Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Pela primeira vez em seculos temos elenco e...

Posts Recomendados

Guest Buffon

1º jogadores cansados se machucam mais facilmente, pois não é só o "pulmão" q cansa, a musculatura tbm dai q esta o perigo

2º qndo o jogador começa a cansar começa a render menos, e pior qndo ele tem o psicológico fraco (Egidio) ou é inexperiente (G.Jesus), ou qndo vemde maratona principalmente se veio de outro pais como o Barrios, nesses casos é ainda mais perigoso...

 

Egidio não é todo esse problema q estao pintando tem muito erro tatico em sua cobertura, mas ele tem q descansar tbm mas infezlimente o Zé anda meio saturado, pelo menos na proxima partida Egidio não jogará e não acho bom escalar o Zé, vamos de João Paulo

 

No meio/ataq temos Allione, Kelvin, Mouche, Cristaldo e Alecsandro que vcs podem até falar q não são lá essas coisas mas porra, os bambis estao fazendo rodizio com jogadores piores, vamos deixar todos 100% po

 

Marcelo Oliveira poe os caras pra revesar Zé, Robinho, Gabriel Jesus e Barrios precisam de descanso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Temos elenco (até a página dois)

 

Não temos nenhum meia armador no elenco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Temos elenco (até a página dois)

 

Não temos nenhum meia armador no elenco!

 

a venda de Valdivia certamente deixou uma lacuna, já q seus substitutos conseguem se machucar muito mais ainda...

 

Mas não existe motivo para por exemplo, não pouparem os atacantes

 

Agora não precisa tirar mais ninguém, todos terão 10 dias para descansar bastante. :P

 

Como assim?

Barrios e Gabriel q são os principais do q citei estão na seleção

Robinho e Zé estão vindo de contusões!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest bernie

Não entendi bem o título do tópico. Em verdade, quando o palmeiras ganhava títulos nos anos 70 e 90 tinha elenco. Os problemas do palmeiras agora ocorrem porque não tem jogadores à altura de titulares. Ahi, o treinador usa alguns à exaustão, caso de gabriel e Arouca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se Allione receber por produtividade, mas, às vezes fico pensando que pode ser que o Marcelo Oliveira não o escale porque, se ele ganhar por produtividade, com o dólar no preço que está, irá sair muito alta a folha de pagamento dele.

 

Lembrando que ele ganha em dólar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo, na minha opinião o elenco do palmeiras está entre os melhores do brasileiro e é mal treinado. O M. Oliveira precisa rever seus conceitos, o time está previsível, marca mal, jogadores que não deveria voltar pra marca, estão voltando, como é o caso do Gabriel Jesus, o garoto morre em campo fazendo esse papel. Outra coisa, os laterais estão antecipando marcação, onde não precisa, é só esperar em uma linha de quatro que não toma jogada boba e consegue desarmar e sair pro jogo. Vamos aguardar o que o M. Oliveira pode mudar ou melhor fazer com que este time nos de um título este ano, porque se continuar assim acho difícil. É preciso também uma rotatividade, tem muitos jogadores cansados e poucos que estão entrosados. Vamos aguardar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o medo maior do Marcelo é poupar vários titulares de uma vez e minar o entrosamento do time em uma altura da temporada em que ainda não decidimos nada. Se começarmos a girar o elenco no BR, correremos o risco de sair da CdB e ficar pra trás na briga pelo G4, e vice-versa. Creio que ele começará a fazer isso apenas em caso de chegarmos à final da Copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxa, rolam boatos que o elenco está insatisfeito com o Marcelo Oliveira por conta da cobrança dele em publico.

 

Com certeza Marcelo Oliveira é fraco. Tudo que conseguiu foi na base da sorte. Bom são esses jogadores que foram injustiçados contra os reservas do Atl-Mg, Joinville, Figueirense, Reservas do Inter...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até acho que por ele rodaria mais. O problema é: tira os cansados e coloca os em má fase?

 

Perae, como assim "com certeza" o Marcelo Oliveira é fraco? Tem algum fundamento essa afirmação, ou é puramente achismo, do tipo "perdeu dois jogos, que cara ruim, demite ele logo por favor"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, dai quando o cara estora coxa, joelho ninguem sabe dizer e cai tudo encima do DM (que já nao tem um historico bom). Vamos ver como vai depois de 10 dias parados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Relaxa, rolam boatos que o elenco está insatisfeito com o Marcelo Oliveira por conta da cobrança dele em publico.

 

Com certeza Marcelo Oliveira é fraco. Tudo que conseguiu foi na base da sorte. Bom são esses jogadores que foram injustiçados contra os reservas do Atl-Mg, Joinville, Figueirense, Reservas do Inter...

 

 

Até acho que por ele rodaria mais. O problema é: tira os cansados e coloca os em má fase?

 

Perae, como assim "com certeza" o Marcelo Oliveira é fraco? Tem algum fundamento essa afirmação, ou é puramente achismo, do tipo "perdeu dois jogos, que cara ruim, demite ele logo por favor"?

 

Se me permite, mas o "ironic mode" estava ativado no post acima do colega...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que você fala parece que o problema é o ataque.

De longe nosso problema é a defesa. Ai sim não temos reservas.

 

Nosso meio de campo também não esta fácil. Contratamos TRÊS ÓTIMOS volantes (para não dizer os melhores) e os três ficaram de fora no último jogo.

 

Do meio pra frente está bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não usou ou usou pouco: mouche, felipe gabriel, joão paulo, aranha, nathan, allione, cristaldo, kelvin e victor ramos (faz tempo que não é usado)

 

 

por mim todos poderiam ter tido mais chances. o resultado disso foi alguns titulares acomodados com a situação e queimados com a torcida.

 

 

na minha visão ele não sabe usar o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..