Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Palmeiras renova com a Adidas até o fim de 2016

Posts Recomendados

Leia melhor o post, meu caro. O Nobre pode ser o maior dirigente esportivo da galáxia! Bom para nós. Ressalto apenas que, NESTA NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICA, não vi evolução alguma (salvo alguma incorreção ou omissão de informações adicionais na reportagem - e tem a questão dos retroativos também que falta esclarecer melhor como e quando serão pagos).

 

Vale dizer, para quem "fez pelo Palmeiras o que nunca nenhum outro dirigente fez", seria de se esperar algo melhor para o Clube, especialmente se considerarmos o TEMPO que durou essa negociação.

 

E tem essa outra afirmação sua que eu achei meio açodada: "vc acha mesmo que se o Nobre tivesse uma proposta melhor na mão ele não aceitaria só pra continuar com a Adidas?" Ora, quem me garante que ele teve ou não uma proposta assim há alguns meses, de uma fornecedora concorrente, mas perdeu o "timing" e teve que voltar para a Adidas?

 

Abs.

 

Verdade, vc tem razão, foi exagero meu.

 

Abs

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A novela foi apenas adiada, ano que vem tá de volta. Por esses valores aí eu chutava o balde, mais confio no Nobre e conhecedor do mercado do jeito que ele é, certeza que o cenário não deve tá bom para conseguir um negocio melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa pergunta!

 

 

 

 

Ou seja, salvo algum erro nessa informação, o que temos é que, na prática, não houve aumento efetivo nos valores recebidos. E ainda há quem elogie o Nobre nessa negociação...

 

 

 

Acredito que não. O Palmeiras costuma mudar o uniforme no mês de Maio.

 

 

Marcio HT me desculpe......mas leia atentamente essa frase!!! Veja que é PURO CHUTE!!! Se NENHUM DIRIGENTE do Palmeiras e Adidas falam sobre valores, o cara pálida que escreveu isso só escreveu para encher linguiça!!! Diz que vai ter um aumento, que ninguem falou de valores, e que aumentara para 19mi mas o enxoval diminuirá....ou seja, demoraram mais de 1 ano para fechar algo assim???

 

LOGICO que NÃO!!!!

 

Se fecharam depois da guerra de braço, pode ter certeza que foi algo bom e positivo para o Palmeiras!!!

 

Agora com o time estruturado...é coerente pensar assim e não achar que o Nobre não sabe negociar e que esses jornaleiros escrevem 100% de coisas certas (SQN)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa info de que a camisa do Palmeiras é a quinta da adidas mais vendida no mundo saiu de onde? Eu sempre vejo essa informacao pipocar aqui no forum mas nunca achei uma fonte disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

flamengo mal chega a 25 por ano, esses 35 é com material incluso e bônus ganhando libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

há muito mais material do flamengo disponível nas lojas

 

então pode ser verdade mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
palmeiras recebia 17 e agora 19?

 

flamengo recebe 35

 

gambas 30

 

bambis 27

 

 

demoramos demais pra receber só "2 milhões" de aumento?

Flamengo não recebe isso tudo, deve chegar aos 20 milhoes. O resto é material e Bônus (que não vão ganhar, pois não ganharam título algum).

 

Bambis recebe 15 milhoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Essa grana de material que eles vão reduzir é do material pro clube em si né ? Tipo chuteiras e enxoval? Por um momento pensei que a redução seria nos materiais disponíveis pra venda porque, como estamos carecas de saber, os materiais pra venda do Palmeiras são os mais escassos :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bem chutado isso aí

 

Duvido que quem escreveu tenha alguma noção do valor fechado. Esse papo de 19 com redução é velho, foi lançado há meses, num daqueles furos furados que noticiavam renovação.

 

 

Tá mais com cara que nego recebeu alguma info de renovação e inventou todo o resto pra poder redigir a notícia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Essa grana de material que eles vão reduzir é do material pro clube em si né ? Tipo chuteiras e enxoval? Por um momento pensei que a redução seria nos materiais disponíveis pra venda porque, como estamos carecas de saber, os materiais pra venda do Palmeiras são os mais escassos :lol: :lol: :lol:

é pro clube sim.

acho que tem conselheiro que vai achar ruim rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá bem chutado isso aí

 

Duvido que quem escreveu tenha alguma noção do valor fechado. Esse papo de 19 com redução é velho, foi lançado há meses, num daqueles furos furados que noticiavam renovação.

 

 

Tá mais com cara que nego recebeu alguma info de renovação e inventou todo o resto pra poder redigir a notícia.

esse eh o valor antigo.... ta chutado isso ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Flamengo não recebe isso tudo, deve chegar aos 20 milhoes. O resto é material e Bônus (que não vão ganhar, pois não ganharam título algum).

 

Bambis recebe 15 milhoes.

 

 

flamengo recebe 35 milhões entre dinheiro e material esportivo, bambis 27 a mesma coisa, agora tem que ver se o palmeiras os 19 é só dinheiro ou esta junto material esportivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito renovou mesmo...

 

 

adidas Brasil @adidasbrasil

 

@SEPalmeiras É esse moleque aqui? Se for, vish, é moleque brabo. #quebreabanca

CRtelhPWIAA795e.jpg

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..