro futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Eu acho q sim, tinha q tirar essa porcaria do Paulistao, deixar para os times grandes entrarem so na fase final só!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho q sim, tinha q tirar essa porcaria do Paulistao, deixar para os times grandes entrarem so na fase final só!

 

Pois é, deveriam acabar com essa porcaria de campeonatos regionais e modificar o formato do braZileirao, pelo tamanho do BR a logistica é muito inviavel, deveriamos buscar um modelo tipo o modelo da MLS, com Leste e Oeste ou algo do genero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Paulista.

 

Por mim não excluiria ele. Faz sentido esses times fazerem essa liga porque os estaduais deles são praticamente nulos. O paulista tem vários times na série A e B, acho um campeonato válido para o começo da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras não precisa "tentar", é só o Nobre ligar pro Kalil q ele aceita NA HORA. O negócio é o Nobre fazer isso. Até pela postura na negociação com a Liga das Américas, pra adm atual do Palmeiras, é importante que o campeonato seja respaldado pelas federações. O negócio se complica um pouco mais pq até q se prove o contrário, essa liga nos moldes atuais, substituiria os estaduais, não um campeonato nacional. Talvez pra 2017 ou 2018, já seja de âmbito nacional. Mas voltando ao fato de substituir os regionais, o Palmeiras talvez não tenha tanto interesse pq não tem nenhum outro clube paulista na disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a ideia da liga é um bom começo, mas nada além disso: um começo. Pra realizar algum progresso de fato no futebol brasileiro, teria que vir acompanhada de uma série de mudanças estruturais no futebol brasileiro. A reforma do calendário, a distribuição justa das cotas de TV, uma autonomia maior dos clubes em relação às federações, a formação de uma pirâmide de divisões e por aí vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Parece que Goiás e Sardinhas estão querendo entrar nessa tal Primeira Liga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, deveriam acabar com essa porcaria de campeonatos regionais e modificar o formato do braZileirao, pelo tamanho do BR a logistica é muito inviavel, deveriamos buscar um modelo tipo o modelo da MLS, com Leste e Oeste ou algo do genero.

 

Legal, acaba os campeonatos regionais e como vão sobreviver os outros 90% de clubes, geralmente pequenos, que necessitam desses campeonatos pra sobreviver ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal, acaba os campeonatos regionais e como vão sobreviver os outros 90% de clubes, geralmente pequenos, que necessitam desses campeonatos pra sobreviver ?

 

Faz um campeonato entre eles e os times B e C dos grandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..