Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carletti

Estamos no caminho certo

Posts Recomendados

Acertamos as finanças, Contratamos o melhor diretor do mercado, um dos melhores treinadores do Brasil ( atual bi campeão brasileiro) , Contratamos, nao um time, mas um elenco inteiro novo. E acho que a quantidade de acertos foi muito maior que os erros . Se pegarmos o historico de muitos times, inclusive o Palmeiras, o ano que antecede a montagem de grandes times e consequentemente as grandes conquistas, foram marcados por fracassos. Veja a academia de 93. Em 92, ja com a Parmalat ( crefisa 2015?) O time foi vice campeão paulista (como agora ) e apenas 11o. no brasileiro. E nos anos Seguintes todo mundo viu o que aconteceu. Foi assim com os bambis bi mundial que no ano anterior disputaram a segundona do paulista. Os gambas em 2011 com a derrota pro Tolima, o santos antes de Robinho e Diego, etc.

O maior erro que vejo na atual administracao é mudar constantemente de tecnico. Comecou errando na demorada renovacao do Kleina e terminou com a demissao de Osvaldo Oliveira. Que ignorem os criticos, conselheirosce alguns torcedores e mantenham Marcelo Oliveira por muito tempo. Rumo a grandes conquistas. Tenho certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em quase tudo, time tem potencial mas não está pronto, oscila demais! vlaro que vai buscar essa copa do Brasil, o time que está em melhor momento não quer dizer muita coisa! Palmeiras é Palmeiras, vejo um lado bom de jogar os dois próximos jogos fora, a torcida ansiosa deixa o time que não é cascudo mais ansioso, vamos recuperar essa confiança fora para consolidarmos essa vaga na final!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

 

Estou feliz por estarmos livres do rebaixamento.

 

Vamos tentar a copa do brasil.

 

Robinho não é um sonho, mais ele que equilibra esse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Tudo foi feito correto esse ano. Primeira vez nesse século.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Devil-SEP

Também sou contra a mudança de treinador.

 

Temos um bom treinador, só não sei oque está passando na cabeça dele.

 

Ainda temos chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que o Palmeiras não deve dispensar o MO. Agora, não! Mas, se não houver rápida e necessária mudança na estrutura tática do time, não ganharemos a Copa do Brasil e não conseguiremos vaga na Copa Libertadores pelo Brasileiro. Se este triste cenário tornar-se realidade, MO deveria ser dispensado, assim como vários jogadores do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

Até concordo, mas montamos um time não de garotos e temos uns caras rodados no elenco.

 

Não acho que nem a montagem recente do time justifique essa ausência de futebol.

 

Oscilar tudo bem, mas não jogar absolutamente nada já é demais.

 

Que o MO de oliveira corrija e justifique e fama criada, pois até agora só vem decepcionando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Também sou contra a mudança de treinador.

 

Temos um bom treinador, só não sei oque está passando na cabeça dele.

 

Ainda temos chances.

Nada passa na cabeça dele... está parado... o esquema 4-2-3-1 está lá, inerte, não sai da cabeça dele... não importa se não temos jogadores para executar, sempre jogaremos nesse esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 últimos jogos , 1 ponto ganho, estamos no caminho certo, já está bom não ser rebaixado.

 

As contas parecem em dia, mas o time é mediano, Grêmio e Santos quebrados estão na nossa frente, incrível isso, pra melhorar terá que contratar uns 8 jogadores para ter um time bom, sempre essa história de ano que vem, quero é títulos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
3 últimos jogos , 1 ponto ganho, estamos no caminho certo, já está bom não ser rebaixado.

 

As contas parecem em dia, mas o time é mediano, Grêmio e Santos quebrados estão na nossa frente, incrível isso, pra melhorar terá que contratar uns 8 jogadores para ter um time bom, sempre essa história de ano que vem, quero é títulos

Pode até parecer exagero, mas, de fato, precisamos de uns 8 reforços mesmo:

 

João Paulo, Amaral, Girotto, Alecsandro, Leandro Almeida, Cristaldo... precisamos de um substituto para cada um desses, sendo que o lateral esquerdo precisa ser melhor que o Egídio para ser titular.

Reserva para Lucas e mais 2 zagueiros, sendo que um precisa ser de alto nível para ser o parceiro do Hugo.

 

E em relação ao campeonato ainda não estamos fora da briga, mas a terceira posição, na minha opinião, ainda não está garantida, precisamos pontuar com urgência.

Não estamos aproveitando as oportunidades, São Paulo e Flamengo estão numa fase ruim e estamos vacilando, estamos, nós 3 (Palmeiras, São Paulo e Flamengo) entregando a quarta posição para o Santos e facilitando para o Gremio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou feliz por estarmos livres do rebaixamento.

 

Vamos tentar a copa do brasil.

 

Robinho não é um sonho, mais ele que equilibra esse time.

É bem por aí.

Nossa situação é muito diferente do ano passado.

 

É claro que fica um gostinho amargo de que poderíamos ter feito mais e isso frustra um pouco, mas tbm tenho convicção de que estamos no caminho certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre é isso

PRÓXIMO ANO VAI SER BOM,

E ESSE ANO NUNCA CHEGA

 

se não for para libertadores, vai ser um grande estrago no planejamento.

e copa do brasil ta difícil, flumerda se arrumou,

não é aquela baba que fizeram 4x1 nelas.

 

não estou confiante para próximo ano.

mas como disseram, feliz que não estamos brigando contra rebaixamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, sempre o mesmo papo, fracassos em campo e o torcedor se agarrando no que pode para não perder as esperanças. Sempre no caminho certo, ano que vem melhora, mas no fim, o rumo é perdido.

 

Negócio é o seguinte, ou contrata uns jogadores tarimbados, caras com currículo e bola para aguentar a bronca, ou vai ficar fazendo só espuminha para iludir a torcida.

Concordo que vai precisar se reforçar e muito bem, ênfase na QUALIDADE. Chega de baciada de meia-boca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time do ano que vem... chega ano que vem, é o time do próximo ano, e assim sucessivamente a mais de uma década. Da-lhe paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..